Post Top Ad

15/08/2021

Por HenriquePS2002 em 15/08/2021 -
[Promotoria Oficial] Você decide, a gente faz! - Votação

Último dia para votar e decidir o tema da nossa próxima campanha oficial. Alguns votos podem decidir o vencedor!


Último dia para votar e decidir o tema da nossa próxima campanha oficial. Alguns votos podem decidir o vencedor!

No passado dia 1° de Agosto a News dá inicio ao mês com uma promoção interna para selecionar o tema da próxima campanha Oficial (confira aqui). Decidimos dedicar pelo menos uma vez por ano uma campanha aos nossos leitores e permitir a alguém que até então nunca havia participado no processo criativo de uma campanha oficial, participar!

Depois de uma votação interna para selecionar os 10 melhores temas, os autores das melhores ideias tiveram a oportunidade de em conjunto com um promotor oficial da News, trabalhar e detalhar ainda mais as propostas para apresenta-las a vocês!

E vamos de bastidores? 





Recolhemos algumas opiniões dos participantes:


Eu to gostando, to bastante ansioso para o que a comunidade pode achar das campanhas, acredito que vai ser bastante acirrado o que pode acontecer, isso com a visão de cada usuário hehe



 

Siim, achei a ideia super legal, ta sendo muito bom participar do processo, é bom poder compartilhar ideias com alguém que você percebe que realmente se interessou e quis melhorar ainda mais de alguma forma




Obrigada pela oportunidade de vivenciar isso!!




oie eu estou amando que vcs deram oportunidade para os jogadores participarem e ajudarem numa campanha nova , fiquei super feliz de ser a pré-selecionada, e mesmo se eu não ganhar acho que ja valeu super a experiência





Nossa eu amei mtmt msm, tipo desde a ideia inicial do formulário a pré-seleção para fazer um "aprimoramento" das ideias dos participantes. Algo muito divertido e legal, boa parte pra entender como funciona a "criação" de uma campanha



E também queremos agradecer a todos que incentivaram o projeto!







Decidimos manter os pré-selecionados em anônimo (#NewsSemCota) e por isso vamos apenas revelar as seguintes informações sobre cada campanha:

Título
Descrição
Emblema representativo

Vocês vão ter até o dia 17/08 (terça-feira) às 23:59Br & 03:59Pt para votarem nos vossos temas favoritos no formulário no final desta notícia!

Sem mais delongas, confiram os temas selecionados:


Tema selecionados


Cinco Noites no Franky’s

Em uma pequena cidade do interior, encontra-se uma famosa pizzaria Freddy Fazbear’s Pizza, que por fora parece ser um local de diversão e com foco em público infantil. No entanto, diversos rumores surgiram após alguns anos, acabando com a reputação do estabelecimento, onde envolvia sumiços de crianças e homicídios.

Mike Bobba, um novo morador da cidade à procura de recomeçar a vida em uma cidade calma e reservada, mas sem saber o que lhe esperava. O jovem sem saber das histórias do passado da pizzaria, começa a trabalhar no local como segurança noturno, a tarefa parece ser simples, mas em seu primeiro dia já presenciou atividades estranhas, o que ele não sabe é que os “Animatrônicos” ganham vida durante a noite.

 ITC03

Acordo de Bobbasilhas 

Após iniciarem uma guerra em 1941 com a Itália de Rollerlini por motivos políticos, Margaret Trax (presidente da Inglaterra) e Emmanuel Dragon (presidente da França) entram em um debate para invadir regiões da Itália, uma vez que Rollerlini havia planejado atacar Londres e Paris. Com a ajuda de você e do nosso exército, vamos conseguir manter a tranquilidade na Itália e acabar com o maior rival do país europeu. A ideia da campanha se passaria num ambiente onde seria de conquista de várias regiões, como "pontos" estratégicos para vencer Rollerlini, eis que é o grande rival a ser batido. A temática seria passar por vilarejos, cidades destruídas, regiões portuárias, tudo para chegar em Nápoles (ou em alguma cidade italiana) para derrotar o inimigo...

 ES38K

As Aventuras de uma Abelha

Quando falamos em primavera, lembramos das abelhas, elas são responsáveis por mais de 90% da polinização das plantas com flores e estes, ao visitarem as flores para se alimentar de pólen ou néctar, acabam ficando com os grãos de pólen aderidos em seus corpos.

Alberto, a abelha é uma das operarias desta polinização que acontece todo ano no quintal de dona Maria, lá tem diversas flores, árvores e insetos que o ajudam a manter a organização natural do local.  Como em todos os anos, as abelhas operárias dão um duro danado e quase não tem descanso e por conta disso, Alberto anda muito cansado e indisposto para seguir com seus trabalhos, seu filho percebeu essa indisposição e resolveu preparar uma surpresa. 
 
Em sua casa haviam diversas fotos, cartas e comunicados da época em que seu pai iniciou na Industria de Polinização do Habbo Hotel, foi lá onde aprendeu todos os processos da produção do mel, da polinização das flores e o processo administrativo da empresa, as produções continuam a todo vapor. Seu Alberto como é chamado hoje em dia, estará se aposentando daqui alguns meses e por conta desta situação seu filho teve uma ideia e apresentou ao diretor da empresa. 

 ES08I

The Crown Cycle

O que garante que tudo está seguro? Um simples acordo de paz? Bem… acho que não. No reino de Targaryen existe uma divisão entre dois mundos separados por um portal impenetrável. De um lado existe a força de Ravka, um reino consumido pelo espírito da habilidade e jogos, envolto pela paz entre seus povos. Do outro temos Elfhame, o submundo do caos, um local onde poucos sobrevivem, englobado pela obscuridade e ruínas. 

