Fechará em 30 segundos!
Fechar



Post Top Ad

26/10/2020

#Habbo2020: Moedas & Duckets grátis!
26/10/2020 -
73 comentários
Nailson888



Fim dos presentes HC de forma cumulativa, criação de uma janela de lucros e cofres pagos são destaques.






Resumo


Janela de Lucros


Cofres


Resumo - Moedas grátis!  
Quando o novo cliente for lançado ainda este ano, os créditos que você recebe de coisas como o Dia do Pagamento HC, calendário do Advento ou negociação com outros Habbos, serão organizados em seções dentro de uma nova janela de 'lucros'. Você pode ver como será a Janela de Lucros abaixo (versão em inglês):



O Habbo 2020 também inclui outro novo recurso: o Cofre. Como você pode ver acima, a sua Janela de Lucros é dividida em várias seções diferentes. Uma dessas seções é o seu cofre.

O cofre é para onde os créditos que você recebe vão quando o saldo do seu porta-moedas ultrapassa os 500 créditos. As exceções incluem créditos comprados no site ou na app através dos nossos métodos de pagamento. Créditos adquiridos dessa maneira irão diretamente para o seu porta-moedas, não importa quantos créditos você já possua. Os créditos coletados na sua janela de lucros serão depositados no cofre se o saldo do seu porta-moedas for superior a 500 créditos.

Ao retirar créditos do seu cofre, você pagará uma taxa progressivamente, dependendo do valor que você retirar. Você pode 'desbloquear' permanentemente seu cofre e evitar as taxas adicionais comprando créditos diretamente no site ou na app através dos nossos métodos de pagamento.

IMPORTANTE: os créditos que seu avatar já possui NÃO serão colocados no seu cofre. Quando você entrar no Habbo Hotel 2020, todos os créditos antigos estarão no seu porta-moedas e não no seu cofre. Os créditos comprados no site ou na app através dos nossos métodos de pagamento também não serão depositados em seu cofre.


Decidimos introduzir os cofres por dois motivos principais:

- Os cofres ajudam a combater com mais eficácia as fraudes e as vendas a crédito de maneira ilegal.
- Eles também nos permitem distribuir créditos a todos com mais liberdade e de maneiras mais variadas, pois não precisamos nos preocupar com a criação de contas fake com o intuito de lucrar de maneira injusta.

IMPORTANTE: para garantir uma transição tranquila ao novo sistema, hoje aumentamos a taxa paga ao adquirir certos Habbo Câmbios do catálogo. Agora, há uma taxa de 10% em todos os habbo câmbios, com um crédito sendo o mínimo como antes.








JANELA DE LUCROS
O que são Lucros?

Os Lucros são os créditos, duckets etc. que você vai ganhar em várias atividades no Habbo Hotel. A Janela de Lucros é o local onde você pode ver e coletar todas as suas recompensas. A ideia é que, quando você ganha alguma coisa, ela não vá diretamente para o seu porta-moedas, mas se transforma nos "lucros" que você pode ver e cobrar nessa janela.






Porque a Janela de Lucros foi criada?

A Janela de Lucros mostra exatamente o que você está recebendo como recompensa pelo seu desempenho no Habbo Hotel e ainda lhe dá uma boa ideia do que você pode vir a receber.







Onde eu vejo os meus lucros?

A Janela de Lucros pode ser aberta ao clicar em um botão no canto superior direito da tela, próximo ao ícone da Loja. Está sempre acessível e você será notificado quando houver algo a receber. A janela contém uma seção separada para cada tipo de recompensa como Dia do Pagamento HC, prêmios diários, subir de nível, conquistas, etc.






Qual é a diferença entre os créditos na Janela de Lucros e os créditos no porta-moedas?

Os lucros são coisas que você ganhou mas ainda não retirou. Apenas os créditos que estão no seu porta-moedas podem ser utilizados para comprar itens ou realizar outras atividades. 




Meus lucros caducam?

A maioria dos seus lucros não caduca. Existem algumas exceções: os prêmios diários só são distribuídos nos dias em que você conecta (ou seja, se você não entrar alguns dias, não receberá os prêmios correspondentes de forma retroativa). Os presentes mensais do Habbo Club funcionam da mesma forma: você não pode acumular vários presentes pendentes e coletá-los mais tarde.



