Post Top Ad

24/06/2021

Por Nailson888 em 24/06/2021 -
Conquiste emblema Arraial Arretado

Nova competição de quarto disponível. Inclui emblema para todas participações válidas!


Nova competição de quarto disponível. Inclui emblema para todas participações válidas!

Competição - Prazo: 27/06 (domingo)!




INTRODUÇÃO




spromo_13furniswd
O São João já começou e já estamos pulando fogueira no Habbo Hotel! Pra quem quer participar desta grande festa, ainda está a tempo. Monte a sua barraquinha e participe!

OBJETIVO

Crie em um quarto uma atração de festa de São João, pode ser, por exemplo, uma prisão, uma barraca de beijo, um palco, tiro ao alvo, pescaria, comidinhas, etc... Seja criativo!

REGRAS

1. A competição é individual.
2. Crie em um quarto uma atração de festa de São João, pode ser, por exemplo,  uma prisão, uma barraca de beijo, palco, tiro ao algo, pescaria, comidinhas etc... Seja criativo!
3. Você deverá criar a sua barraquinha em um quarto de modelo 36. Este é o modelo de quarto mais pequeno do Hotel. Você não poderá editar o chão para editar o formato do quarto, mas pode trocar a porta de lugar caso seja necessário.
4. Você só pode criar o quarto com um total de 15 mobis. Você pode usar os mobis que quiser porém existe 5 mobis obrigatórios que deverão estar no quarto.
5. Dos 15 mobis que você pode usar, 5 são obrigatórios e deverão estar no quarto: cadeira campestre, bandeirinhas (pode ser a azul, a amarela ou a de festival), feno, chão de feno e portão da fazenda.

      

Nem todos itens estão disponíveis no Clube do Arquiteto:


6. Os blocos podem ser usados e o CA de teste também.
7. Para participar dessa competição, tire o print do Quarto com a caixa de informações dele abertas, suba em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário disponível no Feliz São João da officialrooms! Você precisará também colocar o link do quarto e a lista dos 10 mobis adicionais usados na construção. Quem tem HC por favor tirar a foto com a lista de mobis do quarto abertas.
8. Lembre-se que o arquivo não pode ter mais de 1,5MB e deve ser em formato .png ou .jpg.
9. Quartos desmontados antes da divulgação do resultado serão desclassificados.
10. Você tem até o domingo, 27/06, para enviar a sua participação.






PREMIAÇÃO
Os 10 quartos mais criativos receberão um emblema exclusivo, o panda do mês de junho! Todas as participações válidas (não consideraremos quartos feitos de qualquer jeito ou que não estejam dentro do tema de São João) receberão um emblema de participação.




Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.