Post Top Ad

05/02/2021

Por Nailson888 em 05/02/2021 -
Competições: Carnaval 2021!

Nova competição de Pixel Arte e em grupo disponível!


Nova competição de Pixel Arte e em grupo disponível!


Competição de Pixel Arte - Carnaval 2021:





INTRODUÇÃO




Infelizmente, mesmo após quase uma ano de pandemia, seguimos lutando conta esse vírus. Como consequência, este ano o Carnaval, tradicionalmente comemorado em fevereiro, foi cancelado ou adiado. Ainda bem que o nosso mundo de pixels é completamente seguro e ainda podemos celebrar esta grande festa popular!

O Habbódromo está esperando todas as escolas de samba habbianas para o seu desfile anual. Mal podemos esperar para ver o tema escolhido para este ano de cada escola, as marchinhas, as plumas e paetês das fantasias... Junte o pessoal da sua escola e participe!

OBJETIVO

Junte-se com amigos e crie uma escola de samba para o Carnaval deste ano no Habbo Hotel! Seja criativo!






REGRAS

1. A competição é em grupo de até 7 pessoas.
2. Crie uma escola de samba com seus amigos! Seja criativo!
3. Vocês deverão criar um nome para a escola, um tema para o desfile, refrão da marchinha de carnaval (uma frase) e o visual dos integrantes da escola baseados no tema deste ano para arrasar no Carnaval.
4. Após pensar em tudo, crie uma imagem da escola em ação no Habbódromo incluindo todas as informações: nome da escola, refrão da marchinha de carnaval, visuais e nomes dos integrantes, #HabboBRPT e #CarnavalHabbo.
5. Só serão aceitas participações em Pixel Arte com estética Habbo Hotel.
6. Para participar dessa competição, suba a sua imagem em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da sua imagem no nosso email habbolucionarios@sulake.com. Colocar no assunto: Competição Carnaval 2021. No e-mail incluir além do link da imagem, o nome dos integrantes do grupo. Não é necessário que todos os integrantes enviem o e-mail, uma vez é suficiente.
7. Você tem até o final do segunda, 08/02, para enviar a sua participação.



PREMIAÇÃO

As 10 escolas mais criativas receberão um emblema exclusivo e as capivaras de fevereiro! Uma escola será coroada a rainha do Carnaval e os seus integrantes receberão também 7 dias de HC!
Vocês podem divulgar a sua escola no Twitter usando #CarnavalHabbo e @HabboPTBR


Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.