Fechará em 30 segundos!
Fechar



Post Top Ad

04/12/2020

Diário do #Habbo2020: Beta para todos proximamente! *UP1*
04/12/2020 -
73 comentários
Nailson888



Habbo Beta será aberto para todos proximamente! Feira Livre será a principal funcionalidade afetada. Confira o que você precisa saber.

Entenda em tópicos as mudanças:

Versão Beta Aberta:


Olá Habbos! Não falta muito para que todos possam experimentar o novo cliente Habbo 2020. No entanto, existem algumas questões importantes das quais todos precisam estar cientes. Confira abaixo:

A FEIRA LIVRE

A Feira Livre só pode ser executada na versão em Flash ou no cliente Unity, não podendo existir nas duas plataformas ao mesmo tempo.

Isso significa que teremos que fazer duas coisas antes do lançamento da versão beta aberta:

1. Vamos desabilitar novas ofertas da Feira Livre 48 horas antes do lançamento da plataforma Unity. Esse tempo será suficiente para vender todos os itens disponíveis na Feira Livre ou voltarem para os inventários automaticamente.
2. Depois desse período de 48 horas, a Feira Livre será ativada no cliente Unity.

Observe que será possível receber todos os créditos das vendas da Feira Livre realizadas no antigo cliente Flash após esse período de 48 horas.

DUCKETS

No novo cliente, o limite de Duckets será mais flexível. No momento, você pode acumular 1300 Duckets ou 2600, se você for membro HC. Portanto, podem ficar contentes, pois no Habbo 2020 será possível acumular mais!

Para encorajar o gasto dos Duckets e não apenas a sua acumulação, uma porcentagem será deduzida ao sobrepassar os limites.

BATE-PAPO PRIVADO

Ainda não foi possível implementar o bate-papo privado no novo cliente Habbo. Enquanto o bate-papo continuará a funcionar no antigo cliente Flash, as mensagens privadas não serão visíveis no novo cliente Unity. Para ler e enviar mensagens de bate-papo privadas, você precisa usar o a versão Flash.

Gostaríamos de enfatizar que o bate-papo privado é uma das nossas prioridades, pois sabemos o quão importante é para todos dentro de jogo.



Segurança de sua conta no #Habbo2020:


O desenvolvimento de um novo cliente para o Habbo apresentou uma grande oportunidade de aprimorar os recursos de segurança das contas do Habbo.

CÓDIGOS DE LOGIN DE USO ÚNICO

Ao entrar no Habbo 2020 usando um endereço de e-mail verificado, você pode optar por fazer o login sem precisar digitar a sua senha (palavra-chave). Se você fizer isso, receberá um e-mail com um código de login único, que funciona como uma senha que você pode usar uma única vez. OBS: os códigos de login de uso único nunca substituem a sua senha (palavra-chave).

Existem várias situações em que você pode usar um código de login único:

1. Se você optar por sempre efetuar login sem usar a sua senha. Se você não quiser se lembrar da sua senha toda vez que for fazer login no Hotel ou não quer ter que digitá-la sempre, você pode fazer login com códigos de login únicos. Lembre-se que sua senha não será afetada quando você fizer login com um código de login único.
2. Se você esquecer a sua senha. Os e-mails de redefinição de senha do Habbo deixarão de funcionar. Se você esquecer a sua senha, a partir de agora, poderá solicitar um código de login único que será enviado ao seu endereço de e-mail verificado.
3. Se o bloqueio de segurança da sua conta estiver ativado e cumprir determinadas condições 'suspeitas' (consulte a próxima seção).

BLOQUEIO DE SEGURANÇA MELHORADO

O bloqueio de segurança da sua conta é encontrado na janela de Configurações de Identificação no Habbo 2020. Você só pode ativá-lo se tiver um endereço de e-mail verificado.

Quando o bloqueio de segurança estiver ativado e determinadas condições suspeitas de login foram identificadas (você fizer login de uma IP diferente ou após algum tempo de conta inativa), será necessário inserir um código de login único.

OBS: o bloqueio de segurança será ativado automaticamente em contas novas. Todas as novas contas criadas com identificação de e-mail precisarão verificar esses endereços de e-mail.

Certifique-se de aproveitar as vantagens dessas novas funcionalidades e garantir a segurança da sua conta quando o Habbo 2020 for lançado!






