Post Top Ad

24/07/2021

Por Nailson888 em 24/07/2021 -
#140 Isso a News Não Mostra - Modalidades

O maior evento esportivo do planeta já começou! E novas modalidades estão presentes...


O maior evento esportivo do planeta já começou! E novas modalidades estão presentes...

Os Jogos Olímpicos já foram iniciados... e dessa vez sem direito a campanha no Habbo. Surpresos? Muitos vão dizer que não. A sede da vez é Tóquio, capital japonesa que já foi tema de campanha em agosto de 2018.


A tradição foi quebrada, mas nem por isso vamos deixar de dedicar uma matéria sobre o assunto:

Modalidades esportivas: estreando em Tóquio!

1. Skate

Quem falou que jogador de SnowStorm não pode andar de Skate? Esse provavelmente foi o motivo de 90% dos jogadores de SnowStorm desaparecem.





2. Escalada

Você deve ser familiarizado com essa modalidade, pelo menos no Habbo. Escalar cadeiras sem cair é um dos desafios mais clássicos do jogo, principalmente em labirintos "sem" wired.

Se não, treine em um pequeno percurso para pegar o jeito! Não tem nada de complicado.


3. Surfe

O mar não está para peixes, muito menos para habbos! Por hoje, você pode visitar uma praia que não esteja lotada de bots/fakes e pegar algumas ondas!





Outras modalidades já são bem conhecidas pelo povo habbiano. Vamos apresentar cada uma a vocês (de um jeito que a #NewsNãoMostra é claro):

Modalidade loot box: Tóquio 2018!

Levaria facilmente um cocozinho de ouro por ser o lootbox mais caro envolvendo o sistema de criações? Com muita certeza. Ouvimos centenas de reclamações na época, ter sorte e dinheiro para criar o visual desejado era demais. 

Para você ter uma ideia de como era caro: no Hotel Francês e Holandês as pelúcias foram vendidas em "dupla". Você podia obter duas pelúcias por 70c+70d, isso sem envolver sorte!




A Máquina Gacha foi lançada como RARO na época, ao custo de 35c+35d, e tinha 10 possibilidades de prêmios:
*Você recebe apenas uma das pelúcias ao clicar em usar na Máquina.

          

Ainda é possível criar visuais com essas pelúcias, porém você deve se assustar com o preço delas:





Modalidade Referências: Rio 2016!

Em 2016 o evento foi realizado no Brasil, vários mobis curiosos foram criados e batizados com nomes de lugares famosos do país: "Bananas Capixabas", "Abacate Mineiro" e "Uvas Gaúchas".





Alguns outros mobis tem descrições com nome de cidades do Brasil, porém como estão ocultos deixou de ser um assunto "relevante" para os nossos olhos. #infelizmente

    
Belo Horizonte - Rio de Janeiro - Manaus - Rio de Janeiro

Modalidade Esquecimento: Emblema de quiz!

No início do mês de agosto de 2016, com um toque de Jogos Olímpicos no Habbo, foi lançado um quiz sobre a história do evento.


Um emblema foi prometido para quem respondesse as 7 perguntas corretamente. O emblema nunca foi entregue em nenhuma comunidade!


Nome: Habbo-lympix 2016
Descrição: Mestre das Vitaminas
Código: OLY06




Modalidade Criativa: Desafio Comunitário Passe a tocha!

Um desafio comunitário foi lançado no Habbo em agosto de 2012, o objetivo era passar o item de mão "Tocha Habbolímpica" para outro usuário. A cada vez que um usuário fazia isso o contador da visão do hotel aumentava:





Como esperado, não demorou muito tempo para meta ser batida. O emblema abaixo foi liberado para resgate na visão do hotel:


Nome: Passador da Tocha Habbolímpica
Descrição: Vocês tão ligados em como passar a tocha!
Código: HOP04


Até a próxima edição da #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.