Fechará em 30 segundos!
Fechar



Post Top Ad

18/01/2021

Diário do #Habbo2020: Sabatina com o Alyx!
18/01/2021 -
22 comentários
Nailson888



Tem alguma pergunta sobre a nova versão ou futuro do jogo, que só pode ser respondida pelo Habbo? Esse é o momento! O testador iDescreto, em nome da LeafHabbo, irá sabatinar em breve o Community Manager Global (aquele que divulga notas sobre o Habbo 2020 nas notícias), mas com a colaboração de toda comunidade. Você pode conferir a matéria original clicando aqui!

Com o Habbo em extrema mudança, digamos que a maior mudança deles em muito tempo vimos a necessidade de esclarecer dúvidas com alguém de muita importância ao jogo. Alyx é o Community Manager Global da Sulake no Habbo, isso significa que ele está por dentro de tudo que acontece dentro e "fora" do jogo, dos planos e o caminho que o jogo está ou pretende trilhar. Você tem alguma dúvida que quer saber? Esse é o seu momento. Veja como participar:




O que é uma Sabatina:

O que é uma sabatina na história do Habbo?

A sabatina era uma atividade feita pelos antigos gerentes e até mesmo pelos staffs atuais em períodos atrás, nada mais é do que a abertura de um questionário aos usuários onde mandavam perguntas e eram selecionadas as melhores para serem respondidas.



Como vai funcionar essa sabatina com o Alyx?

Como foi combinado com ele, iremos abrir um formulário para o público geral onde serão enviados as perguntas. Vamos selecionar as melhores para serem respondidas. (Vamos dar um foco especial ao #Habbo2020, então capriche em perguntas e até mesmo sugestões para saber o ponto de vista dele.)

Temos algumas regras a seguir:

1 - Vamos lembrar que ele também é um funcionário da empresa então, moderar nas perguntas e até mesmo evitar ofensas, obviamente se sua pergunta for abusiva ela nem será lida;

2 - Você poderá enviar quantas perguntas quiser mas só será selecionada apénas uma, então capriche nas perguntas ou na pergunta;

3 - A LeafHabbo será a intermediadora entre este contato seu com o Alyx então, evite floodar a mesma pergunta para agilizar o processo de seleção.

4 - Seguimos a política dos fã sites e a Habbo Etiqueta, além disso temos uma etiqueta a seguir também você pode conferir clicando aqui.



Lembrando: Não temos um prazo para estar postando as perguntas e suas respostas pois elas serão enviadas e depois iremos receber as respostas, por isso, paciência.




O formulário ficará aberto até a sexta-feira (22/01):




>

Quando as perguntas forem respondidas, publicamos uma nova notícia (ou atualizaremos essa)!

22 comentários:

  1. RECRIAMOS O HABBO ANTIGO E ACHAMOS OS PROBLEMAS DO HABBO NOVO > https://www.youtube.com/watch?v=moPA_v4IG7s

    ResponderExcluir
  2. Nem me importo mais, não adianta perguntar ele não vai poder fazer nada, só é um funcionário qualquer. As pessoas que mandam no rumo do jogo não devem ter entrado nunca nele!

    ResponderExcluir
  3. Perguntar o que ??? Eles já sabem muito bem o que fazer esse aí coitado é + um marionete tentando enrolar/enganar os Jogadores cm conversa pra Boi dormir

    ResponderExcluir
  4. Gostei! Partiu fazer mais de sessenta e sete perguntas.

    ResponderExcluir
  5. Perda de tempo total com todo respeito.

    Vale apena sofrer tanto assim por um jogo ruim? Só falta falarem que gostam de Sonic também...

    ResponderExcluir
  6. pergunta tem bastante quero ver as respostas!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Jogo habbo desde 2009 há mais de 10 anos, vi o jogo passar por vários betas e sim ninguém gostava das mudanças mas no final as mudanças sempre eram boas. Mas ultimamente essa nova versão está ultrajante um absurdo pros usuários, nem todos conseguem logar, quartos bugados, jogos ninguém faz mais pq não tem como dar prêmios e os lags e travamentos tbm não ajudam na jogabilidade, o jogo se transformou em um verdadeiro cemitério do que um dia foi o habbo hotel, infelizmente eles só estão querendo extorquir nosso dinheiro, com essa história de desbloquear cofre vejo que toda semana sai uma promoção de moedas em dobro mesmo a sulake prometendo melhorias e nada a ser cumprida, desejo que realmente o habbo volte a ser bom como antes pq esse jogo querendo ou não fez parte da minha vida e isso não está sendo justo pra ninguém! Eles deveriam diminuir a ganância e pensar mais nos usuários, nos ouvir mais.
    Além da trocas serem removidas que movimentavam o hotel, Fora que os preços na feira estão absurdas, ele vieram com a desculpa de acabar com a corrupção no habbo mas na verdade eles queriam encher os bolsos deles! Não se iludam usuários nada disso foi o melhor pra gente. #savehabbo