Entenda a nova Feira Livre:


Publicar itens na Feira está um pouquinho diferente.... sabe aquela taxa que era paga antes de um item ser adquirido? O Habbo voltou atrás. Em compensação, um novo sistema foi criado para evitar que usuários "troll" publiquem itens a preços altíssimos. Entenda:

O que muda nas trocas e negociações no Habbo 2020?

A venda de itens será feita exclusivamente na Feira Livre. Você não poderá trocar com outros Habbos cara a cara nos quartos e não poderá trocar Mobis por outros Mobis. Também estamos introduzindo taxas mais altas ao usar a Feira Livre para vender itens.


Porque eu não posso negociar diretamente com outros Habbos em quartos e porque eu não posso trocar mobis por outros mobis ou doar mobis de graça?

Queríamos centralizar todas as vendas de itens em torno de um só recurso: a Feira Livre. Isso significa que a troca de itens e créditos mudou bastante no Habbo 2020.

Os motivos pelos quais decidimos fazer isso estão abaixo:

- Ter todas as vendas e negociações concentradas em um único recurso - a Feira Livre - possibilita o desenvolvimento e melhora do sistema como um todo e nossos desenvolvedores podem melhorar a mecânica de jogo com mais facilidade no futuro.
- Isso também torna a mecânica de vendas menos fragmentada e mais fácil de entender para Habbos novos e veteranos.
- Interromper a transferência de quantidades ilimitadas de mobis entre contas torna o roubo de   contas acessadas indevidamente muito mais difícil.
- A negociação direta cara a cara facilita a venda de itens de alto valor por dinheiro real, de maneira ilegal.
- Trocar mobis por outros mobis permite a certos Habbos contornar os sistemas de controle de transferência de riquezas.
- Quando a funcionalidade de vender itens de forma privada a amigos através da Feira Livre for implementada em 2021, não será necessário estar online ao mesmo tempo para realizar uma negociação e ela pode ser completada mesmo que um dos negociantes não esteja online por diferença de fuso horário ou por não entrar no Hotel muito seguido. Cada um pode fazer a sua parte no momento em que se conectar.

 
Porque só poderei vender itens de maneira direta a pessoas da minha lista de amigos?

As razões para isso estão abaixo:

- Queríamos dar mais ênfase ao valor dos amigos da sua lista.
- Proteger os Habbos de receber ofertas de spam de Habbos que eles não conhecem.
- Simplificar a seleção de para quem vender.

Introduzimos uma nova ferramenta de doação de créditos para permitir que atividades importantes da comunidade (por exemplo, fansites e agências de RPG) possam dar continuidade aos seus pagamentos, prêmios, etc. Depois de atingir o nível 15, você pode usá-la para doar a qualquer outro Habbo até nove créditos por vez (independentemente de estarem na lista de amigos ou não). Observe que há uma taxa de 1 crédito cada vez que você usá-la.


Porque são deduzidos tantos créditos como taxa quando finalizo uma venda na feira Livre?

Implementamos uma taxa de vendas mais alta ao usar a Feira Livre para vender itens no Habbo 2020. Esta taxa é deduzida do valor total que você recebe quando vende um item com sucesso.

Por que fizemos isso:

- As taxas de venda mais altas são para manter os preços reais, baixos e justos (taxas muito menores são aplicadas quando  você vende itens de preço baixo a médio em comparação com os de preços realmente altos). O sistema não foi feito para ser "justo" no patamar mais alto de preços de venda possível com o nível máximo da conquista de Comerciante (100 mil créditos). A ideia é que aos poucos, as negociações sejam feitas a preços mais baixos.
- A taxa de vendas da Feira Livre também desencoraja as vendas de crédito ilícitas - não queremos que as pessoas usem a Feira Livre para realizar esse tipo de atividade ilegal.
- As negociações com taxas de venda muito baixas ou inexistentes permitiria aos Habbos contornar outros controles sobre a transferência de créditos.

O que significa/consiste a taxa de venda?

A taxa de vendas da Feira Livre é uma taxa que você paga quando finaliza uma venda na Feira. A taxa real depende do valor de venda do seu item. Por exemplo, a taxa é uma porcentagem muito maior do valor de venda se o preço de um item é 60.000 créditos ou mais em comparação com se o preço de venda é de 100 créditos.

O que é a conquista "Comerciante"?

O preço máximo que você poderá pedir pelo seu item dependerá diretamente do nível da sua conquista de Comerciante.

Para subir ao nível 5 na conquista Comerciante, você precisa finalizar uma quantidade considerável de vendas com sucesso na Feira Livre.