Cansado de estar em desordem, a população de Elfhame decide, com o comando feito por Malévola, sair de seu reino e buscar controle de Ravka. Parece não ser uma decisão tão fácil de fazer, afinal existe um portão entre eles que impede, porém Malévola está mais forte do que imaginavam, então os guerreiros Lyinfh’s atravessam o portal e chegam até costa de Ravka, o primeiro encontro de dois mundos. Trogry decide ir com suas tropas para fazer um acordo com Malévola, o que seria um pedido de paz se torna um ataque de fúria… 

 ITF62

Habbo FurFest

Essa é a Elisa, uma furry recém-chegada na comunidade e que de cara já possui uma enorme responsabilidade; Garantir que a Convenção Furry deste ano seja a mais memorável de todas!

Apaixonada por produção de eventos, não poderia estar mais empolgada com sua desafiante tarefa. Ela é encantada por tudo o que diz respeito à comunidade, seja pelas obras de arte produzidas, as majestosas fantasias e claro pelo comportamento em geral dos participantes, que sempre são gentis e alegres.

Logo em seu 1° dia de trabalho, a mesma percebe que será preciso mais que admiração para garantir uma convenção de sucesso. Entre problemas, imprevistos e emergências, Elisa precisará muito da sua ajuda para garantir que os convidados tenham a melhor experiência possível.

 ES642

To Saturn!

Desde pequena as aventuras espaciais sempre foram as histórias que mais me fascinavam. A liberdade e o sentimento de apreciar o desconhecido sempre me causava aquele friozinho na barriga, sabe?! 

Desculpa você deve estar confuso sobre o que está acontecendo. Deixe-me explicar: Me chamo Victoria, e sou a encarregada da missão: To Saturn!

Sempre fui subestimada na academia espacial por ser a mais jovem, mas sei que tenho um grande potencial, por isso não posso falhar logo agora em minha primeira missão. Preciso completar a expedição o quanto antes, meus mantimentos já estão esgotando-se (Ahh, como eu queria uma panqueca).

Tudo complica-se mais por conta da colisão com o asteroide durante entrada na atmosfera de Saturno, o motor principal não apresenta atividade devido a falta de algumas de suas peças. Acredito que elas tenham se espalhado pelos arredores, do local de aterrissagem, sendo assim, melhor vestir meu traje e ir em busca delas.

 ES20H

Sorrir É O Melhor Remédio

Depois de um período tão difícil, que tal um pouco de alívio cômico?

De tempos em tempos, o Habbo Hotel recebe a visita dos Doutores da Alegria, um grupo de entusiastas do humor que pretende levar muitas gargalhadas em todo o Hotel. Dizem que eles são seres mágicos, responsáveis por levar sorrisos a lugares que antes eram tristes.

Na Central do Riso você conhecerá diversos meios de se entreter e compartilhar momentos super engraçados. Você pode ver de perto figuras famosas da interwebs, como o Doge, o famoso cãozinho que viralizou na internet, o hamster laranja, dentre outras personalidades virais. Vamos nos divertir um pouco depois de períodos tão turbulentos?

 ES91J

Fear Habbo

Inspirado na trilogia Fear Street (Rua do Medo), vamos conhecer os mistérios que assombram as cidades de ShadySide e SunnySide. A comunidade deverá quebrar a terrível maldição que aflige os moradores dessa região reunindo pistas e visitando lugares assustadores, de um acampamento tenebroso a um lindo shopping enigmático. Está preparado para se aventurar nessa trama cercada de mistério?

Vamos nos aventurar nos cenários incríveis de ShadySide e SunnySide, com toda a estética nostálgica dos anos 70/90, se aventurando em um labirinto cercado de pistas para você solucionar algum dos mistérios, e quem sabe faturar premiações extras? Além de uma competição de quartos que exigirá toda a sua criatividade, vai encarar esse desafio?

 FRD87

The Player 1

Daniel estava na casa de sua avó passeando até que encontrou uma fita de videogame e se interessou muito sobre ela. Assim, colocou ela no videogame e aconteceu algo bizarro... Ele foi "puxado" para dentro do jogo. Para sair de lá, ajude Daniel a passar por diversos jogos antigos, sempre priorizando ele encontrar o caminho. Será uma nostalgia total, onde cada "fase" será em um jogo diferente, com um enredo diferente, mas com uma finalidade: proporcionar os olhos brilhando de você, competidor!

 US025

Olimpíadas da News

Há anos aqui no Hotel temos a tradição das Olimpíadas Habbianas, revelando sempre os melhores competidores nos seus respectivos jogos para todo o hotel luso-brasileiro. O espírito olímpico nunca é esquecido, a cerimônia começa com a chama da tocha sendo acesa no Picnic, após a tocha passar por todos os espaços públicos num cortejo que os competidores acompanham. Premiando todos os atletas que adoram essa atração, mas para aqueles que desejam ter seu nome escrito no Olimpo Habbiano terão que fazer por merecer. Haverá jogos para todo tipo de competidores: iniciantes, medianos e aquele que são mais experientes Ainda, não podemos esquecer que precisaremos da ajuda de todos para a construção da Sede Olímpica, acomodando todos os competidores. É hora de por o seu traje esportivo e se juntar à nós.

 DE78E




Formulário de votação: escolha 3 temas!


Você deve primeiramente colocar a palavra votar em sua missão e indicar seu nick. Após fazer isso você terá acesso a um painel de votação, onde deve ser indicado os 3 temas que você mais curtiu (clicando nos seus respectivos emblemas)! Em seguida confirme a sua escolha.

A página contém explicações, então é isso. Qualquer dúvida só comentar!




O resultado será divulgado em breve! Agradecemos pela sua colaboração <3


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.