Post Top Ad

05/08/2021

Por Nailson888 em 05/08/2021 -
Ganhe emblema Mapa da Vila Duckets feat. Raduckets

Desvende esse enigma, supere um labirinto e conquiste o tão procurado Mapa da Vila Duckets.


Desvende esse enigma, supere um labirinto e conquiste o tão procurado Mapa da Vila Duckets.
*Emblema disponível até 10/08/2021 (terça-feira).

1° Passo: 
Acesse o quarto abaixo:

Quarto: Raduckets - Vila dos Duckets
Proprietário: gust@vo=2010
___________________________________________________________
2° Passo: Fale "caçada" e entre no tele para iniciar a sua jornada.








___________________________________________________________
3° Passo: Entre no tele destacado.


___________________________________________________________
4° Passo: Entre no tele destacado.







___________________________________________________________
5° Passo: Entre no tele destacado.







___________________________________________________________
6° Passo: Entre no tele destacado.


___________________________________________________________
7° Passo: Fale "AEIOUUOIEAAIUEOEOAIU" e entre no tele destacado.


___________________________________________________________
8° Passo - Fase 1: Entre nos "Teleportes Banzai" até cair sobre o piso que tem tele Pedra Rúnica. Em seguda entre no mesmo.
*Caso caia sobre o "Piso Colorido Vermelho" será kickado.






___________________________________________________________
8° Passo - Fase 2: Você terá que jogar um dos 3 jogos para avançar à próxima fase, puxe a alavanca para ser teleportado aleatoriamente a algum dos 3 jogos.

Jogo 1: Chegue até o final somente pisando nas pontes de madeira. Você não pode andar nos rollers e blocos de grama.

Jogo 2: Chegue até o piso madeira passando pelos rollers. Não deixe o guardião encostar em você.

Jogo 3: Chegue ao piso de madeira passando somente pelos rollers e sentidos.
*Caso perca ficará preso por 1 minuto.


___________________________________________________________
8° Passo - Fase 3: Você terá que jogar um dos 2 jogos para avançar à próxima fase, puxe a alavanca para ser teleportado aleatoriamente a algum dos 2 jogos.
*Caso perca ficará preso por 1 minuto.

Jogo 1: Chegue até o final sem encostar nas tarântulas, caso encoste ficará de castigo.

Jogo 2: Chegue até o final sem encostar nos Animalzinhos de madeira que estão se movendo em círculos, caso encoste ficará de castigo. Elas também te pegam na porta.


___________________________________________________________
8° Passo - Fase 4: Nesta fase você terá que passar pelo percurso sem encostar nas cobras, caso encoste ficará de castigo por 1 minuto. Utilize as "Pontes de madeira" como ponto seguro até alcançar a "Porta Sci-Fi Rosa" do outro lado.


___________________________________________________________
8° Passo - Fase 5: Passe pelo percurso até o final andando nos pisos somente quando a tocha estiver acesa, caso ande com ela apagada ficará de castigo.
*Caso erre ficará preso por 2 minutos.






___________________________________________________________
8° Passo - Fase 6: Você terá que jogar um dos 3 jogos para avançar à próxima fase, puxe a alavanca para ser teleportado aleatoriamente a algum dos 3 jogos.
*Caso perca ficará preso por 2 minutos.

Jogo 1: Chegue até o final passando somente pelos rollers, puxe a alavanca para o sentido girar e você vencer.
Jogo 2: Chegue até o final passando somente pelos pisos de madeira e gêisers.
Jogo 3: Chegue até o final passando somente pelos pisos de madeira, sentidos e gêisers.


___________________________________________________________
8° Passo - Fase 7: Passe pelo percurso sentando apenas nos "Módulos Verdes" até alcançar o outro lado. Caso sente em um dos módulos vermelhos irá ficar preso por 2 minutos!






___________________________________________________________
8° Passo - Fase 8:  Você terá que jogar um dos 2 jogos para avançar à próxima fase, puxe a alavanca para ser teleportado aleatoriamente a algum dos 2 jogos.
*Caso perca ficará preso por 2 minutos.

Jogo 1: Chegue até o piso azul pisando somente nos pisos rosas e caminho de pedras, caso pise no piso de madeira irá para o castigo.

Jogo 2: Chegue até a porta Sci-Fi Vermelha sem escostar nas bolas de palha, caso encoste irá pro castigo.


___________________________________________________________
8° Passo - Fase 9: O objetivo é ativar todas "Muralhas de fogo". Para isso suba no "Palco de madeira" de dentro da muralha e rapidamente saia antes que fique preso. Ao ativar todas muralhas passe pelo "Sentido Único".


___________________________________________________________
8° Passo - Fase 10: Você terá que jogar um dos 3 jogos para avançar à próxima fase, puxe a alavanca para ser teleportado aleatoriamente a algum dos 3 jogos.
*Caso perca ficará preso por 2 minutos.

Jogo 1: Chegue até o final sem pisar nos "Pisos Coloridos Vermelhos", caso pise irá para o castigo.
Jogo 2: Chegue até o piso de madeira pisando somente no piso quando ele estiver verde. Pisar nele em outra cor te leva ao castigo.
Jogo 3: Chegue até o piso azul passando somente pelos rollers e pisos amarelos.







___________________________________________________________
9° Passo: Entre no tele que você está em cima para ser redirecionado a sala de premiação.


___________________________________________________________
10° Passo: Entre no tele que você está em cima.


___________________________________________________________
11° Passo: Automaticamente você receberá o emblema abaixo:


Nome: Mapa da Vila Duckets
Código: BRB19








Mensagem: Conseguiu este emblema? Não retorne ao quarto e dê chance aos outros usuários!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.