Post Top Ad

10/02/2021

Por Nailson888 em 10/02/2021 -
Ganhe emblema AeA - Despedida do Mestre Diafrix

Mestre de Engenharias Diafrix se despede do projeto AeA. Conquiste um emblema de recordação!


Mestre de Engenharias Diafrix se despede do projeto AeA. Conquiste um emblema de recordação!
*Agradecimentos a renato0023 e LeafHabbo pelas imagens.




1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: AeA - Despedida do Diafrix
Proprietário: HabboAeA


___________________________________________________________
2° Passo: Fale "Boa viagem Diafrix" e automaticamente você receberá o emblema abaixo:


Nome: AeA - Despedida do Mestre Diafrix
Código: BRA85




Texto de despedida do Diafrix, com seus assistentes kratosWesley & Elipte:

"Lembro-me como se fosse hoje quando recebi por debaixo da porta, a cartinha do Frank com o tão desejado convite para fazer parte do Projeto AeA. A felicidade, o nervosismo, e sim, o medo que tive de não conseguir, me tomaram conta naquele momento. Mas aqui estou, um ano depois, para agradecer por todas as experiências, surpresas e diversão que isso me proporcionou.

Eu, aquele cara tímido que andava pelos corredores do hotel, de cabelo platinado e louco pela cor azul, nunca imaginou fazer parte disso tudo. Criar quartos sempre foi uma das minhas paixões, mas o projeto me trouxe uma visão totalmente diferente, assim como novos pensamentos e amizades nesse mundo de pixels.

Quero agradecer imensamente a Morgana, não só por toda ajuda e atenção dada sempre que precisei, mas pela confiança. Agradecer também meus ajudantes kratosWesley e Elipte pelas ideias, criticas e apoio, essa jornada só foi possível por ter vocês ao meu lado. Ao westhim, motivo.ban e BrunozH. pelas lindas artes e emblemas criados para as campanhas. Assim como toda a comunidade e amigos, que me apoiaram, motivaram e participaram das atividades promovidas. Vocês tem um espaço enorme em meu coração azul!

Essa foi uma das experiências mais incríveis da minha vida, muito obrigado a todos vocês que tornaram isso possível. Passo o bastão para o próximo mestre, muito feliz e realizado. Estarei indo tirar umas férias pelas ilhas paradisíacas do Arquipélago de Pixels. Mas para encerrar essa jornada, preparei uma despedida na Estação Frank da Rocha. Passe por lá antes de o trem sair e diga: “Boa viagem Diafrix” para se despedir e garantir um emblema de recordação.

Ah! Você pode me encontrar para bater um papo pelo HabboConsole, aliás, estarei postando tudo da viagem por lá. Um abraço carinhoso e até logo!

Diafrix"





Mensagem: Conseguiu este emblema? Não retorne ao quarto e dê chance aos outros usuários!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.