Abaixo, você pode conferir os níveis da conquista Comerciante com os valores máximo de venda de itens correspondentes:

Nenhum nível atingido: 10 créditos.
Nível 1: 10 créditos (precisa vender 2 itens na feira).
Nível 2: 100 créditos (precisa vender 6 itens na feira).
Nível 3: 1.000 créditos (precisa vender 15 itens na feira).
Nível 4: 10.000 créditos (precisa vender 50 itens na feira).
Nível 5: 100.000 créditos (precisa vender 200 itens na feira).

Por que custa dinheiro usar a ferramenta de doação de créditos?

- Permitir o compartilhamento gratuito de créditos reduz a necessidade de ganhá-los. Ou seja há menos motivação para realmente jogar o jogo e ganhar créditos ao subir de nível, completar conquistas, etc. - Isso é particularmente relevante para novos Habbos.
- O custo desencoraja o uso da ferramenta para transferir créditos de maneira ilícita.
- Sem uma taxa, a ferramenta de doação de crédito provavelmente seria usada para contornar as outras taxas em vigor e o sistema de negociações quebraria como resultado.

 
Porque é necessário tantos custos em alguns recursos, taxas nas vendas da Feira Livre e cobrar mais pelos Mobis comprados na Habbo Loja?

O Habbo Hotel tem uma economia muito complexa e tudo é cuidadosamente pensado e projetado para funcionar em uníssono criando um jogo equilibrado. Recursos que permitem a transferência de créditos precisam ter algum tipo de custo, controle ou limite para que funcionem.

Abaixo estão alguns motivos mais detalhados para custos/taxas/deduções em geral em todos os recursos:

- Reduz a possibilidade de enriquecimento desonesto com a criação de múltiplos avatares e contas.
- Reduz gradualmente a quantidade de créditos em circulação - sem taxas, as pessoas poderiam, por exemplo, pagar os salários de agência com os mesmos créditos para sempre, ao passo que mesmo uma pequena taxa reduz essa margem para 0, eventualmente.
- Agrega valor à obtenção de novos créditos por subir de nível, completar conquistas, trabalhar em agências, participar de atividades, negociar, entre outras coisas.
- Torna empréstimos e outras atividades semelhantes mais consideradas, já que os Habbos não podem simplesmente compartilhar sua riqueza sem custo extra.



Porque a interface do Habbo mudou?


Porque a interface do Habbo mudou tanto?

Reconstruir o Habbo do zero com o Unity proporcionou uma grande oportunidade de melhorar a experiência e a jogabilidade para usuários de dispositivos móveis e de desktop. Entendemos perfeitamente que qualquer mudança é difícil e que muitos de vocês preferem a aparência atual do Habbo Hotel porque estão mais acostumados com ela, mas esta mudança é muito positiva para o futuro do Habbo a longo prazo.


Porque parece que a interface foi criada para dispositivos móveis e não para PC?

De certo modo, é verdade. Ao projetar a interface que será utilizada tanto em dispositivos móveis como tablets e celulares/telemóveis como navegadores, é mais fácil para os desenvolvedores fazer o design para uma tela pequena de um telefone e apenas modificar a escala para adequar-se a outros dispositivos e telas de computador, por exemplo. Se fosse ao contrário seria muito mais complicado e perderia qualidade de gráficos.

Entendemos a preocupação com a nova interface. Grande parte dos Habbos são usuários da versão desktop (PC-laptop). Então, para melhorar a experiência de jogo para essas pessoas, estamos trabalhando para implementar janelas arrastáveis. A equipe também está procurando maneiras de permitir que os Habbos dimensionem melhor a sua interface.




Porque foram criados os níveis no Habbo Hotel?

Porque foram criados os níveis de avatar no Habbo Hotel?

Criamos os níveis para dar um sentido claro de direção e avance para jogadores novos e antigos. Embora já haja muito o que fazer no Habbo Hotel, subir de nível no Habbo Hotel dá ao seu avatar um propósito e um objetivo, além de ser super gratificante chegar aos níveis mais altos do jogo. Além disso, é uma ótima maneira de dar créditos e Duckets gratuitos para todos.


Meu avatar receberá todos os créditos que me corresponderia por subir de nível quando eu entrar no novo cliente Habbo 2020 pela primeira vez?

Sim, você poderá coletar todas as recompensas por completar os níveis com efeito retroativo quando fizer login pela primeira vez na nova plataforma.


