Post Top Ad

17/10/2021

Por Nailson888 em 17/10/2021 -
#152 Isso a News Não Mostra - O melhor do Habboween!

O que chamou mais sua atenção nas últimas campanhas de Habboween? Tentamos responder isso na matéria de hoje!


O que chamou mais sua atenção nas últimas campanhas de Habboween? Tentamos responder isso na matéria de hoje!

O que o Halloween trouxe de bom ao Habbo Hotel nos últimos anos e de forma CRIATIVA? Trouxemos uma seleção de memórias para você conhecer ou relembrar com a gente! Vamos lá:


Bots em quartos - do bem é claro:



Habbocalypse - Outubro/2015: O Habbo implementou o sistema de criações nessa campanha e para familiarizar todos usuários lançou um bot que dava instruções de como realizar uma combinação.

Ao logar no hotel você ganhava um quarto chamado de "Oficina", ele continha os mobis necessários para realizar pelo menos uma combinação:
*Observação: Os mobis da coleção Místicos eram alugáveis (não eram seus).


Posteriormente a central diminuiu e os novos jogadores (ou veteranos que ainda não tinham recebido a primeira versão) ganharam um quarto com menos mobis.
*Observação: Os mobis da coleção Místicos eram alugáveis (não eram seus).






Caça Fantasmas - Outubro/2016: Primeiramente um bot chamado "GRIM_REAPER" surgia no quarto, isso por alguns segundos, e depois se transformava em um "Fantasma Sorridente" (na cor verde).


Você deveria se aproximar do Fantasma e ficar dando um duplo clique no mesmo (ou em usar) para derrotá-lo. O 10º usuário a clicar em usar nele recebia um mobi aleatório:

   Essência de Cinzas / Essência de Orbs / Frasco de Essência






Bots aparecendo ao falar comando - Outubro/2015: 

No dia 01/10/2015 foi descoberto que um bot chamado de "Candy Man" ia no seu quarto por falar algumas palavrinhas mágicas em frente de qualquer "Espelho" do Habboween. Ao falar você teria o "pescoço cortado".

Observação: isso não funciona atualmente.


No dia 12/10/2015 foi descoberto o bot "?". Você deveria falar ? dentro da "Cabine Mal-assombrada" para ele aparecer. Assim que ele te alcançasse você teria o "pescoço cortado".

Observação: isso não funciona atualmente.







Mobis curiosos



Livro Sessão Espírita: o feitiço virou contra o curioso?

O mobi que foi lançado em outubro de 2013 tem a mesma função de um canhão e é raro!






Fantasias em noite de Habboween... ou não!

A conquista "Apavore" foi lançada em outubro de 2012 e com uma curiosidade: você upava a conquista a cada vez que entrava no Teleoucoporte Fantasia com um efeito do tipo "fantasia" ativado (nem todos eram válidos).


Observação: essa conquista é antiga e não está mais disponível.

    Por apavorar a vizinhança 1/10/100/1000 vezes

Os jogadores do Habbo foram além e descobriram que subindo em um mobi que dá efeito seria possível entrar no saltador e upar a conquista sem se preocupar com a compra de efeitos:
*Essa mesma "dica de ouro" vale para itens do tipo lootbox (de sorte).







Espaços Públicos em clima de Habboween


E a tradição foi quebrada, esse ano não tivemos nenhum Espaço Público em clima de Habboween. Se você não jogava Habbo, não frequentava esses quartos ou não se lembra das antigas decorações não se preocupe, listamos as que encontramos abaixo:
*Apenas estamos listando as decorações dos "novos" espaços públicos (eles foram disponibilizados em 2015).

Outubro/2020 - Recepção

Outubro/2019 - Recepção

Outubro/2018 - Recepção

https://i.imgur.com/I7a06p4.png
Outubro/2017 - Recepção

https://i.imgur.com/dnrYtne.png
Outubro/2017 - Aquele Cafezinho

https://i.imgur.com/b4XF9NL.png
Outubro/2017 - Clube das Boas-vindas





Outubro/2016 - Recepção

 
Outubro/2016 - Clube de Boas-vindas

Outubro/2016 - Aquele Cafezinho

Bônus por ainda estar disponível: o antigo Teatro, agora na versão assombrada do Habboween (original da temporada de 2013). Venha fazer uma visitinha e conhecer/relembrar esse espaço público:

Quarto: Novo Teatro Habboween
Proprietário: lovelyluna
Senha: F*lcl0re

Algumas imagens estão quebradas nesse momento, mas o resultado é o seguinte:








Esboços de campanhas de Habboween


Esse são esboços dos principais mobis da campanha do Habboween de 2012:


A imagem abaixo mostra esboços/conceitos de mobílias temáticas ao Halloween. A maioria virou mobi ou visual nas seguintes campanhas: Caça-Fantasmas (2016), Cavernas da Maldição (2017) e Laboratório Infectado (2018).


Esse são esboços dos principais mobis da campanha Habbocalypse (Outubro/2015):




Outras campanhas:

 








Blog de Design do Habbo: Espíritos do Japão!


Blog de Design do Habbo: Espíritos do Japão (Habboween 2021)!

Recentemente foi publicado uma notícia no Hotel Inglês com uma espécie de entrevista com os designers da Sulake. O tema do bate-papo foi a campanha de outubro, confira em tradução livre:

"Então nós trouxemos o Japão este ano para o Habboween e foi uma maravilha! Com um tema tão rico para usar, os artistas da equipe de design realmente foram à cidade este ano. Conversamos com quatro deles sobre seu trabalho e como foi o processo de design.


