Fechará em 30 segundos!
Fechar



Post Top Ad

27/12/2020

#99 Isso a News Não Mostra - Verdades
27/12/2021 -
41 comentários
Nailson888



As "meias verdades" para alguns, estão estampadas em sua frente!

Te convidamos a um mundo de mistérios e muitas criaturas mágicas. Duendes, pedras especiais que dão poderes... Espera! Ouvi um barulho estranho na floresta. Será mais uma fake news dos gnomos dourados? Não se iluda com as barras de ouros que eles portam, nem tudo que reluz é ouro!

POLÊMICA DA SEMANA: Habbo e a sua fome por dinheiro

Enquanto funcionários demitidos da Azerion apontam que a empresa apenas tem foco no dinheiro...


 



Jogadores do Habbo comentam:

1. A venda das Máscaras Faciais no sistema lootbox, é para alguns uma "forma de lucrar com a doença".



2. Disponibilização do Hijab em um sistema ainda não conhecido (em fevereiro/março de 2021). "Apropriação cultural"?


docfaelinha.



3. A criação da campanha Orgulho Habbo de 2019 que teve "boias infláveis " e LTD Arco-Íris como destaque. Pink Money?



O que você acha do Habbo criar itens/roupas relacionados a culturas, inclusão e afins, com na maioria das vezes, o objetivo de 'lucrar'?






Jogadores estrangeiros 'ACORDAM' apenas agora

Protestos rondaram o Twitter em véspera do adeus definitivo ao Habbo em Flash Player. Enquanto brasileiros protestavam após anúncio de atualizações polêmicas (em outubro), jogadores de outras comunidades não acompanharam o protesto com a mesma força.

26/12/2020.

Repolho virou ouro ~literalmente.

Muitos mobis que não funcionam no Habbo 2020 foram removidos do catálogo recentemente, e entre eles está o repolho. A principal moeda de troca de 2020 agora virou literalmente "ouro". Esse item agora só está disponível em pacotes de mascotes (ao comprar um mascote você ganha uma comida inicial de brinde)! Você pode comprar via trocas apenas nessa semana.






Tutorial Como entrar no Habbo 2020 sem problemas

Se você começou a jogar Habbo por seu dispositivo não suportar jogos melhores e/ou mais pesados deve ter ficado triste com o lançamento do Beta Aberto do Habbo 2020 (e em alguns dias a única opção para jogar Habbo).

Como o Habbo se comporta em seu dispositivo? Você pode conferir no Gerenciador de Tarefas e em seguida na categoria Desempenho!







"Tenho 1 milhão de pontos de conquista, vou começar no nível 100"








"Taxa de 80% no cofre? É uma informação estranha."

Depois de dezenas de raros e o 'preço' da barra cair com o anúncio do cofre, um grupo de jogadores que se denominam 'vendedores de barra' começaram a espalhar em seu grupinho que essa seria uma Fake News da Habbo News. O Habbo até respondeu no dia seguinte sobre o assunto, algo que reforçou os seus comentários:





Eis que chega o Beta Aberto, e para surpresa de quem segue de forma cega esses jogadores, se deparam com esse cofre e 'fingem' que as moedas ganhas na parte superior serão suas. Muitos jogadores se enganaram isso e já 'retiraram' tudo no primeiro dia perdendo aproximadamente uma barra de ouro (coincidências?).


80,76% de taxa no exemplo abaixo.


Lembrando: para desbloquear o cofre basta adquirir uma oferta superior a 55 créditos. Uma oferta de R$ 34,90 no Brasil já vale por exemplo.






Banco inglês automático é fechado do nada! - Habbo.COM

Faltando poucos dias para o fim das "trocas", Sulake desautoriza banco inglês de funcionar e bane a conta que era o "cofre". Para você entender: o banco "HabCity" era automatizado por "bots", com uma espécie de conta bancária. Você poderia depositar mobis ou moedas dando um comando no quarto para que o bot começasse a negociar com você!





Você poderia receber moedas trabalhando na cidade do 'RPG' ou vencendo jogos relacionados ao banco.


