Post Top Ad

08/07/2021

Por Nailson888 em 08/07/2021 -
Nova opção para pagamentos na Habbo Shop: o Pix!

Você deve ter notado que há alguns dias uma nova opção para comprar moedas, packs ou assinaturas chegou na Habbo Shop: o Pix!


Você deve ter notado que há alguns dias uma nova opção para comprar moedas, packs ou assinaturas chegou na Habbo Shop: o Pix!

O Habbo publicou nessa manhã a seguinte notícia anunciando a novidade:
PixLogo
"Olá Habbos! Provavelmente vocês já conhecem o Pix, o meio de pagamento criado pelo Banco Central (BC) em que os recursos são transferidos entre contas em poucos segundos, a qualquer hora ou dia. É prático, rápido e seguro. O Pix pode ser realizado a partir de uma conta corrente, conta poupança ou conta de pagamento pré-paga.

Pix é o pagamento instantâneo brasileiro e chegou para agilizar as suas compras na HabboShop de maneira segura e direto do seu celular!

Para usá-lo, basta selecionar o método Pix no produto desejado:




Lembre-se que o Pix só está autorizado para compras através da HabboShop! A compra/venda de produtos Habbo fora do Hotel está terminantemente proibida e viola a propriedade intelectual da Sulake OY.

Peça sempre autorização aos seus pais ou responsáveis para realizar qualquer compra na Habbo Shop."




O que achou da novidade? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.