Eles também escolheram quatro avatares Habbo para desenhar:

Sparkaro -  @_ESAndreA


Sillimanite - @KoriHB_es .


DollsEyes -  @ceceperiod


Kukuyit - @nightmare4habbo


FOI MUITO DIVERTIDO DESENHAR PARA ESTE TEMA?

Sparkaro: Eu me diverti muito desenhando criaturas e ambientes baseados no folclore tradicional japonês. Foi realmente interessante pesquisar diferentes Yokai e buscar coisas como vilarejos antigos e abandonados, que continham muita inspiração!

Kukuyit: Eu amo todas as coisas do Japão, então quando tivemos a chance de fazer um Habboween com o tema, fiquei muito animado. Uma pena que nossa programação estava extremamente mais curta para isso, então não conseguimos encaixar tudo o que queríamos. 

DollsEyes: Eu amo o tema yokai e sempre gosto de desenhar para o halloween, então é uma combinação vencedora para mim! 

Sillimanite: Eu amo a história e o folclore japonês, então foi muito divertido poder projetar um cenário mais rústico e histórico para esse tema! 

VOCÊ JÁ ESTEVE NO JAPÃO? VOCÊ QUER IR?

Sparkaro: Eu já estive lá de férias uma vez, depois de querer visitá-lo durante anos, e realmente gostei do tempo que passei lá. Alguns dos destaques da minha viagem foram explorar as tradicionais ruas japonesas de Kyoto e caminhar pelo 'Fushimi Inari-taisha', que tem um caminho de milhares de santuários. Caminhar por Tóquio também foi uma experiência muito divertida e surreal. 

Kukuyit: Sim! Estive lá uma vez e tenho pensado no passado desde então. Eu realmente quero ir quando eles tiverem seus festivais de verão/primavera para aproveitar a sua diversão festiva! Vá embora Covid!

DollsEyes: Eu nunca fui, mas definitivamente está no topo da lista de lugares que eu adoraria visitar!

Sillimanite: Infelizmente nunca fui, dedos cruzados para o futuro! Seria incrível ir a Kyoto ou um dos outros locais mais históricos que me inspiraram tanto. 

ALGUM OUTRO JOGO OU FILME QUE O INSPIROU FORTEMENTE AO PROJETAR OS ITENS PARA ESTA CAMPANHA?

Sparkaro: A pesquisa de antigas representações de obras de arte de yokai japoneses tradicionais foi a principal inspiração. Também vendo como jogos como Animal Crossing, Pokémon e Yokai Watch que haviam interpretado personagens do folclore.

Kukuyit: Não nos afastamos muito do folclore tradicional, então já tínhamos uma boa base para trabalhar. Jogos como Okami ou Yokai Watch me vinham à mente quando procurava inspiração adicional.

DollsEyes: Eu definitivamente me inspirei na série Fatal Frame - a atmosfera ambiental e o design dos personagens têm a vibração perfeita para esse tema.

Sillimanite: Sekiro foi uma grande influência para mim, é um jogo lindo com um fantástico senso de estilo visual. Eu também adoro o trabalho de Junji Ito, então nos baseamos nisso para alguns dos designs mais assustadores. 

O QUE VOCÊ ACHA QUE A COMUNIDADE VAI GOSTAR MAIS E O QUE VOCÊ ESPERA VER NA REAÇÃO DELES?

Sparkaro: Acho que o Grande Pagoda LTD provavelmente será popular entre os Habbos. Eu realmente gosto do design dele e acredito que o seu design é bastante único como LTD. 

Kukuyit: Acho que os itens mais interessantes são definitivamente os próprios Yokai (espíritos do folclore japonês). Há muita personalidade na maneira como são desenhados.

DollsEyes: Os yokai com certeza, especialmente o Kitsune e o Nekomata (embora talvez eu seja apenas tendencioso porque eles são meus favoritos haha).

Sillimanite: Espero que os usuários se divirtam montando uma cena rural japonesa assustadora com todas as peças de construção e fundos que criamos para a campanha! Eu acho que a arquitetura é realmente única e é um cenário muito atmosférico.







Os Abominonimos estão on nesse Habboween!


Atualizamos os avatares dos anônimos e convidados para uma vibe de terror! Qualquer comentário publicado aqui no site, de hoje até 31/10/2021, será acompanhado de um anônimo com uma fantasia um pouco assustadora ~ para entrar no clima de Halloween. Criados por Tioxavierpedro!


E tem outra novidade: reativamos o sistema de reações com algumas correções, e como mais uma forma de premiar você, lançamos um desafio: você deve reagir a qualquer comentário dessa notícia para concorrer a 10 créditos (só precisa reagir a um comentário para concorrer).
*Obs: para reagir a um comentário você deve estar logado em nosso site. Clique aqui para conferir mais detalhes (nem precisa criar conta)!


Vencedores que seguiram as regras:

leoandreypaulo
XDRaphael1996
-Bieel.zicka
Traum
strawberrykoala
marla14
eliasvascoRock

Entrar em contato com o usuário Nailson888 para receber as 10 moedas (até 31/10)!





Até a próxima #NewsNãoMostra!


Comentários (clique para atualizar):



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2021 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.