Post Top Ad

13/07/2021

Por Nailson888 em 13/07/2021 -
Diário do #Habbo2020: Vendas Privadas na Feira Livre!

O recurso de Vendas Privadas na Feira Livre foi finalmente implementado no cliente Unity. Confira como funciona! Atualmente disponível ap...


O recurso de Vendas Privadas na Feira Livre foi finalmente implementado no cliente Unity. Confira como funciona! Atualmente disponível apenas para testadores no Sandbox.
*Créditos as imagens: Cinoplex, Habbotravel e Shadow-Zyro.

A mais nova atualização do cliente Unity, agora na versão 0.19.0 (364), conta com o recurso de vendas privadas na Feira Livre. O Habbo promete um processo de venda mais fácil entre amigos, não dependendo de que ambos estejam no mesmo lugar ao mesmo tempo para que a venda seja concretizada. Isso segundo nota divulgada em março!

Como funciona:

Você deve selecionar o "Tipo de oferta" na hora de publicar seu mobi na Feira Livre. 

Públicas: Todos usuários podem ver a sua oferta
Privadas: Apenas o usuário selecionado previamente, que obrigatoriamente é seu amigo, terá acesso a oferta. Ela é exibida em uma categoria separada das ofertas "Públicas".






No caso de escolher "Privadas", e confirmar, você deve escolher qual o amigo receberá essa oferta na Feira Livre.





Onde são exibidas as ofertas que publiquei ou recebi de/para amigos? A Feira Livre ganhou novas categorias! No Sandbox as ofertas não são publicadas no momento, por isso não é possível visualizar nenhuma na imagem.





Vídeo:







O que achou da novidade? Pretende usar? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.