Post Top Ad

29/10/2021

Por Nailson888 em 29/10/2021 -
Competições: Miss Habboween 2021!

Nova competição de arte disponível! As 10 melhores participações vão faturar um emblema exclusivo e a capivara de novembro.


Nova competição de arte disponível! As 10 melhores participações vão faturar um emblema exclusivo e a capivara de novembro.



Competição - Prazo: 01/11 (segunda-feira)!

INTRODUÇÃO

Não seria Habboween sem o nosso tradicional concurso de Miss Habboween! Vamos escolher a representante deste ano do Habboween!

Aqui no Habbo Hotel, concurso para escolher miss é bem diferente, ainda mais tratando-se de Miss Habboween! Aqui não existem limites ou quesitos obrigatórios ligados a gênero, número ou grau. O que vale é a criatividade e o nível de "horripilância" necessária para o cargo!

Mas você estará se perguntando: o que deve ter uma Miss Habboween? Ela deve ter Glamour Gótico, Luxo Terrorífico e Elegância Horripilante; Se apresentar da pior maneira possível e ser uma experta no relacionado ao mundo espiritual, conhecer as lendas japonesas de terror e claro, ter muito senso de humor!

A Miss Habboween, além de ser a garota propaganda do Habboween 2021, será a cara da nova linha de maquiagem Habbena Frankestein que vai piorar rostos por todo o Hotel no Habboween, além de ser capa da revista Que Susto!! Ela também será a porta-voz das campanhas sociais do nosso Hotel como o Minha Pagoda Maldita e Espíritos no caminho também se divertem.

Se você acha que possui a pessoa certa para ser a Miss Habboween 2021 inscreva a sua candidata!

OBJETIVO

Crie a sua candidata para ser a Miss Habboween 2021! O importante é que ela tenha algo que ver com Habboween senão será desclassificada. Lembre-se que esta data está relacionada ao mundo dos mortos/espiritual/bruxaria/terror. Você deverá criar o personagem e enviá-lo em 3 roupas diferentes: Habboween Espíritos do Japão, traje de banho e gueixa. Iremos julgar tanto a candidata quanto as 3 roupas para o desfile! Seja criativo e capriche!

REGRAS

1. A competição é individual.
2. Crie a sua candidata para Miss Habboween 2021. Você deverá apresentá-la em 3 visuais: Habboween Espíritos do Japão, traje de banho e gueixa (desenhe a candidata 3 vezes, uma em cada traje solicitado). Seja criativo!!!
3. Lembre-se que a candidata deverá estar relacionada ao tema de Habboween. Candidatas tradicionais de concursos de miss não tem vez no Miss Habboween.
4. Não estão permitidos quartos. Você pode usar qualquer outro material/ formato em (pintura, desenho, colagem, ...) incluído Pixel Arte. Arte digital só está permitida caso sejam enviadas imagens do processo de criação dos looks da sua canditada.
5. Para participar você deverá nos enviar uma imagem do seu trabalho com os três visuais. Também deverá constar uma placa de identificação com o texto Habboween + HabboBRPT + nome do seu personagem.
6. Para participar dessa competição, suba o seu trabalho em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário disponível na Casa da Morgana
7. Você deverá indicar no formulário o link para a imagem do seu trabalho.
8. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg.
9. Você tem até a segunda-feira, 01/11, para enviar a sua participação.

PREMIAÇÃO

As 10 candidatas mais criativas receberão um emblema exclusivo e a capivara do mês de outubro e novembro. A candidata coroada Miss Habboween 2021 receberá um troféu e 31 dias de HC!

Você pode divulgar o seu trabalho publicando a sua participação no Twitter usando #MissHabboween #Habboween #Habbo e @HabboPTBR.




Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.