Post Top Ad

31/05/2021

Por Clara Blogueirinha em 31/05/2021 -
#130 Isso a News Não Mostra - Crachá de Repórter

Essa notícia vai edificar minha vida? Acho que não. Vem conferir o que aprontamos para edição de hoje!


Essa notícia vai edificar minha vida? Acho que não. Vem conferir o que aprontamos para edição de hoje!

Fanfic, fake news, boato... seja o que for, sempre vai ter no hotel. Calma, isso é uma resposta a alguma coisa? Não. Eu só queria chamar a sua atenção!

E prometemos deixar mais uma pulga atrás da sua orelha. Calma Charlie! Estávamos brincando...


A carreira de blogueir@ e jornalista de muitos habbianos decolou em março com a nossa primeira campanha oficial. Menti? Sim. Agora que o resultado saiu, podemos contar tudo que vimos de bom e de melhor curioso:

- Vimos muitas histórias. Desde enredos de colunas de fofoca à cenas de novelas de época;
- Muitos shades (Habbo Awards, Staffs, Anônimos...);
- Crimes que pareciam bem reais, houve mortes e prisões de personagens icónicos inclusive;
- Receitas de bolo e participações curiosas que continham apenas as três palavras chave (uau)

Um parabéns atrasado a quem ganhou um troféu ou uma simbólica Capivara de prêmio!




Matérias em alta - Maio/2021

Já bateu a meta de cliques de maio dona Clara? Quê isso! Hoje vou mostrar algumas pautas que estão no hotel e na Habbo News, seja por ser curioso, ou afetar a sua vida habbiana. Vamos lá:

1. Loucura nos bastidores - Publicada por Nephys.

"Alerta, Alerta! Hoje deu a louca na equipe!

Caros telespectadores, hoje a manchete é de um ocorrido dentro da própria News, dá pra acreditar?! Como vocês sabem, nossos redatores frequentemente estão na Lanchonete News, escrevendo suas matérias e as levando para o forno. Entretanto, hoje foi um dia atípico. Um dos redatores, ainda escrevendo um rascunho, esqueceu sua folha na mesa. Uma garçonete, achando que a matéria já estava pronta, levou o papel ao forno para ficar quentinho do jeito que nossa equipe gosta. A mulher, vendo o papel inacabado, rabiscou algumas coisas e a entregou para a produtora. A matéria inacabada foi ao ar e de cara nossos telespectadores constataram ser uma Fake News. O chefe do departamento - agora de licença em casa - apareceu em público pedindo desculpas, mas como o homem é tímido de mais, acabou desencadeando suas alergias. A garçonete pediu desculpas pelo ocorrido e disse que não tinha intenção de prejudicar ninguém."




2. Karla Fuxico desaparece. Seria a mais nova lenda urbana do Habbo?

*Procura se Karla Fuxico, já são 50 dias sem notícias da entrevista com o Westhim. Ela se junta ao Atari79 que não é visto desde o Habbo Awards!*




3. Jogadores dão novas sugestões para o cliente Air

- Selecionar tudo e todos: Se os desenvolvedores estão afim de mexer no que ficou parado por três anos, com novidades apenas no nosso bolso, esse é o momento certo de incomodá-los! Já pensou em um botão para selecionar todos no console? Por NoLimits .ES

Acabou de adicionar 1100 no console para zerar o emblema de socializador novamente? Esse seria o momento perfeito de utilizar esse botão. É um pena que ele não existe!




- Sombra da água em cor transparente: Esperava transparência para combinar com a mais nova água profunda que o Habbo vai lançar em junho, e recebeu novos itens que combinam apenas com a água antiga.

"Acho que existe um problema com os efeitos visuais da água nos usuários e com as sombras de mobis flutuantes que não refletem a cor da água em que são colocados... alguma chance de resolver esses problemas? Talvez com sombras transparentes reais?" - Se queixou o usuário Teschietto96.

*O lado esquerdo (<) mostra como é atualmente e o lado direito (>) como seria a correção*




O Habbo respondeu:

"Este é um fator de usabilidade, escolhemos o azul para ajudar na fusão com outros blocos de água, se assim o desejarem. Esta é a decisão usual que tomamos com qualquer mobi que criamos. -Kukuyit"


Crachá de Repórter

Atenção habbozinho. Eu sei que você está no Brasil. Não? Portugal! Não acertei ainda? Angola, Moçambique... você entendeu o que eu quis dizer. Sempre sonhou em mostrar o seu crachá de repórter sem importar qual lugar do mundo você está? Realizamos seu sonho abaixo:

*Indique seu nick e vamos montar uma imagem especial com você nela. Dependendo do visual seu crachá não encaixará perfeitamente...*




Relembre os crachás de sucesso do Habbo Hotel

São tantos crachás e carteirinhas lançadas nos últimos anos que muitos nem se lembram que existem. Mostramos todas elas abaixo (ou pelo menos as que encontramos):
*Emblemas em amarelo não foram disponibilizados no Habbo.com.br. Emblemas verde você pegou e os emblemas em vermelho você não conquistou!




Curiosidade quase mata repórter fofoqueiro


Se você pudesse criar uma crachá/carteirinha novinha - e inédita - o que estaria escrita nela e em que cor/formato? Conta pra gente na enquete abaixo:
*Agradecimentos a guiguest por adaptar o crachá para essa matéria.




Até a próxima edição da #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.