Post Top Ad

17/11/2021

Por Nailson888 em 17/11/2021 -
#212 Momento Emblemático - Fã Sites: Raduckets

Confira os emblemas que a Fã Site Raduckets vai disponibilizar em atividades nessa semana!


Confira os emblemas que a Fã Site Raduckets vai disponibilizar em atividades nessa semana!


Confira e fique por dentro do que irá acontecer entre os dias 17/11 e 23/11/2021 em mais uma semana de eventos promovida pela Raduckets.
*Eventos anteriores: Os 3 Anos da Roxinha (Agosto/2021), Festival Raduchella (Junho/2021) e Ana Ju - Excursão Arqueológica (Maio/2021).


Emblemas




Nome: As Armadilhas da Mente Humana
Código: US223

___________________________

Nome: Dona Eufrásia, A Cartomante
Código: FRD49
___________________________

Nome: Feiticeira da Realidade
Código: ES57J
___________________________

Nome: Prazer, Emilly Thompson
Código: BRB81
___________________________

Nome: Mediunidade Aguçada
Código: BRB82
___________________________

Nome: Ampulheta da Vida
Código: BRB83


Quartos adicionados no navegador


Quarto: Raduckets - Cidade de San Diego
Proprietário: Elipte


Quatro emblemas serão disponibilizados em jogos nesse quarto e ficarão disponíveis até o fim da campanha. Publicaremos uma notícia quando isso acontecer!



Ao Vivo: O Paraíso do Subconsciente!



Nem sempre conseguimos decifrar tudo o que nossos sonhos tentam nos dizer, às vezes podemos sonhar com o mais lindo da vista dos Alpes Suíços, outras com estar caindo de um lugar muito alto. Mas, entre ficar na realidade ou no mundo imaginário, talvez seja uma questão de escolha... Você conseguiria escolher um lado?

Quando for dormir, coloque uma música relaxante e limpa, limpa, limpa tudo... Porém tenha cuidado com a feiticeira, ela poderá te fazer uma visitinha, seja na realidade ou no pesadelo. Porém, se isso acontecer, preste atenção nos mínimos detalhes para acordar desta realidade alternativa na Raduckets - Cidade de San Diego.

Quarto: Raduckets - Cidade de San Diego
Proprietário: Elipte


Horários que vai acontecer o evento:

19/11/2021 (Sexta-feira):

16:00 BR | 19:00 PT
19:00 BR | 22:00 PT
____________________________
20/11/2021 (Sábado):

11:00 BR | 14:00 PT
17:00 BR | 20:00 PT
20:00 BR | 23:00 PT
____________________________
21/11/2021 (Domingo):

10:30 BR | 13:30 PT
15:00 BR | 18:00 PT
19:00 BR | 22:00 PT
____________________________
22/11/2021 (Segunda-feira):

12:00 BR | 15:00 PT
19:30 BR | 22:30 PT

Como entrar no evento:

- Você deve puxar a "Alavanca de chão" para ser teleportado ao outro lado. A "Porta de Vidro" será aberta no horário marcado, quando isso acontecer ande em direção ao "Piso de anel" para ser teleportado ao tele e entre no mesmo para ter acesso ao quarto do evento (antes que lote)! Se não conseguir terá que ficar atento no próximo horário.


Como funciona o evento (disponível no fórum do quarto):

- Entram 100 pessoas no quarto, sendo apenas 6 vencedores POR RODADA, com 10 rodadas e totalizando 60 vencedores. A dinâmica dependerá de conhecimentos (algarismos romanos) e agilidade para acordar do pesadelo e sair do “paraíso do subconsciente”.

É como um jogo de tabuleiro, no qual os usuários terão de encontrar os presentes certos com a mesma numeração em: Romanos e Numeral comparando os presentes das cores: Vermelha e Azul.

