Post Top Ad

12/12/2021

Por Nailson888 em 12/12/2021 -
#158 Isso a News Não Mostra - Assinante

Essa notícia é exclusiva para assinantes do Habbo Club!


Essa notícia é exclusiva para assinantes do Habbo Club!

Como você chegou aqui? Driblou o nosso garçom? Espera, não temos como saber se você é um assinante do Habbo Club :(







Pedidos e mais pedidos, pensou que a News não ia falar sobre o sumiço do HC no calendário de presentes? Se enganou! Preparamos uma edição para dar destaque a essa "novidade" que chamou atenção no mês passado e fica mais em evidência nesse Natal. Antes vamos entrar no mundo de benefícios do Habbo Club:

Vantagens do Habbo Club ao passar dos anos

Vamos tentar resumir as principais vantagens do Habbo Club, será que vai caber tudo? Vem conferir:

Emblema HC: Você sabia que antigamente o emblema HC sumia do seu inventário assim que a sua assinatura expirava? Atualmente isso não acontece.

    
    
    
    

Atualmente existe 2 emblemas HC com imagem repetida, a mais nova terá essa imagem (por enquanto ficou na promessa):







Roupas e acessórios exclusivos: A assinatura do Habbo Club permite o acesso a uma variedade de roupas e acessórios, bem como penteados e cores que não estão disponíveis para usuários sem assinatura. Esses visuais não são mais atualizados.


Formatos de quartos especiais: Antigamente não existia Clube do Arquiteto e você era "refém" desses modelos de quarto (era obrigado a usar Buracos Negro ou regulador para disfarçar os quadrados que não usava).


Um maior limite de amigos: 500, 600, 800 e 1100 amigos. Será que cabe todo mundo? Esses foram os limites de amigos ao passar dos anos (para membros do Habbo Club)!


Raro lançado para membros HC: exemplo é o Tapete de Neve lançado em maio de 2008.







Mobis lançados na Loja exclusivamente para membros HC: atualmente existe alguns, os da imagem abaixo foram lançados em 2008.


Acesso antecipado de mobis novos na loja: isso aconteceu com a coleção "Selva Perdida" em maio de 2016. Um tempo depois foi disponibilizado para toda comunidade!







Hotel sem anúncios: uma coisa chatíssima que deixou de existir com o lançamento do Habbo Launcher eram os anúncios ao entrar em um quarto no jogo (e até mesmo no hotel). Membros do Habbo Club não se deparavam com essa janela:


Comandos exclusivos: Você pode conferir todos os comandos do habbo Hotel clicando aqui.

:d - :kiss - :jump - :moonwalk - :habnam - :chooser - :furni - :visit <usuario> - :roomid <id> - :kickall
@blue@ @green@ @red@ @purple@ @cyan@ 


Podemos citar ainda slots para salvar roupas no editor de visuais, danças e balões exclusivos, duckets em dobro, possibilidade de criar e administrar grupos, mais partidas no SnowStorm, etc.

Preço do HC ao passar dos anos

Em outubro de 2009 o Habbo Club foi implementado diretamente na loja, era possível comprar 1, 3 e 6 meses de assinatura.

1 mês: 20c
3 meses: 50c
6 meses: 80c


As vezes promoções eram lançadas, você teria a oportunidade de economizar algumas dezenas moedas se tivesse dinheiro guardado.







A promoção mais conhecida é a de pagar 100c por 1 ano de VIP Club (o HC que conhecemos hoje). Incluía um emblema inédito para quem comprou!


Nome: Diamante HC
Descrição: Eu comprei um ano de HC!
Código: ACH_VipClub12


Você sabia que apenas nossa comunidade tinha o HC a 20 créditos na loja? Após atualizações globais era comum a assinatura aparecer ao custo de 25c.


Em março de 2016 o preço da assinatura mensal do Habbo Club foi reajustada para 50 créditos + 50 diamantes. Ao adquirir três meses de HC você desembolsaria 120 créditos + 120 diamantes (isso na loja)!


