Post Top Ad

19/11/2021

Por HenriquePS2002 em 19/11/2021 -
Salão dos Modeletes: Inscreva-se!

Se você deseja ter seu personagem em uma de nossas animações de novos visuais chegou o momento!


Se você deseja ter seu personagem em uma de nossas animações de novos visuais chegou o momento!

Malu: Oie Anônimos, para todos aqueles que sentiram a minha falta trago notícias reconfortantes, sim ainda trabalho na news como redatora chefe e blogueira durante o tempo de férias da Clara (ainda alguém se lembra dela? rs). Os clientes mais frequentes do nosso restaurante devem conhecer o nosso projeto Modeletes News. Caso você tenha caído aqui de paraquedas e não saiba o que são as Modeletes, você está no lugar certo!

O Projeto de Modeletes surgiu nas mãos do Nailson888, com o objetivo de envolver os nossos leitores nas nossas notícias! Provavelmente você viu alguns Modeletes em notícias de visuais e previews confira um exemplo aqui.




Você pode ser a/o próxima/o modelete da news, basta candidatar-se ao formulário abaixo. Lembramos que as vagas são limitadas para 50 pessoas (40 formulário & 10 Sorteio, quando todos os 50 modeletes aparecerem, reabriremos o formulário e avisaremos por aqui! Todos os participantes do projeto terão o seu nick gravado no Hall Da Fama abaixo e ganharão um cargo especial no nosso servidor no Discord tal como 1.000xp.

Recomendamos que você tenha uma conta Habbo no Twitter e siga a conta oficial da Habbo News para que o possamos marcar nos posts relacionados!


Recomendamos que você pertença ao nosso discord oficial para que possa usufruir de todos os seus direitos!


FORMULÁRIO - já recebemos um bom número de modelete!
(vagas encerradas)



Hall Da Fama

Em breve.


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.