Post Top Ad

27/09/2021

Por Nailson888 em 27/09/2021 -
Competições: O Habboween vem aí!

Nova competição de arte disponível! As 20 melhores participações vão receber um emblema exclusivo.


Nova competição de arte disponível! As 20 melhores participações vão receber um emblema exclusivo.



Competição - Prazo: 29/09 (quarta)!

INTRODUÇÃO

Está chegando Habbo Hotel!! Vocês já estão sentindo essa brisa que traz arrepio e inquietude? Todos os anos no Habbo Hotel, o mês de outubro traz as sombras, o medo, o desespero, as criaturas da noite e os seus piores pesadelos aos nossos corredores! A campanha deste ano está relacionada ao universo japonês e a sua relação única com os espíritos do além, os fantasmas e sua cultura.

O tema escolhido este ano para o nosso tão querido Habboween foi Espíritos do Japão! Quem conhece a cultura japonesa, já assistiu algum filme, leu algum gibi, sabe que a relação dos japoneses é muito diferente com o mundo sobrenatural. Existe um respeito muito grande com os espíritos e fantasmas. Um tema fascinante de ser estudado pra quem curte o assunto.

OBJETIVO

Crie um pôster para o Habboween 2021. Lembre-se que o seu pôster de Habboween deve ser de arrepiar e deve ter como tema o tema da campanha deste ano: Espíritos do Japão! Seja criativo!

REGRAS

1. A competição é individual.
2. Crie um pôster para o Habboween 2021. Lembre-se que o seu pôster de Habboween deve ser de arrepiar e deve ter como tema o tema da campanha deste ano: Espíritos do Japão! Seja criativo!
3. Você pode usar qualquer material para criar o seu pôster. Porém não serão aceitas participações com colagens digitais aleatórias de imagens de Habboween. Deve-se notar um esforço e adequação ao tema deste ano.
4. Os pôsters realizados em Pixel arte devem obrigatoriamente ter a estética Habbo Hotel. Não está permitido Arte digital.
5. Para participar você deverá nos enviar uma imagem do seu trabalho. Também deverá constar na foto uma placa de identificação com o texto Habbo Hotel + #Habboween2021 + nome do seu personagem.
6. Para participar dessa competição, suba o seu trabalho em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link direto da imagem* no formulário disponível no Biblioteca Habbo Hotel da Morgana.
7. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato?.png ou?.jpg.
8. Você tem até a quarta-feira, 29/09, para enviar a sua participação.

PREMIAÇÃO

As 20 melhores participações receberão um emblema exclusivo e a capivara do mês de setembro e as primeiras capivaras do mês de outubro. As participações realizadas em pixel arte e as realizadas em outros materiais serão avaliadas separadamente.




Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.