Post Top Ad

04/11/2021

Por Nailson888 em 04/11/2021 -
Competições: Suco Bobba Bubblejuice!

Nova competição de arte disponível! Inclui emblema para todas participações válidas.


Nova competição de arte disponível! Inclui emblema para todas participações válidas.



Competição - Prazo: 07/11 (domingo)!

INTRODUÇÃO

Os donos da Fábrica de Bubblejuice estão querendo diversificar a imagem do Suco Bobba e estão procurando um olhar fresco para a campanha de marketing. A campanha mostrará uma nova forma de servir o suco e um novo slogan para a bebida. Será que você tem talento para ganhar esta competição e assinar a nova campanha? Participe!

OBJETIVO

Crie uma nova forma de servir o Succo Bobba da Bubblejuice e um novo slogan para a bebida! Seja criativo!

REGRAS

1. Esta é uma competição em dupla. Caso deseje, você pode participar sozinho também.
2. Crie a nova propaganda do Suco Bobba da Bubblejuice (um cartaz). Crie uma nova forma de servir o Succo Bobba da Bubblejuice (em que tipo de copo, acompanhado do que?), crie um novo slogan para a bebida! Depois junte tudo em um cartaz publicitário no formato que desejar.
3. Você pode usar qualquer material para criar o seu cartaz: desenho, pintura, Pixel arte, ...
4. Os cartazes realizados em Pixel arte devem obrigatoriamente ter a estética Habbo Hotel. Não está permitido Arte digital ou cartazes em 3D.
5. Para participar você deverá nos enviar uma imagem do seu trabalho. Também deverá constar na foto uma placa de identificação com o texto Habbo Hotel + #HabboBubblejuice + nome dos personagens da dupla. Suba o seu trabalho em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário disponível no Biblioteca Habbo Hotel junto com o nome da sua dupla.
6. Lembre-se que o arquivo não deve ser gigante e deve ser em formato .png ou .jpg.
7. Você tem até o domingo 07/11, para enviar a sua participação.

PREMIAÇÃO

As 16 participações mais criativas receberão um emblema exclusivo e a capivara do mês de novembro. Todas as participações válidas receberão um emblema de participação. A campanha escolhida (1) receberá 31 dias de HC e um troféu especial.  As participações realizadas em pixel arte e as realizadas em outros materiais serão avaliadas separadamente.




Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.