Post Top Ad

28/05/2021

Por Nailson888 em 28/05/2021 -
Competições: Utensílios Misteriosos!

Nova competição de arte disponível! Inclui emblema de participação.


Nova competição de arte disponível! Inclui emblema de participação.


Prazo: 30/05 (domingo)!




INTRODUÇÃO




spromo_13furniswd
Um dos objetos intimamente relacionados à iconografia dos detetives é a lupa. Este objeto super básico é um dos precursores de todos os que viriam após a sua criação como telescópios, projetores, máquinas fotográficas, e qualquer outro instrumento de observação, até dos óculos.

Criada em 1250, a lupa nada mais é que um instrumento que permite o aumento da visão, para que seja possível realizar uma observação aumentada e detalhada de algo.

Detetives do Habbo Hotel, queremos ver essas lupas!!

OBJETIVO

Crie uma lupa para as suas investigações de mistérios. Seja criativo!

REGRAS

1. A competição é individual.
spromo_13furniswd2. Crie uma lupa para as suas investigações de mistérios. Seja criativo!
3. Não é necessário que a sua lupa funcione, você pode usar qualquer material transparente como a lente da lupa. Ela também pode ter o formato tradicional ou qualquer outro.
4. Você pode usar qualquer objeto/ material que tenha em casa. Não serão aceitos desenhos, pixel arte ou qualquer participação digital ou de duas dimensões. Você deve criar um objeto tridimensional. Também não serão aceitas participações sem o passo a passo.
5. Para participar você deverá nos enviar uma imagem da lupa pronta e ao menos mais 3 imagens da criação dela. Portanto você deverá enviar no mínimo 4 imagens: uma da lupa pronta + 3 imagens da criação da mesma. Você pode enviar mais imagens da criação caso deseje. Também deverá constar uma placa de identificação com o texto HabboBRPT + nome do seu personagem em cada uma das imagens.
6. Para participar dessa competição, suba o seu trabalho em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário disponível na Biblioteca do Habbo Hotel da Morgana.
7. Você deverá indicar no formulário o link para a imagem do seu trabalho e do processo de criação (podem estar na mesma imagem ou em imagens separadas).
8. Lembre-se que o arquivo não precisa ser gigante.
9. Você tem até o final do domingo, 30/05, para enviar a sua participação.





PREMIAÇÃO
As 10 lupas mais criativas receberão um emblema exclusivo e a capivara de maio. As 3 lupas mais incríveis também receberão 30, 15 e 7 dias de HC respectivamente. Todas as participações válidas receberão um emblema de participação.

Boa sorte!

Obs: o formulário será publicado mais tarde.




Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.