
O Beta Fechado recebeu uma nova atualização no início dessa noite. Confira as novidades que os testadores já descobriram!
Confira algumas das novidades da versão 0.13.0 (125) do Habbo 2020:
*Créditos as imagens e/ou vídeo: Habbotravel & iDescreto.


Pagamento HC:
O número de créditos gastos na loja e que você vai receber no Pagamento HC agora podem ser visualizados na Janela de Lucros.
Antes

Depois

Carregamento de um quarto:
Testadores apontam melhorias no carregamento de um quarto
Antes
Depois
Bugs:
E o bug de sentar em um sofá e você ficar "dentro dele"? Ele foi solucionado. Note que a atualização ainda não chegou no Habbo.com.br!
Antes

Depois
É isso, aos poucos vai melhorando, muita gente desesperada!
ResponderExcluirEsse tempo todo que tiveram da beta passada para essa e fazem apenas essas coisas, nessa velocidade "impressionante" o jogo só estará pronto no aniversário de 40 anos do Habbo.
ExcluirEssas coisas foi o que a news conseguiu, ainda não saiu a lista oficial com todas as mudanças. Para de ser ansioso porra!
ExcluirClaro mano vc acha q eles são flash deve ter só 20 pessoa trabalhado no jogo até jogo com MTA pessoa produzido demora anos pra fica pronto e mesmo assim tem uns q sai bugado imagina as pekena
Excluirmano esses cara do Habbo ta parecendo eu abrindo um servidor pirada pelo amor, acho q até eu faria melhor e mas rapido, até na tradução das coisas do jogo é parcelado por partes, ta parecendo o estado tentando combater covid, tira rodízio coloca rodízio, falta muito profissionalismo ainda.
ExcluirNossa já gelei olhado 10% já achei q era mais taxa nova ainda bem q não kkkkk
ResponderExcluireu quero saber quando vai chegar logo a função de mover os mobs e poder usa-los pq eu fui usar um visual raro e n consegui porque qualquer mob que vc coloca no quarto so tenhe a opção de escolher vtnc habbo até agora e a unica atualização importante que eles não fizeram e tambem tirar o travamento do jogo que fica toda hora travando e por favor diminua a interfaçe da porrha do jogo so miope n crl pra que essas merda tão grande ? igual o balão tambem vc fala um oi ja floda a tela toda mds diminui isso tudo mais n eles atualiza a porrha do bug de senta so ao inves de prioriza a porrha das funções mais importantes
ResponderExcluirPra mover um mobi você tem que "segurar" o clique e o arrastar
ExcluirA interface você pode diminuir com ALT + 1 até 4 (se não funcionar é AltGr). O Habbo vai adicionar uma configuração para diminuir isso separadamente
ME AJUDA, POR FAVOR! Em qual navegador eu consigo logar sem travar? eu baixei esse maxthon mas aparece isso ''your browser does not support webassembly''
ResponderExcluirOpera Gx talvez
ExcluirNilson podia falar sobre a queda de jogadores que teve logo no 1⁰ dia do beta, foi mt brusco a queda, quartos totalmente vazios... poucos eventos sendo criado etc
ResponderExcluirHablet beta dando surra no original KKKKKKKK, gente ele roda d boas em todo pc, n ta essa macaquisse q ta no original, entrem e divirtam-se.
ResponderExcluirHabblet Beta nada mais foi do que o clone do Beta Fechado do Habbo RW. Eles clonaram na cara de pau, sendo que no ano passado anunciaram uma nova versão completamente diferente, depois o criador do layout saiu do Discord deles e todas as imagens foram apagadas. O Habblet não fez nada além de copiar o client Nitro em HTML5 de outro hotel, vergonhoso para um hotel grande e famoso daqueles.
Excluir#HabbletLixo
O anônimo de cima deve ser um concorrente decepcionado que não bateu de frente com o Habblet
ExcluirVoce trabalha na Habblet?? Paga quanto para falar que eles não são um coco?
ExcluirRapaz lamentável, depois de 10 anos vou ter que parar de jogar Habbo por que meu PC é 32 Bits, quem tem PC ruim feito eu e milhares de jogadores não conseguem mais joga que lixo doido, e agora como vamos entra no Habbo ???
ResponderExcluirComo instalar Windows 10: https://youtu.be/2G-RCKtzan4
ExcluirDownload do Windows 10, site oficial da Microsoft: https://www.microsoft.com/en-us/software-download/windows10
