Post Top Ad

12/05/2021

Por Anônimo em 12/05/2021 -
Anônimos na News: Testando...

É hora de reagir turma! "Qualquer coisa me bota no paredawwunn 😜"


É hora de reagir turma! "Qualquer coisa me bota no paredawwunn 😜"

Alô galerinha... é aqui onde começo a descrever minha nova história como anônimo na Habbo News? Vamos escrever juntos e com uma série de mudanças positivas para todos os lados. Vão nos censurar? Jamais. A liberdade de expressão continuará presente e válida, porém sempre observando alguns limites.

Vamos as novidades do dia:

O novo sistema de reações já está disponível. Você pode reagir uma única vez em cada notícia disponível no site! Apenas notícias publicadas nesse mês estarão disponíveis nesse sistema no momento.





O que isso quer dizer? Notícias publicadas antes de maio de 2021 não vão contar com esse sistema. Como anunciamos na semana passada, os "emojis antigos" seriam removidos por não ter compatibilidade com o novo sistema de comentários.





Além dos 5 emojis que popularmente você usa como meio de "avaliação"/reação, adicionamos os quatro mais votados/sugeridos de uma enquete recente que lançamos. O desenho deles foi modernizado!

Isso traz mais alguma novidade pro site?

- Podemos adicionar reações específicas para uma notícia! Já imaginou dar notas a um evento sem comentar ou se engajar com algum evento oficial nosso através de emojis?





- Agora podemos acompanhar estatisticamente como anda as reações de cada notícia: que pode se tratar de novidades, eventos ou algo que implementamos. Isso até vai gerar um conteúdo legal!

*Qual o formato de eventos com mais odieis? Indo pesquisar de forma pública... Ihhh. Matei a charada!*





E muitas outras coisas legais que não podemos contar ainda. *É segredo!*

Agora é com você, na próxima edição já temos novidades em relação ao sistema de comentários! Ainda em fase BETA é claro ;)

O que achou da novidade? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.