Exemplo: Encontrei o número V em romanos no presente vermelho e o número 5 no presente azul. Então terei de localizá-los na posição do quarto que se encontram as caixas de presente no quarto.

Por exemplo: B3V - D45

Ou seja, B3V (local da caixa vermelha + número descrito nela) - D45(local da caixa azul + número descrito nela);

Obs:. Não se esqueçam de colocar o hífen ( - ) na divisão do código: CÓDIGO - CÓDIGO

Assim que encontrar os presentes e os números iguais (romanos e numeral), fale no quarto o código, onde será teleportado e terá a oportunidade de sair deste pesadelo…
.
Aos vencedores, solicitamos que dirijam-se na Cidade de San Diego, e diga: portão solicitando o acesso ao grupo da porta de permissão, para receberem o emblema.
.
Regras


1:.
Apenas 6 vencedores por rodadas, sendo 10 rodadas apenas;
2:. Não nos responsabilizamos caso envie pistas do código no quarto, por isso, atente-se de enviar as respostas por sussurro com pessoa de confiança. Isso evitará com que soprará o código para todos do quarto;
3:. O quarto está na proteção máxima de flood, então atente-se para falar somente quando tiver certeza do código;
4:.Usuários que floodar no quarto com o intuito de atrapalhar a dinâmica do do evento, a mesma sofrerá punições.
5:. Os usuários terão o tempo de 1 minuto para adentrar ao quarto do AO VIVO, esgotando o tempo o promotor responsável irá começar as explicações da dinâmica.

Exemplo na prática: Analisei os presentes (vermelho e azul) e encontrei os números iguais (romano e numeral), a missão é ver a localização dos presentes para falar o código.

Exemplo: B2V - A15

Ou seja, B2V (local da caixa vermelha + número descrito) - A15 (local + número descrito);


Emblema para os vencedores:


Nome: Feiticeira da Realidade
Código: ES57J



Competição: Uma presença estranha está entre nós...



Confira a notícia completa da campanha clicando aqui!

Todos nós temos um lugar aconchegante que traz paz e sempre é um lugar de refúgio, onde podemos liberar todas as nossas emoções até mesmo de momentos felizes. Nosso quarto sempre é um lugar secreto, onde “só as paredes” conseguem sentir tudo aquilo que sentimos.

Só que diariamente as energias negativas querem se alimentar das baixas frequências e acabam se alojando em lugares de refúgio. Você consegue sentir onde essa energia está? Fecha os olhos, talvez você possa sentir e encontrar onde está escondido...

OBJETIVO

Crie um QUARTO no tamanho de 104 quadrados onde possa representar um lugar de refúgio, que te traga paz e crie um VISUAL que personifica um pesadelo.

REGRAS

1. É uma participação INDIVIDUAL;
2. O objetivo da competição é criar um quarto de 104 quadrados e um visual;
Obs: Crie um quarto aconchegante e um visual que personifica um pesadelo. Lembre-se de deixar o visual visível no quarto para ser avaliado ambos os detalhes - caso contrário - automaticamente será desclassificado.
3. O Clube Arquiteto teste está permitido! O bug de parede também é permitido desde que o modelo do quarto seja mantido de 104 quadrados.
4. Tire uma foto da tela com a caixa de informações do quarto aberta e seu visual no quarto, hospede sua imagem em postimg.org ou imgur.com. Em seguida, envie o link da sua participação no formulário disponível no Lounge dos Fã-Sites do HabboFSO.
5. Você poderá enviar a sua participação até terça-feira, (23/11) às 23:59 BR | 03:59 PT

PREMIAÇÃO

As 25 participações mais criativas da competição - de acordo com as regras - receberão um emblema exclusivo e os 5 que se destacarem irão faturar 1 Mês de Habbo Club que será entregue pela fã-site.


Nome: Mediunidade Aguçada
Código: BRB82

O que achou dos emblemas? Avalie ou comente, sendo que sua opinião deve seguir a Habbo Etiqueta :)


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.