Post Top Ad

11/06/2021

Por Nailson888 em 11/06/2021 -
Habbo News: Edital #NewsNãoMostra - Declaração para o seu amor!

Já pensou em se declarar para o seu amor na News? Esse dia chegou!


Já pensou em se declarar para o seu amor na News? Esse dia chegou!

É o amooor! Sim, amanhã é Dia dos Namorados no Brasil e não poderíamos deixar de dedicar uma matéria especial para essa data.

O objetivo é simples: deixar uma simbólica mensagem ou texto para o seu amor de pixels ou da vida real no formulário abaixo. Você também deve indicar seu nick e para quem é a mensagem. Caso não deseje se identificar escreva "Anônimo".


E depois? Criamos uma mini ferramenta interativa que exibirá essa mensagem. Para isso, basta digitar o seu nick para conferir a mensagem que recebeu (se receber no caso)! Infelizmente não podemos prometer nenhum prêmio. Cadeados de amizades infelizmente não retornaram nesse fim de semana.

A mini ferramenta estará disponível na #NewsNãoMostra que publicaremos no sábado.



*Não tenho ninguém :(" ou "Não vou receber nenhuma mensagem :/"

Preparamos mensagens simbólicas que serão exibidas para quem não receber nenhuma mensagem. Sim: o Anônimo da News te ama!



Avisa que todo tipo de amor é válido galera! Amor na real, amor nos pixels ou até mesmo aquele amor que não passa da friendzone! Deixa um recadinho legal, agradecemos pela contribuição <3


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.