Post Top Ad

27/11/2020

Por Nailson888 em 27/11/2020 -
Competições: É Black Fridaaaaaaaay!

Nova competição de vídeo disponível! É em dupla e inclui emblema de participação.


Nova competição de vídeo disponível! É em dupla e inclui emblema de participação.



Competição de Vídeo - Até 29/11/2020!





INTRODUÇÃO



medo
Talvez um dos dias mais doidos da sociedade de consumo seja a última sexta-feira do mês de novembro ou, como é conhecido mundialmente, o Black Friday! Esta data marca oficialmente uma das maiores datas comerciais do mundo e também o início das compras de Natal pra muita gente. Com ofertas extremamente atraentes, muita gente fica louca para não perder nenhuma das promoções e adquirir seus presentes pelo menor preço possível. E claro, esse fato nos traz ao motivo desta competição.

Todos os anos, durante o Black Friday, vemos imagens e videos de multidões esperando com muita ansiedade o momento de abertura das lojas para ser um dos primeiros em entrar. Quando a loja abre é aquela loucura e acontece de tudo. Tem gente tão profissional que vai junto com algum familiar, amig@, ou namorad@, assim podem se dividir e conquistar seus objetivos, garantindo seus presentes.

Este ano, como estamos vivendo uma pandemia mundial, não é aconselhável ir até as lojas como em anos anteriores, e se juntar com uma multidão de pessoas, por isso decidimos criar esta competição.

OBJETIVO

Crie um video do seu personagem e outra pessoa na abertura de uma loja durante a loucura do Black Friday! Seja criativo!






REGRAS

1. A competição pode ser feita em dupla.
2. O vídeo deve estar feito com Pixel Arte e possuir a estética  Habbo Hotel.
3. Não serão aceitos videos realizados com outros tipos de arte digital ou outra estética, só pixel arte e estética Habbo Hotel.
4. Crie um vídeo do seu personagem e um amig@ na abertura de uma loja durante a loucura do Black Friday! Vocês podem ser um dos clientes ou o pessoal da loja, enfim alguém que apareça nesse video de abertura. Seja criativo!
5. O vídeo deve ter duração de no máximo 1 min. Levamos em consideração que muitas vezes ao subir o vídeo no Youtube o vídeo ganha alguns segundos. Nestes casos o vídeo não será desclassificado. Não esqueça de colocar o nome dos integrantes do grupo no VÍDEO e na descrição.
6. Você deverá colocar o vídeo no Youtube com as tags #BlackFridayHabbo.
7. Você tem até domingo, 29 de novembro, para enviar a sua participação através do formulário disponível no Biblioteca Habbo Hotel.







PREMIAÇÃO

Os 10 vídeos mais criativos receberão um emblema exclusivo e as focas de dezembro. Todas as participações válidas receberão um emblema de participação.



Nome: Foca Pérola
Código: rare_prize20*12

Resultados recentes:


Confira os últimos emblemas entregues em competições em nossa comunidade. Você pode pesquisar por o nick de um habbo clicando na imagem acima e exibir todas suas vitorias e participações (que tiveram algum emblema de prêmio).







Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.