Porque os Cofres foram criados?

Porque os Cofres foram criados?

Com o Habbo 2020, decidimos incentivar o aumento de nível de cada avatar e as conquistas do jogo, distribuindo créditos como recompensa, por exemplo.

Para garantir que não sejam criadas várias contas secundárias apenas para subir de nível e obter créditos extras, tivemos que introduzir um recurso que impeça esse comportamento. Os cofres só liberam os créditos obtidos através das conquistas ou subida de nível se você os desbloquear.


Porque são deduzidos tantos créditos ao retirar moedas de um cofre bloqueado?

A ideia por trás dos cofres é que você os desbloqueie. Não faz sentido retirar créditos de um cofre bloqueado porque o custo disso é muito alto.

Uma maneira de entender isso é que desbloquear o seu cofre comprova que você é um Habbo de verdade, verificado e confiável, que não está usando uma conta alternativa apenas para tirar vantagem e ganhar recompensas injustamente. Depois de desbloquear o seu cofre, você não terá nenhuma taxa cobrada dos créditos que vão para lá e todos os créditos que não sejam provenientes de recompensas, irão diretamente para o seu porta-moedas.


Porque os Grupos foram modificados:

Porque não é mais possível editar um Grupo depois de criá-lo?

Uma coisa importante a observar é que editar grupos depois de criados é uma funcionalidade que ainda não implementamos, mas que pode ser implementada no futuro.

No entanto, um dos benefícios dos grupos não poderem ser editados atualmente é que você não pode criar um grupo sobre um tema específico, por exemplo, negociações e, em seguida, alterar o grupo completamente. Isso poderia ser visto como uma forma de trollagem para os membros existentes e prevenir este tipo de comportamento é algo positivo para a comunidade.

Outro benefício de não poder editar grupos é que o(s) Habbo(s) que o criaram garantam que esse grupo tenha um propósito sólido, e permanente. Isso pode levar a grupos mais duradouros e positivos para a comunidade, beneficiando todos os membros.


Porque o número máximo de membros é limitado?

Isso se chama "gamificação". Em vez de começar tudo com o máximo de vantagens, você começa do início, e deve subir de nível gradualmente para ganhar novas vantagens e benefícios. Isso é a coisa mais comum e básica em jogos e só acrescenta mais emoção e premia usuários dedicados e experientes.

Subir de nível também é uma atividade ou objetivo a mais para os membros de um grupo. Se o número máximo de membros depende do nível de todos combinado, damos a oportunidade dos grupos competirem entre si por uma posição de maior status e relevância dentro da comunidade.




O que espera do período de transição? Avalie ou comente!

73 comentários:

  1. Então com isso acabou a compra/vendas de contas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, pois basta alterar o endereço de email da conta.
      Ou enviar e login, senha e código de confirmação para o novo dono, para que ele altere o email cadastrado.

      Com o fim das trocas, penso que infelizmente a venda de contas deve ser intensificada.

      Excluir
  2. Infelizmente eles não escutam. Vão lançar um client com um design totalmente desproporcional e com o fundo escuro atrás das janelas, impedindo que façamos mais de uma coisa ao mesmo tempo no PC. Lajotas em altura máxima 10, fim das negociações, fim dos respeitos e diversos recursos em falta.

    Isso mostra que, além de lucrar desenfreadamente, eles estão pensando apenas nos jogadores de dispositivos móveis, entendo que esse seja o futuro, mas boa parte dos jogadores ainda permanecem no PC, onde o jogo nasceu e tem a sua identidade.

    Não é ser contrário ao novo, é querer que o novo seja melhor do que o antigo e não pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de chorar desgraça! Vão unificar e deixar um design único para cel e pc para simplificar na hora de jogar no máximo de dispositivos possíveis e onde falaram do fim das trocas? Já foi falado incessantemente que a feira será utilizada temporariamente até reestabelecerem as trocas individuais, e os respeitos serão substituidos pelas estrelas, que podem ganhar mais funcionalidades já que os respeitos não valem nada hoje. Sobre as demais mudanças, é com o tempo para adequar a realidade, agora por favor para de ser um desgraçado que reclama de tudo e para de jogar.

      Excluir
    2. Concordo com o anônimo.

      Excluir
  3. medo de bugar a chave de segurança e não conseguir voltar mais... vou até desativar da minha conta.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal vai desesperar p upar essa conquista de comerciante e os preços vão cair muito aaah

    ResponderExcluir
  5. quando vai tá disponível?