Caso seu computador seja tão ruim quanto você fala, considere utilizar a distro Ubuntu: http://mirror.ufam.edu.br/releases/groovy/ubuntu-20.10-desktop-amd64.iso
Como instalar Ubuntu: https://youtu.be/1nea-nl_wvM
Outra coisa, não é culpa de ninguém se sistema 32 bit ficou obsoleto, nem sua, nem de quem desenvolveu o motor gráfico Unity e nem da Sulake
Habbo faliu, o habblet tá na frente do habbo hotel, então sem choro hehehe :P
ExcluirOK FUNCIONARIO DA HABBLET
ExcluirMDS cara reclamado pq tem Pc ruim mais uso Pc 10 anos e um mão de vaka q n quer gasta dinheiro com Pc ctz se n tem dinheiro arruma emprego ue
ExcluirMano você tá falando merda porque ? Nem todo mundo tem condições de compra um Pc novo muita gente trabalha pra ajudar em casa não pra gastar em Pc ainda mais pra jogar essa bombabeta de Habbo falido eu mesmo já nem entro mais , pois compra um Pc por causa de um jogo ? Ninguém compro Pc pensando que o Habbo ia atualizar pra esse lixo então menos Man se não tem oque falar fica em silêncio... Nem todos tem dinheiro pra gastar com isso
ExcluirJantou lucas
Excluirmano eu tbm to com bastante dificuldade aqui em, vou ter q rever outro pc pq ta bem ruim mesmo, infelizmente vou ter q me afastar do jogo ate comprar outro pc, mas ta bem ruim mesmas coisas acontecendo comigo lamentável, vou comprar pc nao pelo habbo mas pra mim jogar outros jogos pra nao ficar só nessa porcaria de habbo, capaz de eu nem voltar se achar jogos mais interessantes enfim é isso, pra mim habbo chegou ao fim por enquanto, estou acompanhando a HABBO NEWS vendo entrando pra testar mas até agora nada mudou horrível péssimo não da pra jogar.
ExcluirO meu aparece que o Java script da erro oq eu faço?
ResponderExcluirNão tem jeito colega, já faz tempo tá assim a sulake anda muito preguiçosa últimamente pra colocar sistema 32bits na plataforma unity
ExcluirO meu beta entra e NÃO PEGA O TECLADO KKKKKKKK tipo eu escrevo e não aparece as letras. Parabéns habbo só evolução
ResponderExcluirE como que tem gente dizendo ainda que ta no flash?
Para escrever tem que apertar T ou clicar na parte do chat '-'
ExcluirNem o presente HC consigo resgatar...habbosta faliu...
ResponderExcluirATENÇÃO ABO HOTEL, RABO HOTEL; O DIABO QUE SEJA!
ResponderExcluirEU TO MUITO FORA DE MIIIIIIIIIIIMMMMM!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk tulla lindaaa beijos estrelados
ExcluirGente eu sempre amei o Habbo, hoje quando eu loguei na versão Beta Aberto.
ResponderExcluirCaiu umas duas lagriminhas... aconteceram com vocês também?
Acontece comigo todo dia que eu logo no Habbo e vejo aquela merda de pato na minha tela carregando infinitamente.
ExcluirMeu habbo a cada 20 min cai ��
ResponderExcluirMEU LEPRECHAUN E MEUS COELHOS SUMIRAM!!!!
ResponderExcluirMeus também :(
ExcluirNo meu dia de pagamento HC continua como está na primeira imagem. Não consigo saber o valor que vou receber nem quando
ResponderExcluirA atualização ainda não foi ao ar
ExcluirSe vc entrar pelo mobile da pra ver qual o valor e qndo vai receber.
ExcluirOk obrigada aos dois :)
ExcluirQuando será lançado essa nova versão do Habbo para celulares?
ResponderExcluirNão tem data :/
ExcluirO esperado aconteceu: os habbos piratas se tornaram maiores do que o habbo original. E que bom por isso!
ResponderExcluirNuna pensei que falaria isso mas o Habblet ta de parabéns!
ResponderExcluirAlguém tentou jogar o jogo de ano novo no beta? eu simplesmente não consegui, como não tem botão de usar ''jogos'' com portão permissão girando ganharam mais dificuldade que no android que já era ruim; o mobi piso colorido fica verde e não volta a ficar transparente ( ou seja não dá para saber em que piso é para pisar se ele for pela segunda vez) ; os seguranças que te levam para a fila ao perder ficaram dentro do chão e só dá para ver eles chegando, mas não se chocando com você.
ResponderExcluirentrei pra testar agora ta a mesma bosta, nada muda que raiva desses cara kkkkk
ResponderExcluirnossa gente, mas tá muito ruim!
ResponderExcluireu pensei que não dava pra ficar pior e não é que ficou? eu não sei como eles tem coragem de deixar o jogo dessa forma.
Tá horrível Lixo Péssimo Podreee
ResponderExcluir