Com direito a investimento! Contas com saldo acima de 100 moedas ganhavam 1 moeda de juros todos os dias. Isso significa que você recebia 30 moedas de graça todo mês por guardar moedas no banco. 

Para retirar moedas de sua conta bancária você teria que falar :withdraw [amount] para uma janela de negociação ser iniciada e com as moedas dentro.





Você deve se perguntar: como eles conseguiam pagar os 'juros'? As moedas eram compradas com dinheiro real, extratos bancários foram enviados para a Equipe Staff várias vezes, conforme solicitado.


Voltando... o Habbo deu a explicação que ele "não pode usar programas de terceiros". O jogo deu 7 dias (23/12 à 30/12) para que todos usuários sacassem as moedas que depositaram no banco. Segundo o criador, 2494 pessoas tem moedas no projeto.






Até a próxima edição da #NewsNãoMostra!

41 comentários:

  1. nailson o usuario @SpiderRei tem mais de 100 mil estrelas, como e possivel isso e algum bug?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fakes... ganha muitos duckets pelos níveis desbloqueados (acumulados) 🙄

      Excluir
  2. placar de conquista n eh e nem dá nível, o sistema de níveis é baseado de outra forma, mt desses filhos da puta que tem muito placar hoje bugou com o facebook uns anos atrás

    ResponderExcluir
  3. Eu fico triste com uma notícia dessas. Esse jogo está se decaindo cada vez mais.
    Enfim, tem alguma forma de resolver o erro "missing text"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é erro. "missing text" quer dizer que não foi colocado o texto só isso, burro.

      Excluir
    2. Que burrice chamar uma pessoa de burra, só pode ser um burro!

      Excluir
  4. Não conhecia o HabCity queria ter conhecido :( e não entra na minha cabeça que eles não conseguem parar por 1 segundo e ver que ninguém está feliz com essa atualização, vivem falando que jogadores antigos tentem ser duros com novidades, mas porra não é só a interface que está mudada, é toda a jogabilidade e o que conhecemos como habbo!

    ResponderExcluir
  5. O habbo está morto e quem continuar investindo vai ser em vão,nada vai se obter apos o fim de flash,não importa quantas conquistas vai conseguir ou o nível que vai chegar;não adianta nada..não se lucra mais. Tudo é moeda por mobi. 80% de perda de todo o ganho ao retirar do cofre para o uso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tudo aconteceu por causa dos próprios usuários, se as pessoas não roubassem as contas dos outros, não participassem de Cassino/Paradise/Cartel e não vendessem/comprassem moedas, raros e afins de forma ilegal com dinheiro real entre os próprios usuários, nada disso estaria acontecendo.
      A Azerion é uma empresa que quer lucrar sem pena mesmo, eles não querem que os jogadores lucrem, visto que o jogo é propriedade deles e eles querem ganhar dinheiro com o mesmo.
      Hoje, o comércio ilegal ronda o Habbo, eles querem acabar com isso para ganhar esses lucros que hoje os vendedores ilegais ganham.
      Para eles, não importa se os jogadores antigos vão parar de jogar, pois a maioria dos antigos são vendedores ilegais, lucradores, ou entram apenas por nostalgia.
      Eles querem gente nova que gaste com o jogo, que compre moedas, HC, CA, etc de forma legal e que dê lucros reais a eles.
      Para que eles vão querer ouvir as opiniões de jogadores antigos? Que nem compram moedas nos canais oficiais? Do ponto de vista comercial, realmente não faz sentido que eles queiram agradar a base antiga de jogadores.
      O cofre foi criado apenas para evitar que os jogadores criem fakes, upem e transfiram as moedas para a conta principal e para forçar que todos comprem ao menos uma oferta de moedas pelos canais oficiais, ou o cofre come 80% dos lucros.

      Excluir
  6. Falsas promessas de atualizações não vão corrigir as mudanças que fizeram,só pelo lucro da empresa que só pensa em dinheiro.

