Post Top Ad

09/10/2021

Por Nailson888 em 09/10/2021 -
Habbo News: Edital #NewsNãoMostra - Faça seus pedidos!

Se você tivesse padrinhos mágicos, quais seriam seus pedidos? Só não pode quebrar as regras das fadas!


Se você tivesse padrinhos mágicos, quais seriam seus pedidos? Só não pode quebrar as regras das fadas!

Talvez você não saiba, mas todos os usuários possuem padrinhos mágicos! É só chamar que eles aparecem (só nos dias das crianças) e olha que coincidência! Já estamos perto da data e muitos padrinhos mágicos estão chegando para atender pedidos no hotel. Mas lembre-se! Existe um livro das fadas com algumas regras sobre pedidos então esteja atento!



O objetivo desse edital é simples: você deve sugerir coisas que o Habbo poderia disponibilizar novamente em questão de produtos. Estamos falando de packs, mobis que desapareceram da loja, uma coleção inteira de mobis que parecem não existir mais, ofertas... só que seguindo uma regra do livro das fadas: não pode ser RARO, não ser um item colecionável, que não funciona no cliente Unity ou que não será vendido novamente, isso segundo o Habbo. Você deve enviar até três sugestões, isso de uma única vez.
*Você pode sim enviar sugestões que ignoram essas regras. Só observe o detalhe: não iremos listar sugestões que claramente "quebram" essas regras no momento.




Ao enviar você concorre a 10 créditos para gastar NO QUE QUISER. Serão 20 vencedores via sorteio. Para isso, basta preencher ao formulário abaixo com as seguintes informações:
*Caso não queira concorrer não informe seu nick.

- Seu nick (para concorrer as moedas);
- Sugestões 1, 2 e 3
- Por que essas sugestões deveriam ser disponibilizadas novamente?

O resultado será divulgado no dia 12/10 - Dia das Crianças no Brasil - com as sugestões que seguirem as regras (e com os motivos mais criativos), isso de uma forma que a #NewsNãoMostra. Você tem até o fim de amanhã (10/10) para participar!

Observação importante: A matéria que vamos publicar tem o objetivo de apenas listar as sugestões, vez ou outra vemos alguns comentários pedindo alguma coisa do tipo, damos esse espaço para você pedir o que quiser com alguns limites. Só lembrando que não estamos prometendo nada.




Agradecemos pela contribuição <3


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.