Post Top Ad

10/09/2021

Por Nailson888 em 10/09/2021 -
Competições: Mágicos Cogumelos!

Nova competição de escultura e desenho disponível!


Nova competição de escultura e desenho disponível!

Competição - Prazo: 12/09 (domingo)!




INTRODUÇÃO




spromo_13furniswd
Quem nunca se surpreendeu ao encontrar um cogumelo por aí!? É curioso, mas os cogumelos parecem ter algo misterioso. Eles surgem aparentemente do nada, da noite para o dia, em lugares onde antes não parecia haver nenhuma planta. Eles praticamente não pesam nada, mas podem ser grandes e de diversas cores. Podem ser um delicioso manjar ou altamente tóxicos. Portanto não nos surpreende saber que essas plantas, as maiores entre os fungos, foram (e em alguns lugares seguem sendo) consideradas mágicas seja de forma divina ou maligna.

Não é a toa que encontramos uma forte associação entre as fadas e os cogumelos. Podemos ver diversas representações de fadas sentadas em cogumelos e até usando a parte superior como chapéu. Afinal a reciclagem e a reutilização de materiais naturais também ocorre no mundo mágico das fadas.

Existem diversas espécies de cogumelos no mundo, todos com suas características específicas (cor, tamanho, cheiro, etc...) e propriedades que vão desde nutrição ao envenenamento. Sabemos que nossa comunidade guarda ávidos biólogos exploradores que estão sempre em busca ativa de novas espécies de plantas nos bosques pixelados. Animamos a todos a sair em busca de novas espécies de cogumelos e que divulguem seus achados com toda a nossa comunidade!

OBJETIVO

Documente uma nova espécie de cogumelo. Seja criativo!

REGRAS

1. Esta competição é individual.
2. Documente uma nova espécie de cogumelo. Construa uma nova espécie de  cogumelo em 3D com os materiais que desejar e depois crie uma página documentando o seu achado. Seja criativo!
3. Está é uma competição de escultura e desenho. Todos os materiais estão permitidos. Não está permitido Pixel Arte nem Arte digital.
4. cogumelo 3D pode ter o tamanho que você quiser e ser composto pelos materiais que desejar.
5. página de documentação deve ter: um desenho do cogumelo encontrado, juntos com a informação escrita sobre suas características (cor, tamanho, cheiro, etc...) e suas propriedades (mágicas, nutricionais, onde pode ser usado, etc...).
6. Para participar você deverá nos enviar uma imagem do seu cogumelo e da página de documentação. Pode ser os dois juntos ou separados em duas imagens diferentes. Também deverá constar uma placa de identificação com o texto HabboBRPT + nome do seu personagem + #TemporadadeCogumelosHabbo.
7. Para participar dessa competição, suba o seu trabalho em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da(s) imagem(s) no formulário disponível no Espaço Cultural Habbo.
8. Você deverá indicar no formulário o(s) link(s) para a(s) imagem(s) do seu trabalho.
9. Você tem até o domingo, 12/09, para enviar a sua participação.






PREMIAÇÃO
Os criadores dos 10 cogumelos e páginas mais criativos vão receber um emblema exclusivo e as capivaras de setembro. Os 3 que se desta receberão também 31 dias de HC.




Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.