Em dezembro de 2016 foi implementado as Caixas-Presente HC & CA, itens que deixaram as assinaturas do Habbo Club e Clube do Arquiteto mais acessíveis e com possibilidade de serem comercializadas dentro do jogo.


Em janeiro de 2018 foi adicionado uma espécie de "pacote" para comprar caixas em quantidade e com desconto! Esse desconto aumenta quando o Habbo lança promoção de -10%.

 






Pagamento HC se tornou uma espécie de Auxílio para continuar sendo assinante

Um dos principais benefícios de ser um assinante do Habbo Club atualmente é receber um pagamento mensal pelo tempo que você é HC (isso de forma ininterrupta)! O resultado é pagar quase nada em uma assinatura.

- 7 dias de assinatura = 5 créditos no Pagamento HC!
- 30 dias de assinatura = 10 créditos no Pagamento HC!
- 60 dias de assinatura  = 15 créditos no Pagamento HC!
- 90 dias de assinatura  = 20 créditos no Pagamento HC!
- 180 dias de assinatura  = 25 créditos no Pagamento HC!
- >= 365 dias de assinatura = 30 créditos no Pagamento HC!

*olha um raro que valorizou e muito no fundo*


O pagamento aparece na Janela de Lucros de cada assinante no dia 14 de cada mês, isso a partir das 21h BR / 01h PT. Depois é só correr para abraçar mais 1 Caixa HC e gastar teoricamente 5c nela:

*teríamos que agradecer aos revendedores de caixas hc?*


Quantos jogadores assinam o Habbo Club atualmente? Quanto o jogo paga todos os meses? A curiosidade é tanta que reunimos tudo isso em uma tabela. Observe que o #HabboNãoMostrou os números de todos meses:

Curiosidade 1° lugar 2° lugar 3° lugar
Maiores valores pagos 6019c
Julho/2020
5818c
Agosto/2020
3299c
Setembro/2018
Maiores n° de usuários que receberam + de 100c 3218
Agosto/2020
3166
Outubro/2020
2860
Julho/2020
Maior valor total pago 2.064.216c
Julho/2020
1.919.322c
Agosto/2020
1.680.315c
Outubro/2020


Bug no Pagamento HC: a provável solução foi remover o prêmio do Calendário de Presentes!

Um dos bugs mais famosos do Habbo, e que citamos em matéria no ano passado, é de contas que já foram HC no passado, receberem 30 créditos por simplesmente ganhar uma assinatura nos presentes diários. 







E os rumores começaram no mês passado: cadê a assinatura HC que estava no calendário? Em todos esses anos nessa indústria vital, essa é a primeira vez que isso acontece.


A confirmação da remoção chegou nessa semana: em nota de imprensa divulgada pela Sulake, a empresa conta todos os presentinhos que estão sendo entregues no atual Calendário de Presentes:

"Além disso, os jogadores do Habbo podem acessar um calendário do Advento de 1 a 25 de dezembro e ganhar 8 novos itens colecionáveis, assinatura do Clube do Arquiteto e moedas no jogo na forma de créditos ou Duckets todos os dias antes do Natal!"


Anônimos e convidados agora com look natalino

Atualizamos os avatares dos anônimos e convidados para uma vibe um pouco natalina! Já é Natal... ou pelo menos está quase. Criados por Tioxavierpedro!

As surpresas não param por aqui: o que achou da remoção do HC do calendário de presentes? Conta pra gente nos comentários junto com a palavra "reação". Se estiver no modo anônimo ou convidado você deve citar seu nick para ser possível identificá-lo!

Entregaremos 3 Cartas Urgente (aquela que dá mapas e chaves para criar roupas) para 10 usuários aleatórios. O resultado vai aparecer na próxima #NewsNãoMostra!







Até a próxima #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.