Post Top Ad

06/06/2021

Por Nailson888 em 06/06/2021 -
#131 Isso a News Não Mostra - Pronto para o combate!

É hora de entrar no ringue campeão!


É hora de entrar no ringue campeão!

This is the moment you've all been waiting for!

Lutando no canto esquerdo... o Kelisson, usuário nada anônimo, que é um mestre nas artes habbiais. Ele subiu de categoria e chega para mostrar ao que veio. Superar catracas e rollers, fujas e divertidamente são suas especialidades!

E agora, apresentando seu oponente, lutando no canto direito, o anônimo apelidado de Sortudésio. Perspicaz em teleportes banzai, ratoeiras, canhões e pirâmides wireds; deixa o adversário no chinelo em qualquer jogo que envolva o mínimo de sorte!




Quem será o vencedor no ringue habbiano? É você que decide:



E a história continua...

Habbosacos de Pancada - relembre:

Você se lembra dos clássicos Sacos de Pancadas? Fomos atrás de colecionadores há alguns meses e encontramos alguns dos exemplares com suas respectivas histórias:
*Em caso de erros, ou alguma informação faltando, por favor notificar, agradecemos!


Nome: Habbosaco de pancadas I
Descrição: Para quem gosta de um tapinha
Como foi entregue: Entregue na competição "Momento Retrô" de Maio/2014.
Código: rare_pbag*0


Nome: Momento Retrô 2014
Descrição: Bossa e pugilismo na veia!
Código: BR462


_________________________________________

Nome: Habbosaco de pancadas V
Descrição: Finish him!
Código: rare_pbag*4
Como foi entregue: Prêmio entregue em 29/09/2014 para quem escolheu o "Grêmio Beta" na campanha Habbo Universidade. O mobi Certificado e outros dois emblemas também foram entregues na ocasião!


_________________________________________

Nome: Habbosaco de Pancadas VI
Descrição: O obstáculo é o caminho.
Código: rare_pbag*5
Como foi entregue: Disponibilizado em abril de 2014 no "Pack Habboringue".




_________________________________________

Nome: Habbosaco de Pancadas VII
Descrição: Um dia sem sol é o mais puro breu.
Código: rare_pbag*6
Como foi entregue: Você deveria ficar de olho nas notícias do hotel. Seria divulgado uma imagem e você deveria acessar qualquer do hotel para mostrar o emblema que completava a sequência. Nesse caso, você receberia um emblema exclusivo (relacionado a campanha) e o Habbosaco de Pancadas.


O emblema a ser mostrado seria esse: 

Dias de Luta

Vamos analisar a atividade do Orgulho LGBTQ+ que vem sendo duramente criticada por usuários que pegam emblemas regularmente e usuários/novatos que estão de passagem. Houve relatos de usuários que ficaram 1 hora no quarto tentando pegar o emblema...


1. O quarto foi criado em junho 2020 para uma atividade AeA do hotel turco. Foi lançado uma série de quartos em uma espécie de "Cidade do Orgulho". O objetivo de lá era unicamente entrar no Teleporte Pedra Rúnica para avançar de quarto! Imagem original do quarto sem teleportes banzai:

 



2. O quarto ganhou 108 teleportes banzai em 2021. Criativo? Óbvio que não. Ninguém imaginaria que "algo menor planejado" por um Community Manager Global da Sulake seria nesse nível.




E o emblema?


Nome: Feliz Mês do Orgulho LGBTQ+!
Código: TTC28

Este é redesenho da bandeira que representa o orgulho e a diversidade da comunidade LGBTQ+. Criado pelo designer Daniel Quasar! Agora disponível em forma de emblema no Habbo.com.br.




Caixa de Marcenaria - Fui nocauteado pelo azar!

Me nocauteou, Me tonteou... Veio a tona, veio a lona... Foi *K.O* 🎶🎶🎶

Muitos usuários começaram a semana abrindo várias Caixas da Marcenaria, e supreendentemente, recebendo mobis avaliados pelos próprios jogadores em 1 crédito ou menos. Sim! Não foi necessário nem esperar muitas horas, tudo se desvalorizou rapidamente.

*Print salvo 45 minutos depois do lançamento da Caixa*




Isso tudo por causa do raro Baú de Roupas Tradicionais que podia ser conquistado abrindo caixas (com curiosos 4% de chance). Observe que esse mesmo baú seria vendido posteriormente na loja.

*O golpe tá aí... [complete a frase]*


E tem quem queira aplicar um suposto "golpe" de desinformação no Habbo Hotel. O usuário @Marcos..Rock relatou que foi banido de um quarto ao tentar avisar que o Baú seria vendido na loja individualmente. Observe que nem todos jogadores leem as notícias do hotel ou Fã Sites!

*Usuário dá aviso que vai vender na loja*


Resultado:




É hora de aproveitar o hype e mostrar graficamente como foi o lançamento desses itens na Feira Livre do Habbo.com.br. Fique ligado: o Baú de Roupas Tradicionais será vendido a 25c+25d nesse início de semana! Mostramos também o raro visual que foi lançado nesse fim de semana.

Legenda:

VERDE: Média de preço no dia específico
VERMELHO: Número de vezes que o mobi foi comprado na Feira
Espaço exibido abaixo do gráfico: Número de vezes que o item foi adquirido, média e o dia que está sendo comparado.




Até a próxima edição da #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.