A Vila do Coelhinho da Páscoa está disponível e com um emblema exclusivo para 80 usuários! Dê uma espiadinha e não perca de vista essa atividade.
*Essa notícia ganhará um UP quando alguma nova informação for divulgada ou
descoberta.
*Apenas um emblema é limitado. Os demais ficarão disponíveis até que a staff
feche em alguns dias/semanas!
Mapa dos quartos
Jogo 1 -> 149486733
Jogo 2 -> 149486741
Jogo 3 -> 149486744
Jogo 4 -> 149486739
Jogo 5 -> 149486736
Coelho -> 149486745
Por kratosWesley (esse é o final da id dos quartos)
30 -> 34 - inicial - 32 - 35
31 -> 30 - 37
32 -> 30 - 33 - 31
33 -> 43 - jogo 1 - ?
34 -> 36 - 33 - 37 - 30
35 -> 36 - 33
36 -> 44 - 35 - 34 - jogo 5
37 -> 38 - 31 - 42
38 -> 40 - 45 - 37
39 -> 42 - 40 - 41 - jogo 4
40 -> 39 - 38 - 32
41 -> 39 - jogo 2
42 -> 37 - 39 - 43 - 44
43 -> 42 - 31
44 -> 36 - 45 - 42 - jogo 3
45 -> 44 - 43 - 38 - encontro
Caminho mais fácil:
Jogo 1: 35 - 33 - jogo 1
Jogo 3: 35 - 36 - 44 - jogo 3
Jogo 4: 32 - 40 - 39 - jogo 4
Jogo 5: 35 - 36 - jogo 5Jogo 4: 32 - 40 - 39 - jogo 4
Emblema 6: 31 - 45 - emblema
O que são esses números? São os 2 últimos números do link do quarto.
Tutoriais:
Quarto: Vila do Coelhinho da Páscoa
Proprietário: officialrooms
___________________________________________________________2° Passo: Passe sobre o "Teleporte Banzai" e entre no tele.
___________________________________________________________
3° Passo: Entre nos teleportes que se movem, observando as ID do quarto (link dos quartos).
3° Passo: Entre nos teleportes que se movem, observando as ID do quarto (link dos quartos).
ID 149486733 - um dos teles leva ao jogo 1
Aguarde a sua vez na fila de rollers. Entram até 10 usuários.
O objetivo é escolher um dos espaços, em até 15 segundos, onde você acha
que o Lobo Feroz não irá parar. Caso ele pare no mesmo espaço que você
escolheu, você perderá. São 4 rodadas.
*Caso fique de fora, ao fim do tempo, voltará para fila.
Ao fim das 4 rodadas, puxe uma das alavancas para ganhar o emblema.
Emblema:
Nome: Suéter Arco-Íris
Código: EEG02
ID 149486741 - um dos teles leva ao jogo 2
Aguarde a sua vez na fila de rollers.
O objetivo é guiar as cenouras até as suas respectivas cestas (observe a
numeração). Ao subir em um "Piso Colorido Vermelho" ela se começa a se
mover, guie cada uma pelo circuito.
*Você terá 1 minuto e 40 segundos. Cuidado para não ficar
preso!
Ao conseguir, várias alavancas vão surgir pelo quarto. Puxe uma delas para vencer!
Emblema:
Nome: Mochila com Cenouras
Código: EEG04
ID 149486744: jogo 3
Aguarde a sua vez na fila de rollers. Entram 2 jogadores por partida!
Atravesse o percurso, que tem as aranhas como obstáculos, até alcançar a
Porta de Vidro do outro lado. Apenas o primeiro jogador que chegar lá
vence (você tem 1 minuto e 30 segundos).
Emblema:
Nome: Sapato Colorido
Código: EEG01
ID 149486739 - um dos teles leva ao jogo 4
Aguarde a sua vez na fila de rollers.
O objetivo é atravessar o campo andando somente pelos "Pisos Coloridos
Amarelo", sem encostar nos Lobos que estão se movendo no sistema bate e
volta. Você terá 40 segundos!
*Os pisos mudam de posição ao longo do percurso.
Emblema:
Nome: Boné Azul
Código: EEG03
ID 149486736: jogo 5
Aguarde a sua vez na fila de rollers.
O objetivo é puxar a Alavanca de chão que irá aparecer sobre uma das moedas de bronze, sem encostar nas estátuas se movem pelo campo. A cada vez que você faz isso, a barra de vida do Coelho diminui. *Você pode usar um escudo uma única vez para se proteger falando "proteger".
Assim que a vida do coelho acabar, você será teleportado ao outro lado. Puxe
a alavanca para vencer!
Emblema:
Nome: Carrinho de ovos
Código: EEG05
ID 149486745: Quarto encontro - um dos teles.
Use os 5 emblemas no perfil e puxe a Alavanca de chão (em qualquer ordem)!
Emblemas que você vai precisar usar no perfil:
Emblema para os 80 primeiros:
Nome: Carlos Coelho
Código: EEG06
_________________________________
Capivara para quem chegar depois:
Nome: Capivara Ametista
Código: rare_prize21*4