Post Top Ad

30/06/2021

Por Nailson888 em 30/06/2021 -
Preview de novidades: Calendário de Presentes é ampliado de novo! *UP3*

Atualização: calendário de presentes continuará disponível pelo menos até o mês de agosto (com duas pausas de 24 horas)!


Atualização: calendário de presentes continuará disponível pelo menos até o mês de agosto (com duas pausas de 24 horas)!

30/06: Foi hospedado nessa manhã novos códigos indicando que o calendário de presentes estará disponível por mais um mês: agosto!

campaign.calendar.aug21.title=Calendário de Presentes
landing.view.aug21cal.body=Entre os dias 2 e 31 de Agosto, você vai receber um presente grátis do nosso Calendário de Agosto! Abra o seu já!
landing.view.aug21cal.button=Abra!
landing.view.aug21cal.header=Abra o seu Calendário de Presentes!


26/06: Novos códigos foram hospedados nessa manhã e indicando - oficialmente - o período em que o Calendário de Presentes estará disponível no mês de julho. Anteriormente está citado o período que ia de 2 a 21 de julho!




campaign.calendar.summer21.title=Calendário de Presentes
landing.view.summer21cal.body=Entre os dias 2 e 31 de julho, você vai receber um presente grátis do Calendário de Presentes Habbo. Abra o seu já!
landing.view.summer21cal.button=Abra!
landing.view.summer21cal.header=Abra o seu Calendário de Presentes!

Apesar de ser hospedado, a imagem oficial com spoiler dos prêmios da temporada ainda não foi revelada.

Relembrando: O Calendário está disponível desde o primeiro dia de junho no cliente Air e mobile. Ele entrega aleatoriamente créditos, mobis, assinaturas ou duckets diariamente! Clique na imagem para conferir os prêmios de forma detalhada.





Quais serão os mobis desvalorizados nessa vez? Seguimos de olho!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.