    ResponderExcluir
  9. Quem é esse alyx perto do nailson e da hb news? Todas as dúvidas a gente tira aq rs

    ResponderExcluir
  10. Nailson 888 FAÇA O BOICOTE CONTRA O HABBO!18 de janeiro de 2021 18:14

    Não adianta perder tempo perguntando, todos os dias usuários cobram posições da sulake diariamente no twitter e eles ignoram. Queremos respostas, falaram que a att ia ser segunda, agora já mudou pra quarta, falaram que iria ter trocas individuais, agora vai ser compra e venda particular na feira entre amigos.

    Eles sabem o que a gente quer:
    - Bug fix
    - Volta das trocas
    - Fim das taxas
    - Sistema de mascotes e apagar persongens do e-mail
    - Jukebox
    - Fóruns
    - Presentes
    - Post-it
    - Dar itens de mão para outro usuário
    - Interface melhorada, mostrando quando falta para o próximo nível
    - Desarquivar as conquistas e reformular o sistema
    - Otimização do carregamento dos quartos
    - Tirar o foco do avatar

    Isso é o minímo para o jogo estar funcional, não perco tempo perguntando sendo que nem atualização ta saindo. iDescreto, com todo o respeito está perdendo tempo também, já que vão responder tudo com uma resposta clichê falando para ler a FAQ ou que não podemos fazer x ou y.

    No manifesto do #savehabbo, na nota oficial da sulake eles já falaram que não vão mudar nada, e esse formulário vai ser a mesma coisa.

    A única coisa que nos resta é o boicote de tudo o que eles lançarem daqui por diante, e expor quem continua corroborando com essa empresa mercenária, pelo menos até eles deixarem a versão jogável. Parem de entrar e alimentar eles, quando eles sentirem no bolso, o jogo muda rapidinho.

    ResponderExcluir
  11. Usuários que compraram o novo Pack Sunset Café e continuam colaborando com a Sulake mesmo com o jogo nesse estado, ao invés de aderirem o #BOICOTEJÁ

    .:Carioca
    .:keucp:.
    7746
    Surtando

    Peço que esperem uma versão minimamente otimizada e com funções básicas e parem de dar dinheiro para essa empresa com tudo o que ela vem fazendo, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo trabalho.

      Excluir
    2. Além do pack repetido e o jogo ta essa merda, os gado ainda compram kkkkkkkkkkkkkkkkk tem que ser muito cachorrinho dessa empresa mercenária kkkkkk

      Excluir
  12. Ainda tem gente jogando o habbo ? kk, pensei q já tava geral no habblet... O próprio habbo forçou vários jogadores que eram fiel ao jogo a migrarem pro pirata, só lamento, e muitos que migraram nem jogando mais ambos os jogos, estão... tem outros jogos e outras coisas pra se fazer, como sempre teve, porém o jogo era legal e até meio que servia pra perder o tempo, conversando com amigos e jogando em eventos e games dentro do jogo em si, hoje em dia isso morreu... só quem está nesse jogo são os que realmente n fazem nada mesmo durante o dia, que tem poucos amigos e que realmente pensam pequeno sobre o seu tempo livre... vale mais a pena ver um filme q ficar no habbo fazendo nada.

    ResponderExcluir
  13. Não consigo comprar nada da feira. Que ótimo. Clico em comprar e não acontece nada e tenho grana pro mobi escolhido (sem contar a grana do cofre, que não irei tirar). WTF???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amigo isso aconteceu comigo mais fazer o que né

      Excluir
  14. kkkkk..vao estudar,fazer cursinhos,tem uns que investiram tanto nesse mundo virtual que o dinheiro dava p comprar um carro bom...desapeguem...aproveitem a oportunidade,saiam dessa bolha,,vao viver a vida real,valorizem seus familiares.se o lance é bater papo.entrem em salas de bato papo..mas se o jogo faz tanta assim. vao pra um similar,,,boa sorte!!

    ResponderExcluir
  15. Nailson sabe me dizer quando vem a opção de excluir avatares novamente?

    ResponderExcluir



Sistema de comentários ainda não disponível :(

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas



Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Tioxavierpedro

Injogavel

Habbovictor.01

iDescreto

_Tunu

Draigorj06novo

Copyrights © - Fã Site 2012~2021 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.