Post Top Ad

26/06/2021

Por Nailson888 em 26/06/2021 -
#135 Isso a News Não Mostra - Um pesadelo?

O início de um sonho /// virou um pesadelo!


O início de um sonho /// virou um pesadelo!
Qual o maior pesadelo habbiano? Talvez seja fácil responder.
*Arte de capa por Tioxavierpedro!

Sentiu a referência nessa capa? Se você participou de alguma atividade da campanha é provável que sim. Inclui a personagem Sofia que está dormindo em todos quartos e alguns emblemas usados (ou não) na campanha.

Enfim, a semana foi um sonho ou pesadelo?



Para muitos o mundo dos sonhos se tornou um lugar de sombras. Labirinto com possibilidade de kick, alta dificuldade para jogadores do mobile em alguns jogos ou fases e algumas questões estéticas que não agradaram a todos são as principais queixas. É pra passar pano? Óbvio que não! É pra ofender de graça? Muito menos. 




Agradecemos pelas opiniões dadas nos últimos dias, comentários como esses nos mostram outra visão sobre a campanha. Lembrando: existe uma grande diferença de opinião e ataques pessoais (alguns comentários assim foram removidos).

*o usuário @draigorj06novo mostra sua opinião em notas... criatividade dele: 10!*




Um sonho chamado de visuais exclusivos

Qual visual é o seu sonho atualmente? Visual Hambbo? Cachecol? Auréola? Traje Chocolatier? Tem gosto pra tudo!

Muitos pediram Pantufas por anos e enfim conseguiram realizar seu sonho virtual. Qual será o próximo item? Seguimos de olho!




Um pesadelo chamado Unity

E está ganhando forma. Funcionalidades que pareciam distantes já começam a aparecer no cliente Unity. Talvez seja o maior pesadelo de um jogador veterano atualmente?

Toda semana se damos de cara com jogadores que falam: "esse jogo já foi melhor", "nossa, mataram o habbo", "esses balões de fala estão enormes". O desespero ao saber que "mataram" nosso joguinho fala mais alto.

Análise da campanha - formato sonhos

É hora de chamar o VAR e analisar a campanha da Habbo News. Espera: nem estamos falando da Eurocopa ainda. Vamos falar primeiro no formato "sonhos" (que é a parte boa ao nosso ver):




Agradecimentos aos colaboradores da campanha:

Promotoria da semana: HenriquePS2002 - iBeer. - :goldboy - mitolucass31 - Adaptou - Miguellah
westhim: Emblemas PT95A e PT97A
Miguella: Artes da campanha e emblema PT96A
Tioxavierpedro: Imagem de capa (da notícia)

 PT95A e PT97A
 PT96A

Você pode conferir todos quartos criados para essa campanha abaixo:
*Clique no emblema da "Habbo News" para visualizar o próximo quarto.




Observamos os primeiros 15 minutos da abertura do labirinto, jogadores desktop tiveram uma maior facilidade de obter todos os emblemas. Isso por não cometer erros, ter sorte ao puxar alavanca e voltar várias vezes ao jogo mesmo errando ou saber os "macetes" de como passar cada fase (é cada fera meu).

Ouvimos comentários como: "fácil, peguei de primeira", "peguei em menos de 15 minutos, amei" ou "podia ser mais difícil".


Quem sabe constrói ao vivo. Não é verdade? No evento Sonho Registrado é possível testar suas habilidades de construção (em grupo) e mostrar que a lajota não está para enfeite no inventário!




Análise da campanha - formato pesadelo

É possível pegar os emblemas no mobile? Sim. É fácil? Infelizmente não. Eu pessoalmente testei os jogos depois da liberação (sim, pegar fila é real na news) e notei a dificuldade na segunda parte do "pesadelo", especialmente na fase 8 que envolve entrar em Sentidos Únicos de forma rápida. 

Apesar disso, fica o comentário: não desejamos colocar wired de kick em labirintos para o "emblema ficar raro", mas sim para evitar que o quarto fique lotado ou aconteça alguma coisa que prejudique quem achou essa atividade fácil. Para isso foi adicionado uma opção de sorte para retornar ao jogo (tem mais chance disso acontecer) ou retornar ao quarto inicial para tentar novamente (são apenas 4 fases de deslocamento inclusive).




Já vi gente com o emblema do Crânio no hotel... é favoritismo que chama? Não.

O emblema PT95A seria o da promoção de criar um Brasão (atividade AeA), porém acabou sendo hospedado o emblema de nossa campanha no lugar. Os usuários vencedores da promoção já tinham o emblema antes mesmo de a imagem ser hospedada.

Resta aguardar o emblema ser removido pela staff!




Tem gosto para tudo. O cardápio da semana está sendo repetido mais uma vez: 4 emblemas "grátis" e 2 "restritos" assim como as outras Fã Sites normalmente fazem.

A News será mais uma a seguir essa linha de atividades todo mês? Prometemos que a nosso ver não ;)


É hora de acordar! E receber os prêmios que tem direito.

Confira o resultado de nossa pequena atividade lançada na abertura da campanha:
*Adicionamos vencedores extras em desculpas pelo atraso na divulgação do resultado!
*Usuários riscados já resgataram o prêmio.

-Lome
Guilhermemns
.YuriSouza
_Tunu
iNeoT
HamiHamiShe
aylapril
Ryzs
marla14
Quietuda
HiddenGirl
murillobed777
Maratti
xC.R.A.Z.Z.Yx
Guiguest
jaorockpras
Leonor.Smart
AnaBeatrizJBSan
-Leafar
WILLziin
Flymily.
.:Mano:Da:Paz:.
:Mandraka
murillobed777
BruuuninhoBR
Msyter
xC.R.A.Z.Z.Yx
:Mads0n
-Lome
aylapril
renato0023
-Bieel.zicka
BlueDaBaDee
joao88254
Guilhermemns
Ryzs
incrivelc687
erick.rock100
marla14
-ManaAna
strawberrykoala
Guiguest
_Tunu

Todos os usuários listados acima devem adicionar o usuário Nailson888 para receber sua Caixa Presente Diamante (até 30/06/2021). Caso seu nome se repita 2 vezes terá direito a duas caixas!




Até a próxima edição da #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.