Post Top Ad

10/04/2021

Por Nailson888 em 10/04/2021 -
Habbo que faz e acontece no Hotel: Sr.Alexandre.336

Mande a sua pergunta para o Sr.Alexandre.336: se for uma das selecionadas você ganha um emblema exclusivo (a mesma da primeira e segunda ed...


Mande a sua pergunta para o Sr.Alexandre.336: se for uma das selecionadas você ganha um emblema exclusivo (a mesma da primeira e segunda edição)!


KarlaFuxicobjo
Oiê! Pra quem ainda não me conhece (como assim, ainda não?), sou KarlaFuxico nova blogueira/ fashionista/ influencer/ arrasani da equipe Staff!

Gente, estive me dedicando a outros projetos mas estou de volta com a minha coluna Habbo que faz e acontece no Hotel um super sucesso internacional em todos os meios de comunicação habbianos (por que a modéstia é meu forte, kkk)!

Essa coluna não acontece sem a participação da nossa vitaminada comunidade. Esse espaço é nosso!!! Inspirada pelo espírito das antigas Sabatinas do Hotel, vou abrir um formulário para perguntas da comunidade ao convidado selecionado. Afinal, todos queremos saber algo do entrevistado não é mesmo? Sabe aquela pergunta que você fica torcendo para que um famoso responda na entrevista? Então, queremos dar a oportunidade a todos de ter a sua curiosidade respondida.

Na minha próxima entrevista, decidi ir atrás de uma fera em programação wired, o wired whisperer, o mago dos wireds. Ele que criou a famosa calculadora de wireds no nosso Hotel e deixou queixos caídos em toda a Sulake e comunidades pixeladas. O nome dele é11:24 Sr.Alexandre336. Talvez você já tenha conferido alguma de suas criações pixeladas no Hotel. Aqui deixamos uma mensagem do nosso próximo entrevistado:

Olá, pessoal! Como estão? Espero que esteja tudo bem.

Sou o Sr.Alexandre336 e alguns me conhecem pelos sistemas que fiz utilizando WIREDs. Acredito que o maior e mais conhecido dentre eles seja a calculadora. Apesar de não estar mais montada, há vários registros dela e de outros trabalhos meus por aí.

Fiquei surpreso e muito feliz com o convite para participar dessa atividade com a KarlaFuxico e agradeço muito por isso, é uma honra. Estou ansioso para responder as perguntas que vocês enviarão.

É isso aí!

Sr.Alexandre336



 Envie a sua pergunta no quarto abaixo:

Quarto: Biblioteca Habbo Hotel
Proprietário: Morgana
Prazo: 12h BR / 16h PT do dia 27/08/2021 (sexta-feira)




Lembre-se que educação é maravilhosa e todo mundo gosta, e de respeitar a Habbo Etiqueta. Ah, e não vale perguntar o número de telefone dele, heim? Lembre-se que dá ban. Olha o decoro gente!

PREMIAÇÃO

Eu irei selecionar 10 perguntas para usar na entrevista com o nosso entrevistado. Os donos das perguntas selecionadas receberão o emblema Habbo que faz e acontece no Hotel! 2021 que será entregue também nas próximas entrevistas este ano.


Nome: Habbo que faz e acontece no Hotel
Descrição: Minha pergunta foi escolhida para a entrevista!
Código: BRA98

KarlaFuxico

*Em 2019 fizemos uma matéria sobre a sua Calculadora Wired! Clique aqui e relembre.

gureipanda_presente-karla

 
O que achou da atividade? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.