Post Top Ad

14/07/2021

Por HenriquePS2002 em 14/07/2021 -
News Repórter #1 - Introdução

Confira a primeira matéria de nossa mais nova coluna!


Confira a primeira matéria de nossa mais nova coluna!
*Artes por Miguellah & Westhim

A evolução da humanidade trouxe-nos a uma nova era digital, uma era que despertou e abriu novas possibilidades e horizontes, uma dessas janelas foi o mundo dos jogos virtuais. Um setor que irá faturar até ao final de 2021 cerca de 790 Bilhões de Reais (HC infinito para todos durante milhares de anos) e é lá que o Habbo se localiza neste grande universo.

Sendo um dos primeiros jogos de mundo aberto a serem disponibilizados no mercado, sem duvida que o nosso querido Hotel foi projetado mundialmente como algo nunca antes visto! Minecraft, atual líder de jogos de mundo aberto, foi lançado apenas 18 de novembro de 2011 (já o Habbo tinha 11 anos de história e de jogadores)…




Refletir sobre isto faz-me perguntar, 

“Por que, num mercado em expansão e com grande potencial de crescimento financeiro, um game com mais de 20 anos, não é o líder dos jogos da sua categoria, o que fez com que algo com tanto potencial e com uma comunidade inédita entrasse em declínio?”

Nos comentários desta coluna respondam à pergunta que foi levantada, as melhores respostas e as mais enquadradas no tema vão ser debatidas na próxima edição de “Mais uma reportagem de Habbo”!



Na próxima edição iremos abordar os tão temíveis wireds, até que ponto são inteligentes? Um projeto fracassado? Ou um mundo por explorar?


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.