    ResponderExcluir
  6. Realmente o jogo vai falir, obrigando a adicionar gente chata q vai ficar mandando spawn pra vc todo dia, aplicando taxas altas... quero é q se foda a sulake.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc vai adicionar, fazer a troca e dps exclui, simples --'
      meu deus ein, ve problema em coisa simples. isso é pra evitar roubos por fakes e nicks parecidos. acorda moleque

      Excluir
    2. Concordo com a resposta.

      Excluir
  7. Não falaram mais nada do cofre? E se vão o mudar ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, só "pagar" e se livrar dele definitivamente.

      "A ideia por trás dos cofres é que você os desbloqueie. Não faz sentido retirar créditos de um cofre bloqueado porque o custo disso é muito alto."

      Excluir
  8. Porque só poderei vender itens de maneira direta a pessoas da minha lista de amigos?

    As razões para isso estão abaixo:

    - Queríamos dar mais ênfase ao valor dos amigos da sua lista. (Mano só tem gente infeliz no habbo agora vou ter que adicionar muita criança chata)
    - Proteger os Habbos de receber ofertas de spam de Habbos que eles não conhecem. (Hahahah, pra vender eu vou ter q adicionar o habbo todo grande bosta pra gerar confiança...) -- sem sentido como sempre.
    - Simplificar a seleção de para quem vender. (bobagem vai é limitar para quem podemos vender)

    -----

    O preço máximo que você poderá pedir pelo seu item dependerá diretamente do nível da sua conquista de Comerciante.

    Para subir ao nível 5 na conquista Comerciante, você precisa finalizar uma quantidade considerável de vendas com sucesso na Feira Livre.

    Abaixo, você pode conferir os níveis da conquista Comerciante com os valores máximo de venda de itens correspondentes:

    Nenhum nível atingido: 10 créditos.
    Nível 1: 10 créditos.
    Nível 2: 100 créditos.
    Nível 3: 1.000 créditos.
    Nível 4: 10.000 créditos.
    Nível 5: 100.000 créditos.
    =------------

    Eles conseguiram piorar o jogo em todos os sentido... olha isso, vou ser forçado a vender meus itens a preços de banana.... pra conseguir conquista.... fala sério...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano, pega itens baratos e vai jogando.. -'-

      Excluir
    2. É só você vender de pouco em pouco, são conquistas não emblemas de jogos. Não vai acabar, agora os preços precisa ser saudáveis para todos, nada de querer lucrar não isso estraga o game.

      Excluir
    3. Eu gasto dinheiro e tenho que soltar barato pra um bando de pobre? aham, kkkkkkkkk

      Excluir
    4. Você não gasta mais que ninguém, quer enriquecer vai estudar. E para de estragar o jogo.

      Excluir
    5. Quando que lucrar estragou o jogo? uahsuas quando dava pra lucrar o jogo tava bombando demais, agora que tá tudo mais voltado a "dar lucro" pra sulake que tá definhando (péssima estratégia de fazer, uma vez que não tem marketing/divulgação e estraga a experiência pros habbos que entram a anos e mantém o jogo vivo).

      Excluir
  9. Muitas desculpas meia bocas para prejudicar quem mantem o jogo rodando até hoje... CADE A SULAKE BAIXANDO O PREÇO DAS MOEDAS? ESSA ATUALIZAÇÃO É A PIOR MERDA QUE VAI ACONTECER NO HABBO.

    ResponderExcluir
  10. Pelo visto o povo que tava testando essa merda não fez nada para melhorar a atualização.

    ResponderExcluir
  11. Já to me preparando pra vender minha conta e vou vender minhas moeda e tudo mais, jogo lixo fdps.

    ResponderExcluir
  12. Agora sim o habbo será um jogo de fato, e não uma especie de casa de apostas ou comercio ambulante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comércio agr só pra Suluke que vai obrigar os trocas a gastarem rios de dinheiro pra destravar os cofres fora as taxas da feira etc..

      Excluir
    2. Habbo nunca foi um jogo, nunca teve nada pra fazer lá fora vender e comprar, e esse update só vai afastar o povo que gasta rios e rios de dinheiro e consequentemente esse jogo vai falir.

      Excluir
    3. Sim.. já é quase certo ocorrer isso.

      Excluir
  13. Bem, eu gostava de comprar e vender mas pelo visto isso vai acabar com esse update, não vou jogar pra perder e muito menos ajudar player novo, foda-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Man, sei não, todo jogo é assim, mais o que vocês chama de feira livre aqui e casa de leilão em outros jogos, tudo se cobra comissão.

