Post Top Ad

12/11/2021

Por Nailson888 em 12/11/2021 -
Habbo News: Edital #NewsNãoMostra - Jogos Vorazes!

Muitos dizem que a semana está parada... Se você pudesse recomendar um joguinho para passar o tempo, qual seria?


Muitos dizem que a semana está parada... Se você pudesse recomendar um joguinho para passar o tempo, qual seria?

A criatividade dos jogadores habbianos supera barreiras, dificilmente um staff conseguiria pensar em alguns tipos de atividades (e talvez programar). Você já deve ter notado isso.




Como não existe um lugar específico que reúna todos os jogos ativos do Habbo.com.br pensamos em produzir uma matéria especial com uma espécie de recomendação de jogos para serem visitados por você, isso na companhia de um amigo ou sozinho quando estiver no tédio (as vezes você encontra alguém especial por lá) apenas com o objetivo de se divertir!


O objetivo desse edital é simples: você deve sugerir um ou mais jogos automáticos para serem recomendados em uma nova matéria aqui no site. Labirinto, capture a bandeira, defenda seu pufe, ping pong, etc. São muitos jogos, alguns talvez não tenham a atenção que merecem. Note que ele deve estar aberto para visitação, por isso vamos pedir o nick do proprietário + o nome do quarto!




Ao enviar você concorre a duas Caixas Premium BubbleJuice. Serão 20 vencedores via sorteio. Para isso, basta preencher ao formulário abaixo com as seguintes informações:
*Caso não queira concorrer não informe seu nick. O quarto deve estar aberto para ser considerado válido.

- Seu nick (para concorrer aos prêmios);
- Sugestões de jogos automáticos que estejam abertos e que você recomenda (nome do quarto e proprietário - para divulgarmos o jogo)
- Descreva resumidamente o jogo ou faça uma espécie de convite para aparecer na matéria

O resultado será divulgado em alguns dias, isso de uma forma que a #NewsNãoMostra. Você tem até o fim de amanhã (13/11) para participar!




Agradecemos pela contribuição <3


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.