Post Top Ad

20/10/2021

Por Nailson888 em 20/10/2021 -
#209 Momento Emblemático - Fã Sites: HabboNight

Confira os emblemas que a Fã Site HabboNight vai disponibilizar em atividades nessa semana!


Confira os emblemas que a Fã Site HabboNight vai disponibilizar em atividades nessa semana!

Confira e fique por dentro do que irá acontecer entre os dias 20/10 e 26/10/2021 em mais uma semana de eventos promovida pela HabboNight.
*Eventos anteriores: Ritmo da Vida (Julho/2021), Por Trás dos Pixels (Abril/2021) e Era Diversão (Fevereiro/2021).





Nome: Amélia
Código: BRB67
___________________________

Nome: Barco de Remos
Código: BRB16
___________________________

Nome: Tubarão Azul
Código: BRB14
___________________________

Nome: Rosa dos Ventos
Código: BRA44
___________________________

Nome: Broche de Aviador
Código: BRA43
___________________________

Nome: Mergulhador
Código: BRA42



Quartos adicionados no navegador:

Quarto: 
[HN] Aeroporto dos Sonhos
Proprietário: Metaforz


__________________________________________
Quarto: [HN] Entrada - Grupo de Buscas
Proprietário: Metaforz


__________________________________________
Quarto: [HN] Gincana - ÁREA DE TREINAMENTO
Proprietário: Abigair




O primeiro jogo da atividade AeroSonho abre hoje às 18h30BR / 22h30PT. A Área de Treinamento será aberta no mesmo horário e os usuários que conquistarem o emblema do jogo 1 terão uma vantagem!

Quarto: [HN] Aeroporto dos Sonhos
Proprietário: Metaforz



Confira a notícia completa da campanha clicando aqui.

Já se passaram alguns dias e ainda não encontramos nada. Um grupo de buscas foi instalado aos arredores do local onde o último contato do piloto foi feito. O local trata-se de uma ilha, pouco desbravada, com partes intocadas pelo homem, habitando espécies diferentes de animais e vegetação. Um grupo de parentes e pessoas próximas estão se revezando para buscarem indícios do avião. Todos estão esperançosos de encontrar Amélia e o Piloto bem e saudáveis.

Durante os dias e horários abaixo, partiremos em busca de Amélia e do Piloto DuckHart. O local que indica a possível queda do avião não é um dos melhores para ser explorado, portanto, se prepare com antecedência, pois a cada rodada somente 5 desbravadores serão escolhidos para o grupo de buscas principal.

Vale lembrar que algumas pessoas se comoveram com o caso de Amélia e estão dando pequenas recompensas para quem melhor explorar a ilha, participe!

Quarto: [HN] Entrada - Grupo de Buscas
Proprietário: Metaforz

_________________________________________
Horários:

22/10/2021 (Sexta-feira):

09:00BR/13:00PT
14:00BR/18:00PT
19:00BR/23:00PT

23/10/2021 (Sábado):

08:00BR/12:00PT
15:00BR/19:00PT
21:00BR/01:00PT

24/10/2021 (Domingo):

11:00BR/15:00PT
13:00BR/17:00PT
16:00BR/20:00PT (extra)
18:00BR/22:00PT


_________________________________________
Como funciona:

A cada fase um número determinado de jogadores é eliminado, esses que não sentaram em uma das cadeiras/bancos após passar pelo jogo da vez.

FASE 1: Você deve passar pelo "Sentido Único" e ultrapassar o percurso andando somente pelos pisos verdes e pirâmides, sem bater nas aranhas que se movem no sistema bate e voltam. Elas te teleportam para o começo. Ao passar de fase escolha seu lugar, é probiido ficar transitando entre as cadeiras, sujeito a kick.


FASE 2: Ao entrar no Banzai você será teleportado para o piso da área da bandeira vermelha. O objetivo é puxar a "Alavanca de chão" que aparecerá em uma das moedas de bronze no centro. Você pode transitar pela arena utilizando os pisos de seta e avançar de acordo com as direções!


FASE 3: O objetivo é atravesse o trajeto andando somente pelos "Pisos Coloridos" até chegar no outro lado. O conjunto de pisos trocam de posição em uma espécie de "ponte", você deve caminhar em direção aos "Pisos de seta" já que eles vão se mover.
*Caso permaneça nos blocos será teleportado ao começo.


FASE 4: Após entrar no Teleporte Banzai, o objetivo é puxar a "Alavanca de chão" de cada quando somente quando o piso abaixo dela estiver na cor VERDE. Caso aperte em outra cor será teleportado a área do banzai e terá que recomeçar! Os pisos na ordem Branco > Amarelo > Laranja > Vermelho > Rosa > Azul > Verde.


FASE 5: ?

FASE 6: ?

FASE 7: ?

_________________________________________
Emblema para os vencedores:


Nome: Mergulhador
Código: BRA42


Confira a notícia completa da campanha clicando aqui.

Fazer parte de um grupo oficial de buscas não é uma tarefa simples, com isso foi implantado na ilha um local de treinamento para que os exploradores saibam das dificuldades que é buscar um desaparecido. Durante todos os dias de nossa semana de atividades, um quarto estará aberto no navegador para vocês treinarem as habilidades necessárias.

Quarto:

Quarto: [HN] Gincana - ÁREA DE TREINAMENTO
Proprietário: Abigair


PREMIAÇÃO

Os 15 melhores treinadores serão premiados com um troféu assinado pela equipe staff + Capivara do Mês. O treinador com mais pontos também ganhará um prêmio exclusivo, digno das alturas, entregue pela equipe do fã site!



Confira a notícia completa da campanha clicando aqui.

As horas não param de passar, a ansiedade dos pais aumentam com as notícias que não são boas. Algumas partes do avião foram encontradas, mas não fazem sentido, visto que estão espalhadas por vários cantos da ilha, como se tivessem passado por uma possível corrente de ar antes de caírem. Uma notícia boa, a caixa preta foi encontrada intacta perto de algumas rochas, é hora de levá-la para as autoridades a fim de tentarem ajudar a tempo na operação de buscas.

REGRAS

1. A competição é em duplas;
2. A dupla deverá gravar um áudio narrando um ou dois personagens da campanha (Amélia ou o piloto do avião, o Sr. DuckHart) como se fosse a gravação da caixa preta do avião, encontrada após o acidente;
3. Em seguida, deverão montar um vídeo contendo a legenda do áudio. (Não há necessidade do vídeo ter ilustrações, apenas as legendas são o suficiente);
4. É permitido o uso de programas que alteram a voz;
5. Vocês deverão simular o que possivelmente aconteceu para ocasionar a queda do Tubarão Azul, leiam a história principal e abusem da criatividade.
6. Hospede o vídeo no YouTube e envie o link no formulário disponível em Habbonight - Quarto Oficial do HabboFSO.
7. As participações serão aceitas até o final do dia 26/10.

PREMIAÇÃO

As 10 melhores duplas serão premiadas com um emblema exclusivo, a melhor dupla será premiada com um prêmio tão misterioso quanto a caixa preta, entregue pela equipe do fã site HabboNight.


Nome: Tubarão Azul
Código: BRB14

Todas as participações válidas serão premiadas também com um emblema de aviador exclusivo.


Nome: Broche de Aviador
Código: BRA43


O que achou dos emblemas? Avalie ou comente, sendo que sua opinião deve seguir a Habbo Etiqueta :)


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.