Post Top Ad

29/06/2021

Por Nailson888 em 29/06/2021 -
Diário do #Habbo2020: Trocas para todos no cliente Unity!

Após feedback de jogadores no Twitter, não será necessário comprar uma mesa de negociação para realizar trocas no cliente Unity.


Após feedback de jogadores no Twitter, não será necessário comprar uma mesa de negociação para realizar trocas no cliente Unity.

Habbo anuncia que não será necessário ter mais uma Mesa de Negociação para fazer trocas/negociar com outros usuários no cliente Unity. "Negociar" será mais uma opção do menu do avatar, isso segundo a nota divulgada hoje. 

 
Nome: trading_table name
Código: trading_table

Para iniciar uma negociação você deve estar no nível 15. Se não estiver no nível 15: uma pessoa com esse nível pode te mandar uma solicitação de negociação clicando em seu personagem e selecionando 'negociar'. Note que ainda é necessário ter um passe de trocas para negociar (mesma coisa do cliente Air).

O Habbo afirma ainda que esse novo sistema tem uma sistema de "fila" de espera, algo que deve facilitar o funcionamento de pequenas lojinhas.


Nota oficial do Habbo (tradução livre)


***aguardando nota ser publicada em pt-br***


"Depois de ler cuidadosamente seus comentários sobre a nova mesa de negociação, decidimos que algumas modificações são necessárias para manter a comunidade feliz com a dinâmica de negociação no cliente Unity. A recomendação que vocês fizeram no Twitter de que é possível negociar sem a mesa foi anotada e estamos felizes em saber que pudemos coletar seus comentários antes de quaisquer alterações. 

Além de introduzir as mesas de negociação no cliente Unity, também vamos permitir que você acesse a janela de negociação diretamente sem uma mesa. Recebemos muitos comentários positivos sobre as mesas e elas têm um sistema de filas que deve facilitar o funcionamento nas lojas de créditos, por exemplo. 

Para dar um sentido de importância ao recurso de janela de negociação, para iniciar uma negociação com qualquer outra pessoa, você precisa estar no nível 15 ou mais  Observe que se você estiver abaixo do nível 15, ainda poderá negociar; você só precisa que outro Habbo acima do nível 15 envie uma solicitação de trocas usando o menu do avatar. Você também precisará ter um passe de trocas."



Como vai funcionar o sistema?


"Habbos! Em um futuro não muito distante, apresentaremos o prometido recurso de trocas de Mobis para o cliente Unity com Mesas de Negociação!



Você pode ver a aparência da interface abaixo.




Assim como na janela de negociação do cliente AIR, você poderá agrupar várias unidades de cada item em um quadradinho. O número de quadrados disponíveis em sua mesa de negociação depende do nível da sua conquista Super Vendas (Mínimo 2, máximo 12).

*Conquistas > Decoração para localizar essa conquista*




Você pode usar a mesa de negociação quantas vezes quiser, mas ter quadrados extras facilita a negociação de mais itens de uma só vez!


IMPORTANTE: você ainda poderá dar qualquer mobi que desejar para outro Habbo de graça, e poderá trocar qualquer mobi por qualquer outro mobi. NÃO estamos mudando isso, conforme prometido em nosso artigo de março."




O que achou da iniciativa da Sulake? O que achou do sistema? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.