      Excluir
    2. Além que, para lucradores, basta desbloquear o cofre, que simplesmente pode comprar 1 lote de mobile mais em conta e tenta vender ele com 1 margem de lucro reduzida, da para lucrar, mas não do dia para noite = uma galera ae.

      Excluir
    3. Cobram taxas mas são jogos de verdade(onde vc consegue os itens sem gastar dinheiro real) e não um bate papo(habbo).

      Bem, as taxas vão ser repassadas pros compradores, ngm vai querer sair perdendo.

      Excluir
    4. Mas ae que tá, pelo que parece o cara tem uns 300c acumulados em conquista, aparentemente tem como ser frete to play, mas ae vai da cabeça de cada um

      Excluir
  14. Quem é pobre vai continuar mais pobre ainda,

    ResponderExcluir
  15. E outra o povo só faz doação em fãsite ou agência devido as moedas externas. ;)

    Quando isso acabar ngm vai doar mais nada.

    ResponderExcluir
  16. Todo povo de fansite compra moeda por fora.

    ResponderExcluir
  17. Esse novo layout do habbo é de furar os próprios olhos da cara. Pode ser para cel ou oque for, mas é feio feito a desgraça. empobrece o jogo ainda mais.

    ResponderExcluir
  18. Se eu pegar C.A nos calendarios e mudar o chão do meu quarto agora em dezembro de 2020, meu quarto já será bloqueado assim que acabar o prazo do clube, ou não?

    ResponderExcluir
  19. Depois de 10 anos jogando habbo .. não pensei que poderia piorar ..pioro .

    vou "CENTRALIZAR" todos meus recuros em uma só conta .. já era meu esforço de organizar 300 contas fakes registradas ! malditos .a única coisa que me preendia ao habbo era trocas .

    ResponderExcluir
  20. Perderei amigos que amam ir de quarto em quarto negociar... Feira livre tira toda a essência do jogo, a dinâmica de compra, de interação entre personagens, a busca pelo mobi entre os quartos... Fiz muitos amigos nas trocas, amigos que certamente pararão de jogar depois dessa UPDATE ridícula

    ResponderExcluir
  21. É tanta coisa errada nesse Habbo 2020 que fica difícil resumir meu sentimento... comecei a jogar Habbo em 2009 e eu vi, ano após ano, como esse jogo definhou. Eles retirarem mil coisas e deixaram quieto ou substituírem por coisas piores. O pouco que eles acertaram eles mudam, encarecem ou tiram. É inacreditável a falta de controle da Sulake, a falta de cuidado com os jogadores novatos e veteranos! Vão lançar um jogo chamado Habbo 2020 NO ÚLTIMO MÊS de 2020, quando o Flash será desativado de vez e os jogadores terão apenas alguns dias para se adaptar ao novo cliente. Inacreditável, irresponsável e triste. O Habbo já tava morto faz tempo, agora só vão jogar a terra por cima.

    ResponderExcluir
  22. As trocas sempre foram um dos pilares do Habbo, como eles vão retirar isso cara? Tá que com o passar dos anos os quartos de Trocas e negócios que eram sempre LOTADOS foram dando lugar as vendinhas de 1c, mas as trocas são uma peça fundamental do jogo... destruíram o pouco que ainda restava do espírito do Habbo.

    ResponderExcluir
  23. Será que nesse novo Habbo os scripts de bots vão parar de funcionar, pelo amor de DEUS?!

    ResponderExcluir
  24. O jogo agora vai ficar bem hein... bem merda

    ResponderExcluir
  25. Eu avisei que eles iam enrolar com isso de trocas e empurrar tudo pela feira livre no habbo dos outros, me chamaram de maluco, ta ai a prova, como a empresa já fez sistema de doação como se fosse trocas e as trocas vai enrolar? vai ser tudo pela feira livre eternamente vão enrolar vc,s pra sempre!,a maior comunidade do mundo e a mais trouxa e pra vc que duvida como vai ser o habbo 2021 veja o video do habbo beta https://www.youtube.com/watch?v=BPGSecq_I-g, E a primeira noticia da Habbo News que não consigo ler por completa da ate dor de cabeça de tanta toxidade que vem em breve no Habbo 2021! e tem noob que gosta e vai falar que ta bom, kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anjo, mas todo mundo ja sabia q as trocas individuais seriam pela feira. nao entendi o comentariro kkkkkk

      Excluir
    2. "A venda de itens será feita exclusivamente na Feira Livre. Você não poderá trocar com outros Habbos cara a cara nos quartos e não poderá trocar Mobis por outros Mobis. Também estamos introduzindo taxas mais altas ao usar a Feira Livre para vender itens.

