Fechará em 30 segundos!
Fechar



Post Top Ad

08/11/2020

#90 Isso a News Não Mostra - Cofre Maldito
08/11/2020 -
20 comentários
Nailson888



Já pensou em deixar um cofre aberto? O #Habbo2020 nos "obriga".

O Habbo lançou vários cofres nos últimos anos, mas um chamou a atenção recentemente. O Cofre do #Habbo2020! A única diferença entre os demais é que ninguém vai querer deixar ele bloqueado... quem sai perdendo é você. Vamos de explicação de uma forma que a #NewsNãoMostra?




Cofre Maldito

Aquelas taxas do cofre são aplicadas em todos? Não! Apenas naqueles usuários teimosos que querem resgatar as moedas sem desbloqueá-lo. Você pode resgatar as moedas depois! Mas, e se eu for teimoso? "Eu quero agora!!!!". Quanto maior o valor de moedas bloqueado, maior a taxa que é OPCIONAL.

Lembrando: moedas ganhas do Habbo (no sistema de níveis ou conquistas) vão direto pro cofre. Fakes terão um maior trabalho para conseguir moedas nesse sistema.





Caso dos 500c: todo valor excedente a esse valor vai para o cofre. Pagamento HC, Feira Livre e presente diário só entram na regra dos 500c. Se você tem 2000c hoje não perderá nada, porém se ganhar 1c no Habbo 2020 essa moeda vai para o cofre.

Se você não tiver 500c gerado (de forma parada) nunca será afetado por esse sistema. Em outras palavras: a taxa é para quem tem bastante moedas no jogo e nunca botou dinheiro nele! Desbloquear o cofre terá um custo único, isso é, comprou uma oferta especifica na Habbo Shop você fica livre do cofre para sempre.

Outro detalhe: Nenhuma moeda adquirida na Habbo Shop vai para o cofre.





Made in China

Depois da nota de 200 reais no Brasil, já imaginou a Sacola de 200c no Habbo?




Cofre e sua controvérsia

A taxa de 80% está muita estranha? Pode ser, mas até hoje segue valendo no Habbo Beta e afetará alguns grupos de usuários. Vamos nos imaginar no mundo dos lucradores plano básico:

- Lucrador de presentes diários: conseguia até 1500 itens por conta, isso a cada 6 meses. Imagina isso multiplicado por 10? Esses itens eram revendidos a um preço médio de 10 a 1c (0.1c cada)!

Eles serão afetados? Óbvio! Mobis só poderão ser trocados em créditos. Não será possível transferir os itens para sua conta original (por enquanto). Só vai ser possível vender! Comercializar itens em quantidade não é uma promessa ainda.





- Lucrador topa tudo por moedas: Ouvi Foca grátis? Doces? Tinta? Eu quero tudo!

Achou que eu estava brincando? Pode ter a fila que for... eu estarei lá. Sabe aquele jogo com sentido girando? Eu estarei lá. Quando você estiver sendo kickado, eu estarei lá.

Repetindo: a burocracia do Habbo vai acabar com a festa das fakes nesses jogos. Não precisava ser vidente para saber que um dia o Habbo tomaria um atitude contra esses jogadores.





- Exterminador de lojinhas: Aqueles que tentam obter o máximo de lucro que puder. Para isso ultrapassam as barreiras do senso de pixels: moço, é pra minha casinha... faz um desconto? *-*

E vai existir lojinhas no #Habbo2020? Provavelmente. Vender itens nunca foi tão divertido! Em ironia é claro.





- Garis Habbianos: Eles vão aposentar? Não! O Habbo prometeu criar um sistema de doação de moedas inédito. Garis agora receberão um melhor valor pelo "serviço" de alegrar seu dia :D



Qual será o preço de esperar o lançamento desse sistema? "Garis realizam greve após descobrirem que a 1 mês do fim do suporte do Flash Player isso ainda não está pronto.

 




Um mobi clicável é pouco... dois é demais!

Se você protestava um mês atrás contra o sistema de "figurinhas" e já fez uma festa com a volta da Caixa Presente Diamante... fica a hipocrisia.


Packs que parecem cofre

Para que cofre se eu tenho packs... que representam literalmente isso. Relembre alguns packs lançados que continham moedas:

1. Pack Caixa-Forte (2000c+2000d - setembro/2015).

http://imgur.com/ybPqzGH.png
2. Pack Caixa-Forte Subterrânea (1000c+100d - setembro/2015).





