Post Top Ad

31/10/2021

Por Nailson888 em 31/10/2021 -
#154 Isso a News Não Mostra - Habboween de arrepiar!

A #NewsNãoMostra de hoje é de arrepiar!


A #NewsNãoMostra de hoje é de arrepiar!

E não estamos falando da descrição dos emblemas de competições da Morgana...





Hoje é 31/10, dia que é celebrado o famoso Dia das Bruxas. O Habbo não fica de fora e lança anualmente uma coleção inédita de mobis além de atividades temáticas. Vamos relembrar as temporadas anteriores:

2020: Casa Maluca!

"Nesse Habboween, nossa casa não só está mal assombrada, como se tornou impossível, maluca! Estruturas incompreensíveis, escadas à nenhuma parte, entidades sobrenaturais e coisas que não deveriam existir... Mas estão aqui!"


2019: Convenção de Bruxaria!

"Neste Habboween, tudo gira em torno de velhas lendas, feitiços e rituais macabros. É hora de dar vida aos seus maiores  pesadelos!"


2018: Laboratório Tóxico!

"Uma divisão secreta do governo realizou ensaios e experiências bizarras nos subterrâneos do Habbo Hotel e parece que as coisas não saíram como previstas.  O Habbo Hotel tornou-se um portal para seres de outras dimensões e uma estranha contaminação até então desconhecida. Neste Habboween, investigue essa agência secreta do governo, lute contra seres malignos e ganhe diversos prêmios!"





2017: Cavernas da Maldição!

"Nessa campanha, descemos às profundezas do Habbo Hotel e nos aventuramos nas Cavernas da Maldição. Vista a sua armadura e prepare-se!"



2016: Caça-Fantasmas!

"O Frank Demoníaco e o seu exército de espíritos nefastos fixaram residência no Habbo Hotel! Vai rolar MUITA coisa durante o Habboween..."


2015: Habbocalypse!

"Este ano, algo grande, malvado e absurdamente apocalíptico está chegando ao Habbo... É isso mesmo: é o HABBOCALYPSE!"


2014: Dia dos Mortos!

"O incenso está preparado, as velas estão acesas, as oferendas estão prontas – O que nós estamos preparando? Só poderia ser a celebração do Dia dos Mortos!"


2013: Castelo dos Horrores!

"Aquela época assustadora do ano está de volta! Coisas horripilantes estão acontecendo no Hotel... Ajude a resolver o mistério!"





2012: Parque Assombrado!

"O Parque de Diversões chegou no Habbo, mas não o tipo que você esperava. Há muitos anos aconteceu uma tragédia que deixou o Parque em cinzas. Mas agora, 10 anos depois, ele está de volta e e esperamos que vocês, Habbos, nos ajudem na reconstrução. Uns dizem que o Parque é assombrado pelos fantasmas dos que morreram no incêndio, outros dizem que não foi acidente e sim a obra de funcionários que ficaram loucos... Ninguém sabe qual é a verdade. E, você, tem coragem de descobri-la?!"


2011:Habboween 2011!

"Uma onda de chamados estranhos e um clima sombrio invadiram o Hotel. Tá esperando o que para iniciar a sua aventura?"


2010: Voodoo

"Cruze os pântanos sombrios com cuidado, o feiticeiro maligno está em algum lugar esperando para te pegar..."


2009: Mansão Assombrada

"A casa mais assustadora do topo da colina abriu as suas portas terroríficas para você. Portas barulhentas e ruídos muito estranhos, preste muita atenção com por onde você anda!"


Não citamos todas campanhas aqui, quais são as suas favoritas e os motivos que levaram a isso? Conta pra gente nos comentários!

Vamos a outros destaques e que a #NewsNãoMostra:

Cemitério de teles

Já enterrou seus teles caríssimos desligados algum dia? Muitos dos seus pares continuam vagando pelos corredores do hotel, mesmo que seus donos tenham partido do jogo (e talvez para sempre). É lojinha, é depósito de teleportes desligados, é uma cozinha, é uma dança das cadeiras... Ao entrar em um tele sem par você pode se deparar em um quarto totalmente aleatório e talvez assustador!

*mesmo religando um teleporte a outra parte do tele pode chegar em seu quarto*





Motivos para comprar o Grande Pagoda LTD #nãoépubli #compre

Apenas 39 unidades do novíssimo Grande Pagoda LTD foram vendidas até a publicação dessa matéria, será que temos os motivos que levaram a esse "fracasso" em vendas? O preço, o emblema, o número elevado de lotes, pode ser qualquer coisa. Só não pode chamar de feio olhando essas construções:

Por @HxBenx



Quando os raros do mês acabam e a Sulake não sabe o que lançar

Por @jeikohabbo




Raro Espelho Amaldiçoado em desenho!

O murilorod37 fez esse incrível desenho para a competição "O Habboween vem aí" e a vitória também veio para ele! Confira o desenho e tente não ter pesadelos:






Feliz Dia das Bruxas (ou não kkk)!  - por @Habbowigu3



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.