      Queríamos centralizar todas as vendas de itens em torno de um só recurso: a Feira Livre. Isso significa que a troca de itens e créditos mudou bastante no Habbo 2020."

      Você acha que é temporário? kkkk

      Excluir
    3. Na onde ele falo temporário? Que burrice rs

      Excluir
    4. Em uma matéria anterior falava que era temporário, kkkk, #EuAcredito!

      Excluir
  26. Sulake deu desculpas pra remover praticamente td que faz o povo jogar atualmente e vão se arrepender amargamente qnd o jogo ficar vazio, se acham que só é possível lucrar no habbo estão enganados existem jogos bem melhores, povo que se mantém fiel só joga pq se acostumou.

    Renda do habbo vai diminuir e muito, pode até acabar com vendas externas mas ela movimentam esse jogo quer você queira ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo o jogo não ficará vazio pq o povo é idiota e comprado, mas será mais chato com toda certeza. Na verdade pessoas como você e eu vamos parando de jogar e o público do jogo se resumirá cada vez mais a gente que tem dinheiro até estes se cansarem, mas vai demorar uns anos. Ou o habbo sofre um boicote extremo ou vai demorar pra isso.

      Excluir
    2. Cara eu apoiaria tudo isso se as moedas que eles vendem no site fossem por um preço justo mas não é o caso. Povo pode até continuar comprando mas não será em quantidade igual antes até porque eu não vou gastar meu dinheiro em um jogo onde a recompensa é mínima, eles querem igualar todos e isso não funciona, o mundo sempre foi dos espertos.

      Bem de algo eu sei, todos os jogos que tentaram combater o mercado ilegal perderam no final e com o habbo não vai ser diferente.

      Excluir
  27. Eu tenho noção que todos os jogos que tentaram combater o comercio ilegal, perderam no fim seja pela falta de usuários ou por intensificar ainda mais as vendas de contas mas o habbo vai ter que sentir na pele pra aprender.

    ResponderExcluir
  28. Você não vai acreditar oq eu ganhei nos presentes diários:

    https://m.youtube.com/watch?v=qnzCoqovKYE

    ResponderExcluir
  29. Alquem afim de comprar uma conta do ano de 2006 e bem upada até? 911 de conquista das 1045 atuais

    ResponderExcluir
  30. "Não faz sentido retirar créditos de um cofre bloqueado porque o custo disso é muito alto."
    Alto pra quem? pra eles porque eles estão pouco se f**** pros jogadores!!

    ResponderExcluir
  31. o sistema de trocas tava ótimo, se não fossem as próprias cagadas feitas por eles como a moeda tendo que ser comprada a 2c e os mobis que enganam tipo manequim por raros. Nunca tive nada pra reclamar das trocas cara a cara, eles querem que ninguém escape do lucro deles e não é difícil entender isso. Habbo já foi um jogo, hoje é um negócio instável divertido, em 2021 será uma cilada comercial bem planejada.

