Post Top Ad

09/05/2021

Por Nailson888 em 09/05/2021 -
Competições: Atividade Dia das Mães!

Nova competição disponível! Inclui emblema de participação.


Nova competição disponível! Inclui emblema de participação.
*Notícia publicada em 07/05/2021.

Prazo: 09/05 (domingo)!




INTRODUÇÃO




spromo_13furniswd
Este mês estamos em clima de mistério e investigação pelos nossos corredores pixelados. Detetives de todo o Hotel estão em busca de pistas para desvendar os maiores mistérios do Habbo.

Tem um detetive mas experto e sagaz que uma mãe? Parece que elas nasceram para a investigação criminal e fizeram doutorado em desvendar enigmas durante a gestação. Isso sem falar na habilidade de polígrafo humano integrado de fábrica e a vidência inerente de uma mãe. Ela sabe que a gente não esteve onde a gente disse, sabe quando algo aconteceu ou está acontecendo, quando estamos escondendo algo e, muitas vezes profética, adivinha o futuro de uma situação. Mesmo que a gente resista a  pressão e o interrogatório sem contar nada do que tá rolando, elas sempre acabam descobrindo. Tá se identificando com essa descrição ou só a gente que tem mãe assim?

Brincadeiras aparte, essas grandes mulheres nos conhecem tão bem que conseguem fazer tudo isso e muito mais! Além de nos darem a vida após 9 meses de árduo trabalho, nos cuidam, nos mimam e nos amam como poucos farão durante a nossa vida! Este ano queremos fazer homenagens a estas detetives do amor!

OBJETIVO

Crie um personagem de detetive para a sua mãe! Qual é a habilidade investigativa mais forte da sua mãe? Seja criativo!

REGRAS


1. Essa atividade é individual.
2. Crie um personagem de detetive para a sua mãe! Qual é a habilidade investigativa mais forte da sua mãe? Escolha a característica mais marcante dela e crie o personagem. Seja criativo!
3. Esta é uma atividade de criação artística, todos os materiais e formatos estão permitidos!
4. Para participar você deverá nos enviar uma imagem do seu trabalho. Também deverá constar uma placa de identificação com o texto HabboBRPT + nome do seu personagem.
5. Para participar dessa atividade, poste o seu trabalho no Twitter como resposta ao nosso bom dia de domingo (realizado no perfil HabboPTBR) usando: #DiadasMãesHabbo e #Habbo, junto com o nome do seu personagem e a característica de detetive mais marcante da sua mãe. Depois, envie o link da postagem no formulário disponível no Espaço Cultural Habbo*.
6. Você deverá indicar no formulário o link para o seu post no Twitter com a imagem do seu trabalho. Não esqueça do texto e das hashtags!
7. Você tem até o final do domingo, 09/05, para enviar a sua participação.






PREMIAÇÃO
Os 10 personagens mais criativos receberão as capivaras de maio e 31 dias de HC. Todas as participações válidas receberão um emblema comemorativo especial do dia das mães! Participe seguindo todas as regras e garanta o seu!

Possível emblema:



Nome: Feliz Dia das Mães!
Descrição: Toda mãe tem seu jeito. E em todo jeito tem amor.
Código: ES54J
* O formulário será publicado junto com o bom dia no domingo!




Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.