    ResponderExcluir
  7. muitos não se conformam que o habbo acabou;essas pessoas vivem da nostalgia de tudo que viveu nesse jogo e não conseguem abrir os olhos e ver em que o jogo se transformou,não sobrou nada do que a gente amava nele. amávamos tudo que se assimilava a vida real: as vendas e trocas,os lucros e a diversão. não existe mais nada disso,a diversão acabou faz tempo e agora não podemos mais trocar, dar.

    ResponderExcluir
  8. Tá difícil ser positivo com o Hb 2020. Se a empresa continuar só focando no lucro, vai acabar ficando sem jogadores p tirar dinheiro dps

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente eu gosto muito de ver a opinião do pessoal nos comentários, gente, vamos cair na real... Deixem suas opiniões aqui também, quem sabe muda a a forma de mais alguma pessoa pensar. Parabéns pra quem se expressa!

    ResponderExcluir
  10. Não existe apropriação cultural.

    ResponderExcluir
  11. Apropriação cultural. kkkkkkkkkk

    Eis que você vai num restaurante japones e nenhum funcionário é japones e nem a comida é a tradicional, ou num restaurante italiano e só tem baiano vendendo comida então isso tbm é apropriação cultural.

    Esses lacradores são td idiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem lacra, não lucra.
      Por isso o Habbo não quer saber se é apropriação ou representatividade, o negócio deles é apenas lucrar. Oferta e demanda, se tem muitas pessoas de determinado grupo no jogo que querem mobis ou visuais que os represente, obviamente o Habbo vai lançar e cobrará caro por isso.

      Excluir
  12. Uma coisa é bem certa até podemos desbloquear o cofre como foi o meu caso. Mas de que serve se perde tanta moedas na feira ao vender um mobi de 100c para cima.
    Nota que nem todos queremos lucrar simplesmente amamos raros queremos vender uns para outros mas cada vez fica mais complicado. E além disso a Beta (já sei o que é uma beta) mas está muito ruim muitos bugs alguns bem simples de serem resolvidos. Acho que a Sulake por mais que fale só se enterra cada vez mais. Habbo é nosltagia pessoal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente o Habbo acabando com a burguesia. Já que amam tanto ter raros, comprem e fiquem para vocês! Ao menos uma coisa boa o Habbo 2020 trouxe: O fim dos lucradores.

      Excluir
    2. inveja e foda né

      Excluir
  13. o meu desbloqueio do cofre foi gratuita, talvez por eu ter comprado moedas na promo que teve essa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não foi gratuito flor, vc gastou dinheiro pra comprar as moedas e desbloquear.

      Excluir
    2. Mas qual oferta que voce comprou? Aquela oferta que vem pra quem nunca comprou moedas, que custa 10 reais, vai desbloquear o cofre ou não? Quem soube me responde, que caso sirva para o desbloqueio eu já abro essa porta que tá trancando minha barra rs

      Excluir
    3. R$ 34.90 (180c), se der 55c ou mais desbloqueia m

      Excluir
    4. Ah, então pra mim a oferta não funciona, Nailson, pois sempre recebo somente a oferta de 48 moedas por 10 reais. É uma pena! Fosse uma oferta de 10 reais para desbloquear o cofre eu já gerava o boleto aqui rs Ou mesmo outra oferta, que não seja tão cara assim de 30 reais né, soube que outros usuários recebem ofertas bem melhores por preços baixos. Pelo jeito vou ficar com meu cofre trancado por um bom tempo...

      Excluir
    5. Anonimo, compre a oferta de 10 reais q na próxima vai vir a de 34,90. Fiz isso na minha outra conta e nessa oferta apareceu a de 180c.