3. Pack Joias da Coroa Habbiana (4350c+4350d)

http://imgur.com/6hz1GxT.png

4. Pack Joias da Corte (3000c+300d - setembro/2015).

http://static.habbo-happy.net/img/articles/40b941_lote2.png



Taxas para todo lado

O Habbo está lançando tantas taxas, que vai ter uma hora que vamos ter que pagar para andar... brincadeirinha.






Até a próxima edição da #NewsNãoMostra!

20 comentários:

  1. Boatos de que vc não irá poder negociar entre suas 2 contas... Não pq ainda n terá troca privada, mas pq vão "rastrear" ips.. isso é só boato, né!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até então não, as estrelas de cristal que não pode (fake entregar uma estrela de cristal para um personagem da mesma conta).

      Excluir
  2. "fica a hipocrisia" kkkkkkkkkkk urrei muito

    ResponderExcluir
  3. Rastrear IPS aonde está essa notiçia que eu não vi aki oxe '=' ????

    ResponderExcluir
  4. Nota de Repúdio : Que imoral isso além de ser inconstitucional é muita safadeza dessa empresa mercenária

    ResponderExcluir
  5. Sobre o "rastreio de IP para evitar trocas entre suas contas fakes" é tão verdade quanto a vitória do Donald Trump no ano de 2020

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito que acabou com as contas faq, esses cara estraga muito todos os mobis que são dados nas premiações.
    E quanto ao cofre, também gostei por que o jogo quer dar coisas legais; porém com segurança e para eles se sentir satisfeito. Compre da Habboshop e não de barras dos outros, assim eles se sentem mais seguros para dar premiações melhores para os jogadores. Muito bom, perfeito, amei!

    ResponderExcluir
  7. quando saiu a novidade de que iam recompensar os jogadores com moedas conforme eles vão avançando de nível achei que ia ser algo legal para os jogadores novatos, mas com essas taxas no cofre aí... no fim a intenção é só movimentar o comércio no HabboShop mesmo

    ResponderExcluir
  8. esse sistema tá mais difícil de entender do q as eleições norte americanas

    ResponderExcluir
  9. Se eu tiver 500c e ganhar 100c eles irão pro cofre, daí se eu gastasse esses 500c eu poderia resgatar os 100c sem gastar nada? Ou teria que comprar no habboshop pra desbloquear?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só resgatar os 100c depois de gastar/gerar. O cálculo só é feito na hora que você coleta as moedas na Janela de Lucros!

      Excluir
  10. Vender coleções completas agora vai ser bem impossível pelo que entendi

    ResponderExcluir
  11. Isso me lembra jogos mobile que você poderia gastar gemas após adquirir algo com dinheiro real pelo menos 1x

    ResponderExcluir
  12. E quem tem câmbios em sacolas, barras, etc... o que acontece com essa grana? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Se você desbloquear seu cofre, os créditos obtidos através dos Habbo Câmbios vão direto para o seu Porta Moedas. Se você não o desbloqueou, dependendo do total de créditos que você possui no seu Porta Moedas e no seu cofre, os créditos podem ir para seu cofre. Verifique as perguntas frequentes para saber mais sobre os limites e restrições de cofres que ainda estão bloqueados.

      Observe que os créditos obtidos através de trocas e negociações de Habbo Câmbios irão para a seção Feira Livre da Janela de Lucros."

      Excluir
  13. Nailson88, eu perguntei justamente pq não entendi esse paragrafo... hahahaha
    O habbo vai transformar sozinho os valores de barras e sacolas (que ja temos) em cambios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente vai para o Porta-moedas independente do valor, segundo um beta. Ps: o Habbo apresenta uma informação diferente sobre isso na FAQ, pode ser temporário ou isso só afeta a fase beta.

      Excluir
  14. Jájá pra criar um quarto vai ter que pagar 10c + 10d. Escutem oque digo, arrancar dinheiro nunca é o bastante pra sulake.

    ResponderExcluir

aqui



Sistema de comentários ainda não disponível :(

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas



Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site não oficial!

Tioxavierpedro

Injogavel

.::KruM::.

ferrazmatheus

Losing

Draigorj06novo

Copyrights © - Fã Site 2012~2020 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.