Post Top Ad

12/06/2021

Por Clara Blogueirinha em 12/06/2021 -
#132 Isso a News Não Mostra - O amor está no ar!

Ou não né galerinha. Temos conteúdo para todo mundo hoje!


Ou não né galerinha. Temos conteúdo para todo mundo hoje!

Hoje é Dia dos Namorados no Brasil, não poderíamos deixar de dedicar um matéria especial relacionada ao assunto de uma forma que a #NewsNãoMostra!

Declarações na sua tela!

Digite o seu nick e veja se recebeu algum recadinho ou mensagem especial! Se recebeu mais de um recado vamos exibir antes uma janelinha para você selecionar qual vai ler primeiro.





O prazo para enviar uma mensagem foi de menos de 24 horas, então isso não significa que você não é amado por ninguém ein! Por isso deixamos em aberto uma opção para você fazer agora sua declaração! Escreva seu nick e da sua amada para bater aquele print e mandar aquela linda declaração do Dia dos Namorados.

Em outras palavras: esse é um espaço apenas para tirar print. Não é possível salvar ou fazer algo parecido de forma pública!





Casais no jogo, agora casal na real!

Será que existe exemplos de webnamoros que saíram desse mundinho de pixels chamado de Habbo Hotel? Sim, existe dezenas de casais de pixels que pelo menos começaram a namorar através da tela. Muitos evoluíram e hoje estão vivendo um romance a dois com filhos ou um pet adorável que pode chamar de "nosso".

Até o contrário acontece as vezes: os dois namoram na real e levam esse amor para dentro do jogo (porque algum dia já jogaram Habbo).

Ai gente, que gatilho... imagem por .!@Luana@!.*





Top Desejos Habbianos - versão casal

1. Ter uma arte de casal - partiu encomendar uma arte de um artista que está com comissões abertas?

Artes por @Habbiscand0 - clique aqui e confira outros trabalhos da artista no Twitter!







2. Ter uma identidade visual - cachecol ok, câmera paparazzi tá ok, preguiça bet... espera! agora é pangolim. Só não pode esquecer de combinar as cores *-*





3. O relacionamento durar muito! - acompanhar a distância estudando, trabalhando, se formando... e por aí segue! É um desejo ou meta afinal? Isso acontece e a gente nem percebe.

*Arte por @Michi_Habbo*





O que você vai fazer no dia 12 Clara? Esperar o dia 13! kkkkkkk.

Piadista você... vamos se atualizar um pouquinho as novidades do Habbo (de uma forma que a #NewsNãoMostra). 

Cadê a Caixa Diamante v.2?

Espanhóis não cansam de pedir uma nova caixa com um novo conjunto de roupas... o improvável aconteceu: a caixa foi relançada em pleno mês de junho!
*Original: @TonisteigerHB

Cheems: A Caixa Diamante já voltou várias vezes, deveria fazer uma v2 e deixar essa subir de preço :(
Swole Doge: Toma, uma quarta vez e fora de uma data comum :)




Tic, tac, tic, tac. Mais alguns dias passaram e houve o relançamento do Pack Selva Jurássica. Todo mundo pedia gente. Não poderia deixar de citar um comentário curioso que vi por aqui nessa semana (morri de rir)!





Cobramos mais informações a staff e tivemos uma resposta. Infelizmente eles gostam de mistério :(

"Todos os Fã Sites de todos os hotéis recebem as mesmas informações. [...] algo de mistério é sempre legal manter, acho difícil que mais informação seja enviada."

Do que estamos falando? Atualmente eles enviam um spoiler da próxima campanha, além da forma que cada mobi será disponibilizado. Estamos falando dos mobis clicáveis, raros, mobis comuns e roupas da loja!

No ano retrasado a Caixa Diamante teve aviso prévio por um desses e-mails, como o tempo muda as empresas né gente?

*isso a #NewsNãoMostra*








Até a próxima edição da #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.