Post Top Ad

02/07/2021

Por Nailson888 em 02/07/2021 -
Diário do #Habbo2020: Toner de Fundo & Regulador de Luzes de forma funcional!

Cliente Unity já está disponível na versão 0.19.0 (361), isso no navegador! Confira as novidades notadas.


Cliente Unity já está disponível na versão 0.19.0 (361), isso no navegador! Confira as novidades notadas.
*Agradecimentos a PixelsEmotion pelas imagens.
*Notícia publicada em 25/06 e atualizada em 02/07/2021 (disponível no navegador).

Toner de Fundo: Agora de forma funcional e com novidades! Você pode usar o tripleto hexadecimal para definir a cor do fundo do seu quarto.
 




Regulador de luzes: Agora você pode escolher a cor que quiser e até usar o tripleto hexadecimal para defini-la! Veja como mobis luminosos ficam nesta configuração!





Se sua pergunta é sobre a parede e o piso na cor vermelha combinados com o regulador na cor azul, então a resposta é sim, isso ainda funciona, veja o GIF para maiores detalhes!
 

Sistema de criações: O sistema de criações agora está funcional no cliente Unity. Você deve selecionar a receita já pronta e confirmar a combinação!


E as combinações secretas? Aparentemente esse recurso não está disponível diretamente.


Retorno da seção Mobis por quarto: Cansado de procurar mobis nos 100 grupos que você entrou? Em breve você vai poder conferir *novamente* uma lista de quartos que contém pelo menos um mobi seu, independente de ser o dono ou não.
*No cliente Unity é possível sair de um grupo e deixar seus mobis no quarto. Você pode, por exemplo, recolher os mobis sem visitá-lo!
 




Mobis do Frank: Mobis de "Packs Vendáveis" serão exibidos como se fosse do bot Frank.


Conquistas de mascotes: A categoria que estava vazia há meses foi removida do cliente Unity. O Habbo prometeu reformular o sistema de mascotes, até lá devemos esperar por novidades.







O que achou das novidades? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.