      Excluir
  14. Amei o meme do Henry (meu macho) montando o PC

    ResponderExcluir
  15. só esperando o fim do habbo chegar. contagem regressiva

    ResponderExcluir
  16. Que cagada foi essa que fizeram cm o jogo pnc? HB falido

    ResponderExcluir
  17. Sobre o hijab, já vi em outros jogos pessoas pedindo para esse item ser incluído como uma forma de representação. Acho que os jogadores de habbo ainda não entenderam que REPRESENTAÇÃO é muito diferente de APROPRIAÇÃO. Se vai ser muito caro ou não, aí já é com o habbo, que faz parte de uma empresa e certamente vão buscar lucros assim como todas as outras empresas. O nome disso é capitalismo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que para usarmos um acessório na vida real, temos que pagar por ele. Assim como as roupas. Se quisermos nos proteger do COVID-19, temos que COMPRAR as máscaras.

      O Habbo vende as máscaras personalizadas e o povo reclama que querem "lucrar com a doença". Mas todos os comércios e pessoas também não lucram ou querem lucrar com a doença? Na verdade, lucram com tudo não é mesmo?

      Quem não quiser comprar as máscaras personalizadas do Habbo, basta não comprar. Eles fornecem a máscara comum no editor de visuais para todos. E outra: Ainda não se transmite COVID-19 no Habbo, ou seja, não há necessidade de se usar máscara no jogo se você não quiser!

      Sou contra a quantidade enorme de visuais e acessórios raros que eles lançam, penso que deveriam fornecer mais variedades de visuais comuns e que fiquem permanentemente na loja. Mas a verdade é que compram os visuais raros quem quer (ou quem pode).

      A vida infelizmente é assim, e o Habbo sempre segregou os "pobres" dos "ricos". Me lembro que quando comecei a jogar em 2008, existiam Baladas HC, se você não fosse HC era humilhado e expulso, ou se fosse um HC "noob" (pela vestimenta ou nick), também era expulso do quarto.

      Então, os próprios usuários sempre segregaram os mais pobres e os novatos. Hoje, essa realidade é vista nas roupas raras em conjunto com o HC, onde grupinhos andam vestidos da mesma forma (todos com visuais raros) e não falam com as demais pessoas, os "simples mortais".

      Isso ainda será mais acentuado com a obrigação de se assinar o CA para manter desbloqueados os quartos com pisos editados. Apenas a mais alta classe do Hotel manterá seus quartos com pisos modificados e cheios de raros. Os pobres, devem se contentar com os poucos modelos disponibilizados pelo Habbo.

      Enfim, a segregação sempre existiu e a tendência é que ela se acentue cada vez mais.
      Isso é um fato!

      Excluir
  18. Fico feliz em ver que eu to no mesmo nível de uma pessoa com 1.000.000 de conquistas, tendo apenas 16.000 de conquistas, kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei pq isso te traz felicidade, mas, entrando nesse assunto, eu com 8k de conquistas fiquei com o mesmo nível que vocês. Mas nem me atentei sobre o que estava dando placar de conquista antes, só sei que houve uma época em que burlaram o placar e etc. Mas não vejo interesse nisso.

      Excluir
    2. O placar nunca serviu para nada, na verdade. Sou jogador antigo e não me fará falta, eram apenas números. Estou no nível 26 no jogo, ao menos os níveis nos dão moedas e duckets.
      Das ferramentas removidas, confesso que me farão falta os respeitos e as trocas, apesar de eu não ser comerciante. Os respeitos eram bem mais emocionantes e difíceis de se "zerar" do que as estrelas de cristal, realmente não entendi essa mudança.

      Excluir
    3. Parece, agora, que o placar de estrelas de cristal recebidas definirá o quão respeitado o seu boneco é uahuaahuahuhauhauhauhauha' Esses números no perfil parece importante pra tentarem dizer que são jogadores experientes, respeitados, antigos etc... às vezes é meio no automático que a pessoa quer ter os pontos grandes no perfil...

      Excluir
  19. ja to com 10k de estrelas

    ResponderExcluir
  20. Parabéns!!!! Agora vão descobrir quem tem muitos fakes!!!!!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. tenho mais de 20 fakes vou pegar tudo estrela pra mim kk

    ResponderExcluir



Sistema de comentários ainda não disponível :(

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas



Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Tioxavierpedro

Injogavel

Habbovictor.01

iDescreto

_Tunu

Draigorj06novo

Copyrights © - Fã Site 2012~2021 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.