Post Top Ad

16/09/2021

Por Nailson888 em 16/09/2021 -
Competições: A Invasão do Reino Fungi!

Nova competição de criação de jogos disponível!


Nova competição de criação de jogos disponível!

Competição - Prazo: 19/09 (domingo)!




INTRODUÇÃO




spromo_13furniswd
Era uma vez, um reino muito distante onde não haviam humanos, animais e nem mesmo plantas. Todo seu ecossistema era composto por uma imensa floresta de cogumelos dos mais diversos tipos. Em seu interior, habitando em pequenos orifícios feitos dentro dos grandes cogumelos, moravam criaturinhas pequenas, com chapéus pontudos e longas barbas brancas. Tudo era perfeito, eles plantavam, colhiam e prosperavam.

Certo dia, uma forte tempestade atingiu em cheio o Reino Fungi e trouxe consigo novos inquilinos. Grandes criaturas musculosas carregando martelos enormes. Estas criaturas, por sua vez, saqueavam os habitantes e destruíam tudo que havia no seu caminho. Assustados, desnorteados e sem rumo, as pequenas criaturas partiram em busca de uma nova moradia. Os cogumelos, porém, cresciam no reino graças ao poder de um velho sábio, para onde ele fosse, a floresta o seguia.

Vários dias e várias noites passaram. A viagem durou meses, até que um dos ‘olheiros’ do bando gritou: "Alto lá, eis que minha vista vislumbra uma grande estrutura de tijolos com um enorme lago e várias criaturas esquisitas em seu entorno”. Sem demora, o sábio rebate: “A grande estrutura de tijolos é, na verdade, um grande hotel. O enorme lago, se trata de uma imensa piscina e as criaturas estranhas, são chamadas de Habbos. Rápido, vamos nos instalar lá.”

A INVASÃO DOS COGUMELOS
spromo_13furniswd
Ao se instalarem no Hotel, a proliferação dos cogumelos foi imediata. Pelas paredes dos corredores, no jardim, ao redor da piscina e até mesmo no cabelo dos usuários. Foi uma loucura total. Os novos moradores bem como a floresta dos cogumelos ficarão no hotel até o final do mês, em seguida partirão em busca de um novo local para residir permanentemente. Pensando nisso, o Frank pensou em unir o útil ao agradável. Se não há como evitar, por que não aproveitar e curtir?

OBJETIVO

Vocês deverão criar um JOGO com a temática da campanha do mês de setembro, para que os usuários possam desfrutar da floresta dos cogumelos em total segurança. Seja criativo!

REGRAS

1. Esta competição pode ser feita de forma individual, em dupla ou em trioVocê pode fazer sozinho, com uma ou duas pessoas.
2. Crie um JOGO com a temática da campanha do mês de setembro.
3. Você pode utilizar qualquer tipo de mobília, mas lembre-se de implementar cogumelos na decoração
4. Não será permitido o uso de C.A teste, o jogo será testado;
5. O jogo deve ter apenas um quartoVocê pode fazer um jogo simples ou com várias partes diferentes, você escolhe.
6. Seu jogo deverá ter uma fila e um marcador de tempo (bloco, relógio, mensagem, esfera, etc.) e não poderá durar mais que 2 minutos por partida;
7. Será obrigatório a utilização de post-it explicando seu funcionamento;
8. Deixar a pilha de wired onde o wired de prêmio deve ser colocado no chão. Nós nos encarregamos de subir os wireds novamente depois.
9. O jogo deve estar funcionando de forma correta, sem nenhum tipo de bug. Caso o jogo não funcione corretamente na hora do teste, sua participação não será considerada válida;
10. O jogo não precisa ser necessariamente fácil, porém não deve ser impossível. Ele deve testar as habilidades/conhecimentos/experiência dos jogadores. Quanto mais criativo melhor!
Seu quarto deve estar trancado com senha e a senha deverá ser informada no formulário.

FORMULÁRIO

Você deverá enviar o seu jogo no formulário colocado na Sala de Jogos da officialrooms até domingo dia 19/09! Lá você deverá informar:

1. Nome dos envolvidos na criação do jogo.
2. Link para o quarto do jogo e nome do dono do mesmo.
3. Senha do quarto que deve estar trancado.
4. Link para a imagem do quarto do jogo com a caixa de informações aberta.

Os criadores dos 5 jogos mais divertidos e interativos receberão um emblema exclusivo, a capivara do mês de setembro. Os jogos serão copiados e disponibilizados para toda a comunidade PT/BR, posteriormente.




Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.