
NOVO: oito acessórios de ouro puro! Consiga TODOS adquirindo um dos Packs de Acessórios Dourados Raros! Modeletes: Pingente | jeandjapa | srt_suellen | ManoEduardo156 | marla14 | lolo.6 | BIOWANNE | d@nielniel


Nome: Pack de Chapéus Dourados
Preço catálogo: 25 câmbios + 25 diamantes
Disponível entre: 29/12/2020 à 04/01/2021 ( 9h BR / 12h PT - saída no horário indicado ).
Código: clothing_goldhatpack1
Disponível entre: 29/12/2020 à 04/01/2021 ( 9h BR / 12h PT - saída no horário indicado ).
Código: clothing_goldhatpack1
Após correção do Habbo às 9h45 BR / 12h45 PT: Só é possível comprar um pack por vez.

No lançamento: Existia a possibilidade de comprar o item em quantidade ( o desconto só podiae ser visto no Beta):

Usando o item:
*Como só é possível usar um chapéu por vez, apenas a 'cartola' será vestida em seu personagem por padrão. Você pode encontrar as demais roupas no Editor de Visuais!

-Lome
Preview das roupas em uso:



Silvery | Wros | Gracizz



HamiHamiShe | .:MasterT:. | Lindo



Osgiliath | leomoura156 | lorenzo952



SoldadoPatrono. | Inconcreto | SirJeremyGilber



Zenid | Ramon_: | xdvi



Luacalyn | =Rush | BrunoMix10



Beckley | juninhomoura | =?=Harry=?=



Tabelando | oDebochadow | Gato
Já tiraram do catálogo? Não ta mais disponivel
ResponderExcluirEu ia dizer que é feio mas 25c vale 8 peças
ResponderExcluirgente por causa do bug teve gente que pegou 33 de graçaaa
ResponderExcluirpelo beta o bug ?
ExcluirO Bug aparece o preço e quando adquiri ele não desconta?
ResponderExcluirNão tem mais desconto ao valor final, você ganha itens "gratuitos" depois que você compra (só dá para visualizar no Beta). Em outras palavras: ficou mais caro comprar mobis em quantidade.
ExcluirReferi ao Big que estão falando de pegar de graça o mob. No meu Nick qdo eu clico aparece o valor, era pra aparecer zero ou não descontam o valor qdo adquire.
ExcluirEu tento comprar o pack na feira, e toda vez que eu aperto, não compra. Só dá pra comprar o pack pelo beta? Pois estou no habbo normal, e não está dando.
ResponderExcluirSim, só pelo Beta
ExcluirSó da para comprar o pack no beta ? Mas eu sou mobile não consigo entrar pelo Puffin, Mozilla etc só fica na tela do Pato e não sai disso, já cliquei em tudo como prosseguir ?
ResponderExcluirO Puffin não vai abrir o jogo no beta, tentei em diversos aparelhos samsung, motorola e xiaomi, nenhum rodou no Puffin, mas todos rodaram no Mozila, vc baixa ele, ai entra no habbo direto pelo link "Habbo.com.br/hotelv2", clica nos 3 pontinhos do canto inferior direito e ativa a opção "Site do Desktop", ai a pagina vai reiniciar, logue normalmente e Aperte no OK qnd aparecer o quadrado branco de "please note that Unity...." e não clique mais em nada, não mexa no celular pra não tocar no "quadrado" azul transparente, ele tem que carregar com a tela "Portuguese" aparecendo, se ela sumir vc clicou no botão transparente, ai não vai abrir e tem q repetir o processo e é isso.
ExcluirSó consegui acessar uma vez a versão beta, depois disso nunca mais consegui. Abre a tela e quando clico em QQ coisa o sistema bugs e aparece aquela telinha erro no Java. Temo que esse problema persista qdo encerrar a versão flash e eu ficar sem jogar por conta disso até lá. Alguém aí está passando por esse problema? Testei nas minhas máquinas com processadores da linha core i3, i7 e mesmo assim não entra. Será que agora será preciso ter o Pc da Nasa pra jogar habbo agora???
ResponderExcluirfeio, nunca vai valorizar igual o V1
ResponderExcluirFalto a coroa de louros
ResponderExcluirserá que sobe?
ResponderExcluir