Post Top Ad

25/05/2021

Por Nailson888 em 25/05/2021 -
Diário do #Habbo2020: Mesas de Negociação no cliente Unity! *UP1*

Entenda como vai ser o novo sistema de trocas do cliente Unity, agora feito em "Mesas de Negociação".


Entenda como vai ser o novo sistema de trocas do cliente Unity, agora feito em "Mesas de Negociação".

O Habbo anunciou nessa manhã, via rede social, um pouco sobre o novo recurso de trocas que vai chegar em breve no cliente Unity. Você deve se lembrar que até os dias de hoje a única forma de vender mobis por lá é pela "Feira Livre". Confira e se "posicione":

Atualização - Mobi Mesa de Negociação é hospedado:


Um novo mobi foi hospedado no início dessa tarde. E inclui o código de sua funcionalidade: com.sulake.habbo.tradetable.TradeTableRuntime! Confira o mobi:

 
Nome: trading_table name
Preço catalogo: 10 câmbios
Código: trading_table





Como vai ser o sistema:


"Habbos! Em um futuro não muito distante, apresentaremos o prometido recurso de trocas de Mobis para o cliente Unity com Mesas de Negociação!





Essas mesas são itens negociáveis que você poderá comprar na Habbo Loja por 10 créditos. Para negociar com outros Habbos, um de vocês precisa colocar uma dessas mesas em um quarto e usá-la. Você pode ver a aparência da interface abaixo.




Assim como na janela de negociação do cliente AIR, você poderá agrupar várias unidades de cada item em um quadradinho. O número de quadrados disponíveis em sua mesa de negociação depende do nível da sua conquista Super Vendas (Mínimo 2, máximo 12).

*Conquistas > Decoração para localizar essa conquista*




Você pode usar a mesa de negociação quantas vezes quiser, mas ter quadrados extras facilita a negociação de mais itens de uma só vez!




IMPORTANTE: você ainda poderá dar qualquer mobi que desejar para outro Habbo de graça, e poderá trocar qualquer mobi por qualquer outro mobi. NÃO estamos mudando isso, conforme prometido em nosso artigo de março."




Você pode contar o que achou da novidade no Twitter do @Habbo ou @HabboPTBR (preferencialmente no do @Habbo em inglês).

Tire suas dúvidas:


Pergunta: Portanto, só podemos negociar com o proprietário da mesa de negociação ou alguém pode negociar com qualquer pessoa, desde que haja uma mesa de negociação no quarto?
Resposta: Um de vocês coloca uma mesa em um quarto em que o outro Habbo está presente. Ambos precisam usar a mesa, então o proprietário pode selecionar o Habbo com o qual deseja negociar em uma lista. Esta lista consiste em todos os Habbos que desejam negociar com o dono da mesa.

Pergunta: Minha única preocupação é com um não dono do quarto. Você ainda pode negociar com outro Habbo (que também não é o dono) usando a mesa de negociação do dono do quarto? Ou seja, o proprietário do espaço comercial.
Resposta: Não - o dono da mesa sempre precisa ser um dos comerciantes. Tanto o dono quanto o outro negociante precisam usar a mesa, então o dono pode selecionar o Habbo com o qual deseja negociar em uma lista. Esta lista consiste em todos os Habbos que desejam negociar com o dono da mesa.



O que achou do sistema? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.