Post Top Ad

09/07/2021

Por Nailson888 em 09/07/2021 -
Competições: Dia Mundial do Rock!

Nova competição de GIF animado ou vídeo disponível. Inclui emblema para todas participações válidas!


Nova competição de GIF animado ou vídeo disponível. Inclui emblema para todas participações válidas!

ROQUEIROS DO HABBO HOTEL, SEMANA QUE VEM É O NOSSO MOMENTO DE CELEBRAR!

Competição - Prazo: 11/07 (domingo)!




INTRODUÇÃO




spromo_13furniswd
Como todos sabem dia 13 de julho é o Dia Mundial do Rock e como amamos este estilo musical decidimos criar esta competição para não deixar a data passar em branco.

Existem duas coisas muito comuns em roqueiros: a tradicional batida de cabeça e tocar instrumentos no ar. Como todo mundo já fez isso alguma vez na vida e realmente não existem regras, todos estão treinados para participar dessa competição de Air Guitar (ou guitarra imaginária)!

OBJETIVO

Mostre a sua habilidade e os seus movimentos no Air Guitar (ou guitarra imaginária)! Seja criativo!

REGRAS

1. A competição é individual;
2. Essa é uma competição de pixel arte com estética Habbo Hotel;
3. Você pode participar enviando um video ou um gif animado do seu personagem arrasando no Air Guitar. Eles serão julgados por tipo de participação.
4. Videos: O vídeo deve ter uma duração de no máximo 30 segundos. Levamos em consideração que muitas vezes ao subir o vídeo no Youtube o vídeo ganha alguns segundos. Nestes casos o vídeo não será desclassificado. Não esqueça de colocar o nome do seu personagem no VÍDEO e na descrição.
5. Gifs animados: crie um gif animado do seu personagem tocando uma guitarra imaginária. O arquivo deve estar no formato gif, ser animado (ou seja deve se mexer), estar na estética Habbo Hotel e o suficientemente grande para ser apreciado na internet (não é necessário uma imagem gigante e nem muito pequena que não se possa ver).
6. Para participar você deverá nos enviar o link para o seu vídeo ou gif animado. Também deverá constar uma placa de identificação com o texto HabboBRPT + nome do seu personagem + #DiaMundialdoRockHabbo.
7. Para participar dessa competição, suba o seu trabalho em uma página como postimg.org ou imgur.com ou youtube e envie o link da imagem no formulário* disponível na Biblioteca do habbo Hotel da Morgana.
8. Você deverá indicar no formulário o link para o vídeo ou gif animado.
9. Você tem até o domingo, 11/07, para enviar a sua participação.






PREMIAÇÃO
Serão selecionados 10 gifs animados e 10 videos que receberão um emblema exclusivos as capivaras de julho. Os 3 mais criativos de cada categoria receberão uma caixa de 31 dias de HC. 
Todos com uma participação válida receberão um emblema de participação, mas capriche na sua participação, heim?!




Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.