Post Top Ad

06/08/2021

Por Nailson888 em 06/08/2021 -
Competições: Ouro Olímpico!

Nova competição de desenho e Pixel Arte disponível. Inclui emblema para todas participações válidas!


Nova competição de desenho e Pixel Arte disponível. Inclui emblema para todas participações válidas!

Competição - Prazo: 08/08 (domingo)!




INTRODUÇÃO




spromo_13furniswd
No próximo domingo, as Olimpíadas 2020 serão encerradas e teremos que esperar outros 3 anos até as próximas. Também no domingo é celebrado no Brasil o Dia dos Pais, portanto decidimos juntar tudo em uma só competição.

Os Jogos Olímpicos são uma grande celebração amistosa do esporte, algo tão importante em qualquer sociedade. O esporte além de ajudarnos a cuidar da saúde de todos que o praticam, também fomenta  superação e crescimento pessoal. Afinal, quem já não praticou algum esporte não é mesmo? Quando começamos a nos dedicar a algum esporte, podemos sonhar com a profissionalização e até em ganhar o ouro olímpico. Infelizmente nem todos acabam se destacando neste campo mas o sonho pode seguir vivo por muito tempo. Quem nunca subiu na cadeira fingindo receber o ouro ou mordeu um biscoito pra fazer a foto com a sua medalha no pódio?

Com os nossos pais não é diferente. Muitas vezes ele praticou algum esporte na adolescência, ou quando jovem, e teve este mesmo sonho. Nos anos 80, vibe do mês aqui no Hotel, houve uma explosão dos esportes e da preocupação com o físico. Você já deve ter visto algum gif ou vídeo de pessoas usando malhas super coloridas e fazendo aeróbica. Qual será que era o esporte que seu pai praticava e sonhava em receber o ouro olímpico?

Procure nas gavetas, caixas e álbuns de casa aquela polaroid vintage que mostra o lado esportista do seu pai!

OBJETIVO

Crie uma imagem em formato de foto polaroid do seu pai esportista! Seja criativo!

REGRAS

1. Esta competição é individual.
2. Crie uma imagem em formato de foto polaroid do seu pai esportista! Seja criativo!
3. Você pode criar uma imagem com um esporte que existe ou pode inventar um novo esporte olímpico que acredita que seu pai poderia ser um atleta de elite. Seja criativo! Pode ser seu pai ou uma figura paterna importante em sua vida.
4. Todos os formatos 2D estão permitidos, incluíndo desenho, pintura, Pixel arte e Arte digital. Você pode encontrar diversos modelos de polaroid na internet.
5. Na polaroid você deverá escrever o nome do esporte, seu nome Habbo, #HabboBRPT e #DiadosPais como uma espécie de nota de pé.
6. Para participar dessa competição, suba o seu trabalho em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário disponível no Biblioteca Habbo Hotel da Morgana.
7. Você deverá indicar no formulário o link para a imagem do seu trabalho.
8. Você tem até a domingo, 08/08, para enviar a sua participação.






PREMIAÇÃO
Os 20 trabalhos mais criativos receberão um emblema exclusivo e as primeiras capivaras de agosto. Todas as participações válidas e que seguirem as regras receberão um emblema de participação.




Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.