Post Top Ad

19/06/2021

Por Nailson888 em 19/06/2021 -
Central de Informações: Como subir de nível no Habbo?

A dúvida do dia é: como subir de nível no Habbo? Te respondemos com uma série de curiosidades sobre esse sistema!


A dúvida do dia é: como subir de nível no Habbo? Te respondemos com uma série de curiosidades sobre esse sistema!

Você pode conferir outras matérias semelhantes clicando aqui.

Vamos a mais uma dúvida dos anônimos: como subir de nível no Habbo 2020? Outras dúvidas relacionadas ao assunto sempre são citadas, por isso separamos elas em tópicos abaixo:


Dúvida: como ver meu nível de forma detalhada dentro do Habbo?


Você deve acessar o cliente Unity, através do navegador ou Habbo Launcher, clicar no seu avatar na parte esquerda e selecionar a opção "Info de nível".




Será aberta uma janela semelhante a essa:


Observação: você pode ver o nível de qualquer usuário do jogo em seu perfil no cliente Air. Usuários com perfil fechado ou banidos não terão essa informação disponível de forma pública!





Dúvida: quantos pontos são necessários para passar cada nível?


Vimos alguns questionamentos em comentários recentemente. Exibimos abaixo a pontuação total necessária para alcançar cada nível no Habbo com sua respectiva premiação (em créditos e duckets):
*Você não desce de nível se perder pontos (o nível é mantido).
*Dados coletados via API de um conjunto de jogadores. Em caso de erros por favor notificar para correção :)





Os prêmios em moedas e duckets podem ser resgatados em Cofre > "Janela de Lucros". Caso a sua conta tenha o cofre bloqueado, esses créditos ficarão "presos" lá até que você o desbloqueie!




"Não vou desbloquear o cofre. Tem como resgatar essas moedas mesmo assim?"

Sim. Nesse caso você vai pagar uma grande taxa e PERDER 80% ou mais do valor que tem direito a receber!





Dúvida: como funciona o cálculo do meu nível?


Para cada categoria, você pode ter, no máximo, tantos pontos quanto nas categorias acima no total. Explicamos de forma simples abaixo:

1. Número de conquistas desbloqueadas (níveis): ilimitado!
2. Número de emblemas: limitado ao número de conquistas desbloqueadas por você!
3. Atividade em Quartos: limitado ao número de conquistas SOMADO ao número de emblemas.
4. Mobis diferentes: limitado ao número de conquistas SOMADO ao número de emblemas SOMADO aos pontos de atividade em quartos.

Outras categorias serão lançadas no futuro!




"Não entendi nada".

Em vez de explicar, criamos uma pequena ferramenta para simular como essa soma funciona! Digite seu nick e descubra em valores ALEATÓRIOS que não são reais:
*Somente a seção "Emblemas" e "Pontuação total" tem o número correto de forma oficial. Não é possível saber com absoluta certeza os pontos de: "Atividades em quartos" e "Mobis"! Dividimos os pontos que sobraram para essas categorias.
*Os pontos de "Conquistas" estão com com um valor menor do que acontece na prática dentro do jogo. Talvez seja corrigido pelos desenvolvedores em breve.
*É necessário ter o perfil aberto para ter o nick pesquisado.





Explicação sobre cada categoria de pontuação


Conquistas: você ganha um ponto por cada nível de conquista desbloqueado. Isso não está relacionado à "pontuação de conquista" do antigo cliente Flash. Conquistas antigas removidas não contam, mas as "arquivadas" sim.

Confira todas conquistas contabilizadas: https://lite.habbonews.net/conquistas


Emblemas: você ganha um ponto por Emblema conseguido que não seja um emblema de conquista. (Isso ocorre porque os emblemas de conquista são contados na pontuação de conquistas.)




Atividade em quartos: você ganha pontos quando Habbos de níveis superiores visitam seu quarto. O número de minutos que qualquer outro Habbo passa em seu quarto é multiplicado pelo nível do avatar e dividido por um número alto para dar a você uma pontuação.

Upadores, polícias, RPG são bons exemplos de quartos rentáveis para "upar" pontos (apenas o proprietário ganha os pontos)!




Mobis: você ganha pontos pelos diferentes tipos de Mobis que possui. Você ganha um ponto para cada item exclusivo que possui. Mobis duplicados não contam, nem as fotos da câmera ou post-its. Mobis do Depósito do Arquiteto também não contam. Observe que essa pontuação aumentará e diminuirá dependendo de você, isso se vender ou comprar itens.





Dica para subir de nível rápido


Aqui ainda não é o tutorial de como ter trocas de forma rápida. Fica algumas dicas básicas que todo mundo já deve ter uma ideia:

1. Pegue o máximo de emblemas possíveis, preferencialmente seguindo tutoriais da Habbo News (tem emblemas novos toda semana). Clique na imagem abaixo e confira todos emblemas disponíveis!




2. Desbloqueie conquistas antigas - ou novas - que podem ser facilmente desbloqueadas ao utilizar mobis do Clube do Arquiteto, jogar SnowStorm ou até mesmo visitar o jogo diariamente. Clique na imagem abaixo e confira todos emblemas disponíveis ou que são contabilizados:
*Atualmente não disponibilizamos tutoriais diretamente nessa página. Talvez seja implementado em breve!


3. Mantenha o seu quarto lotado (preferencialmente de jogadores de nível alto) o máximo de tempo que conseguir. Para você ter uma ideia: em nossa primeira semana de eventos, que durou aproximadamente 4 dias, só aumentamos 1 ponto no placar. É consideravelmente difícil.




4. Procurando por mobis diferentes para upar a conquista de Panteão (e só encontra coisas caras)? O usuário @Marcos..Rock descobriu que as embalagens de presente contam como mobis diferentes. É isso mesmo: são 382 combinações possíveis que podem contar como "mobis diferentes" no sistema de progressão de nível.

Aproveite também os mobis diários e de duckets que sempre aparecem para upar.






Tem alguma dúvida que pode ser respondida através de matéria? Conta pra gente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.