    ResponderExcluir
  32. Temos exemplos ai de jogos milionários como Minecraft, League of Legends, Fortnite e afins onde existem as lojas oficiais dos jogos e os JOGADORES pagam FORTUNAS para comprar itens, passes de elite, mundos e etc. Não vejo ninguém reclamando de preços abusivos e taxas altas, agora eu me pergunto, será que é porque as empresas como Epic Games, Riot e empresas do ramo AAA da indústria de jogos não são transparentes com as taxas cobradas para os usuários como a Sulake é? Dificilmente você verá uma empresa declarando tantas informações assim sobre a atualização de um jogo para os usuários. O problema não são as taxas, funcionalidades perdidas que ninguém mais usava porque eram ultrapassadas, o problema são os jogadores que não gostam de mudanças do seu comodismo e pilantragem. Eu entendo, o layout do jogo está ruim, as taxas são ruins e mal explicadas, porém gente, o Habbo é um jogo para fazer AMIGOS e é um jogo para maiores de 13 anos, vocês realmente acham que quem está preocupado com as trocas são os jogadores casuais e não os lucradores/vendedores? Tudo nesse jogo foi por água abaixo quando as trocas ilegais se iniciaram e ninguém fala disso, antes as pessoas compravam pela Habbo Shop e pensavam duas vezes antes de gastar horrores em mobis, hoje em dia qualquer um vai lá e bota 5k de moedas, compra um item foda e desmerece pequenos jogadores. O Habbo não é a VIDA REAL, o Habbo não fornece empregos para vendedores externos de forma registrada e confiável, o Habbo não é um jogo para o público ADULTO, ninguém liga se você joga desde 2009 e gostava de dar comidinha pro seu jacaré ou ostentar seus emblemas raros da época, se você tem 25 anos ou mais e reclama das mudanças de um jogo de criança, amigo...eu recomendo terapia pra você porque você tem sequelas de imaturidade altíssimas! Eu sei que eu falei demais, mas eu compreendo os riscos da Sulake nessa atualização e compreendo a revolta de parte dos usuários, sim, isso mesmo! A minoria rica e "famosinha" do Habbo é quem tá se doendo por isso, os jogadores casuais que vendem mobis por 1c e pegam emblemas mensais, participam de campanhas na esperança de ganhar e perdem para cotações visíveis de pessoas que nem se quer são HUMILDES para reconhecer a idade recomendada do jogo por puro egocentrismo, sim, você mesmo jogador old de Habbo que faz artes profissionais em campanhas e ganha daquela criança/adolescente que faz seu desenho no papel com lápis e caneta colorida super feliz em participar de algo que ela adora. O Habbo se perdeu não pelo fato dos preços altos, taxas e afins. Se perdeu porque os "adultos modernos" ainda jogam o jogo achando tem direito de opinar em algo porque frequente desde de 2009. Minhas recordações finais são: Jogadores antigos vão pra p@&¨@%, lucrados vão pra @%¨$#¨ e vendedores externos vão fazer Enem ou SENAI e conquistar algo sem ser sentado na frente de um PC ou de forma ilegal. A Sulake está sendo transparente o suficiente e até exagerando, se fosse uma Garena da vida, atualiza essa po**#& e os jogadores que aceitem ou não.

    (Perdão por erros de português aos professores de gramática, e desculpa também a quem não curte textão mas adora ler Fanfic de 600 páginas do Faustão namorando a Billie Eilish ♥)

    Amo todos vocês, boas festas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem lê isso aí é guerreiro, passo a vez para outro

      Excluir
    2. Tá a disposição pra quem quiser ler né fi, não é obrigatório e nem nada sabe, k.

      Excluir
    3. Habbo não é um jogo é um batepapo/local para vender e trocar coisas só isso, não compare ele com jogos de verdade.

      Excluir
  33. Eu já vendi quase todos meus mobis, só ficaram os raros e alguns quartos montados apenas por lembrança :c confesso que sou viciada e entro todo dia, mas fiz uma promessa de parar de jogar de vez até o final de Dezembro. Ainda estou pensando se vendo meus raros (que dão em média 1k) por dinheiro ou não, estou vendo se compensa...

    ResponderExcluir
  34. Poxa Nelson, cobra eles sobre o snowstorm do passado, quem sabe eles colocam algo bom nessa atualização u.u

    ResponderExcluir
  35. "Embora já haja muito o que fazer no Habbo Hotel, subir de nível no Habbo Hotel dá ao seu avatar um propósito e um objetivo, além de ser super gratificante chegar aos níveis mais altos do jogo."

    É uma piada, né?

    habbo nunca teve o que fazer dentro dele, fora ficar vendendo/comprando e fazendo bullying nos outros no corredor. JOGO LIXO

    ResponderExcluir
  36. Como eu desbloqueio o cofre ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai ter que comprar moedas, algumas opções vão ter o ícone do "Cofre". Só comprar uma vez que desbloqueia para (não foi divulgado valor).

      Excluir
  37. Bem q poderia ter pra baixar no desktop

    ResponderExcluir
  38. Novo Habbo 2020 é invadido confiram: https://www.youtube.com/watch?v=BPGSecq_I-g

    ResponderExcluir
  39. Então não vai ter mais as duas perguntas de segurança e quem já as tem ativadas vai ter que escolher um "login único"?

    ResponderExcluir



Sistema de comentários ainda não disponível :(

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas



Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Tioxavierpedro

Injogavel

Habbovictor.01

iDescreto

_Tunu

Draigorj06novo

Copyrights © - Fã Site 2012~2021 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.