Post Top Ad

15/10/2021

Por Nailson888 em 15/10/2021 -
Competições: Mobi Tsukumogami!

Nova competição de pixel arte disponível! Inclui emblema de participação.


Nova competição de pixel arte disponível! Inclui emblema de participação.

Competição - Prazo: 17/10 (doimingo)!

INTRODUÇÃO

Adoramos entrar em contato com outras culturas por aqui, é sempre muito enriquecedor e sempre se aprende algo! Este mês não é diferente já que o Habboween está inspirado no mundo espiritual japonês. Existem muitos tipos diferentes de youkai e muitos deles podemos encontrar pelos nossos corredores pixelados.

Na mitologia japonesa existe toda uma classe de youkai chamada Tsukumogami. Eles são objetos cotidianos que após servir seus amos por 100 anos, recebem uma alma, cobrando vida, consciência e adquirindo uma forma atropomórfica, mudando a sua forma original. Um tsukumogami é normalmente inofensivo mas gosta de fazer travessuras com os outros. Na verdade eles podem ser benignos ou malignos, dependendo do uso que foi dado pelo seu(s) dono(s). Alguns podem ficar com raiva e buscar vingança contra aqueles que não os cuidaram como devido ou os jogaram fora. Sabe aquele mobi que você jogou na Feira... Pois é, fique ligado! kkk

Olhe o seu inventário hoje e pense em qual mobi você gostaria que se tornasse um Tsukumogami? Ele seria benigno ou maligno? Como ele ficaria após a transformação? Crie o seu e participe dessa competição!

OBJETIVO

Crie um mobi Tsukumogami inspirado em algum mobi já existente no Hotel. Seja criativo!

REGRAS

1. A competição é individual.
2. Crie um mobi Tsukumogami inspirado em algum mobi já existente no Hotel. Seja criativo!
3. Está é uma competição de Pixel Arte com estética Habbo Hotel. Não serão aceitos outros formatos/materiais.
4. Para participar você deverá nos dizer o nome do mobi escolhido e enviar uma imagem do seu trabalho. Também deverá constar na foto uma placa de identificação com o texto Habbo Hotel + #Habboween2021 + nome do seu personagem.
5. Para participar dessa competição, suba o seu trabalho em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link direto da imagem* no formulário disponível no quarto Espíritos do Japão da officialrooms.
6. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg.
7. Você tem até o domingo, 17/10, para enviar a sua participação.

PREMIAÇÃO

As 15 melhores participações receberão um emblema exclusivo, 31 dias de HC e a capivara do mês de outubro. As participações válidas receberão um emblema de participação.




Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.