Post Top Ad

30/06/2021

Por Nailson888 em 30/06/2021 -
Caixa de Presente Diamante v.2: Escolha os itens visuais!

Habbo lança formulário para saber quais itens serão convertidos em diamante na segunda caixa de presente diamante que será lançada fu...


Habbo lança formulário para saber quais itens serão convertidos em diamante na segunda caixa de presente diamante que será lançada futuramente...

O Habbo publicou a seguinte notícia nessa manhã:

"Olá Habbos! Em 2018, lançamos uma caixa de presente diamante que foi um sucesso. Os três itens mais difíceis de obter foram as versões de diamante da Cabeça de Peixe Diamante, Coroa de Louros Diamante e da Coroa Nobre Diamante.

  


Tem havido bastante interesse em uma segunda caixa de presente com vários novos itens de vestir de diamante, então temos o prazer de anunciar que nossos designers criarão uma caixa nova para vocês!

Desta vez, queremos sua opinião sobre quais itens vocês querem ver dentro da caixa de presente. Para isso, disponibilizamos uma pesquisa do Google na qual você pode votar em seu item favorito entre os sete que selecionamos. Os três itens que obtiverem mais votos serão incluídos como um novo item de vestir de diamante na nova caixa de presente.

Para votar na enquete, você precisará de uma conta do Google. Decidimos limitá-lo dessa forma para ajudar a evitar que as pessoas enviem spam ou aumentem desproporcionalmente a votação em um item específico. Além disso, lembre-se de que não estamos coletando seu endereço do Gmail, nem qualquer outra informação pessoal.

Além disso, para garantir que todos os Habbos possam votar usando o mesmo formulário, usamos imagens e números para destacar em qual item você está votando:

1) Chapéu Peixe-Dourado
2) Coroa de Pedras Preciosas BoHo
3) Chapéu Hermes
4) Chapéu de Polvo
5) Coroa Elegante
6) Cartola Festiva Dourada
7) Tiara de Cristal

       

FORMULÁRIO: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeD1p0V97Y5p-uiJ0C37tBBhRoRMF3q-TnWBgnOK8SrpmZR8A/viewform
*Clique em "ver respostas anteriores" para ver a votação em tempo real.

- ALYX"


Vai votar em quais itens? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.