Cliente antigo

Observe que, como o antigo cliente Flash não possui o recurso da Janela de Lucros, você não visualizará algumas dessas recompensas na versão antiga e outras serão encontradas em outras partes do jogo. Seus lucros acumulados não serão perdidos, mesmo se você jogar com o cliente antigo, pois você os encontrará normalmente no novo cliente Habbo 2020 ao fazer login.




O COFRE

O que é o Cofre?

Quando você recebe créditos, em algumas situações, eles vão para o seu cofre em vez do seu porta-moedas. Você pode retirar créditos do seu cofre a qualquer momento ou desbloqueá-lo permanentemente (veja abaixo).

Para que os seus créditos vão ou não ao seu Cofre, depende de como você os obteve:

- Compras de Habbo créditos em dinheiro real (através da HabboShop e App) não vão para o Cofre.
- Recompensas por subir de nível e/ou conquistas sempre vão para o Cofre, mas aparecem antes na Janela de Lucros. Assim, você sabe exatamente o que ganhou.
- Outros casos: os créditos vão primeiramente para o seu porta-moedas, mas se a quantidade total de créditos (contando os créditos no seu porta-moedas e no cofre) for superior a 500, a parte excedente será enviada ao seu cofre. Os créditos que você já possui no seu porta-moedas não são afetados, mesmo que ultrapassem esse limite.
- Os créditos retirados do seu cofre vão para o seu porta-moedas permanentemente..





 
Como retiro créditos do cofre?

Abra a visualização de ganhos e clique no botão para retirar os créditos do seu cofre. Você só pode retirar a quantia total contida no seu cofre, não quantias específicas. A taxa de retirada dos créditos é cobrada neste momento; o percentual de imposto dependerá de quantos créditos você tinha no seu cofre.

Como observado acima, os créditos retirados do cofre não retornam ao cofre, independentemente do seu saldo total de créditos.

 



E quanto a todos os créditos que meus avatares já possuem?

Nenhum crédito ganho antes da introdução dos cofres será tocado - você é livre para fazer o que quiser com eles. No entanto, quaisquer novos créditos (e outras remunerações) que você ganhar com atividades após o lançamento do Habbo 2020 serão exibidos na Janela de Lucros.


 
Como faço para desbloquear meu cofre?

Quando você compra uma quantidade suficiente de créditos com dinheiro real de uma só vez, seu cofre é desbloqueado permanentemente. As ofertas que incluem o desbloqueio imediato do cofre são marcadas com um ícone de desbloqueio na HabboShop e App. Após o desbloqueio do Cofre, todos os créditos podem ser retirados sem aplicação de qualquer taxa, e todos os créditos ganhos ou adquiridos no futuro vão diretamente para o seu porta-moedas.

Posso desbloquear meu cofre sem gastar dinheiro real?

Não. Pelas razões detalhadas abaixo, você precisa gastar dinheiro real para desbloquear o cofre.

Por que os cofres foram criados?

- Os cofres nos permitem distribuir créditos a todos com mais liberdade e de maneiras mais variadas, pois não precisamos nos preocupar com a criação de contas fake com o intuito de lucrar de maneira injusta.
- Eles mantêm a economia mais animada, incentivando gastar créditos em produtos super legais dentro do jogo em vez de acumulá-los.
- Eles ajudam a combater fraude ao limitar os benefícios de atividades suspeitas que envolvam grandes transferências de crédito.
 
Cliente antigo

Observe que, como o antigo cliente Flash não possui o recurso de cofre, você não pode vê-lo nem retirar nada dele enquanto ainda estiver usando a versão antiga. O Cofre é um recurso exclusivo do Habbo 2020.
Meus Habbo Câmbios vão direto para o Cofre ou para o meu porta-moedas?

Se você desbloquear seu cofre, os créditos obtidos através dos Habbo Câmbios vão direto para o seu Porta Moedas. Se você não o desbloqueou, dependendo do total de créditos que você possui no seu Porta Moedas e no seu cofre, os créditos podem ir para seu cofre. Verifique as perguntas frequentes acima para saber mais sobre os limites e restrições de cofres que ainda estão bloqueados.

Observe que os créditos obtidos através de trocas e negociações de Habbo Câmbios irão para a seção Feira Livre da Janela de Lucros.


Quanto custa exatamente desbloquear o cofre?

Não está confirmado ainda, mas itens que possuem o valor suficiente para desbloquear o seu cofre permanentemente estarão sinalizados com um ícone especial.




O que achou da atualização? Avalie ou comente:

73 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Acabou!

    ResponderExcluir
  2. Mano do céu, realmente tão forçando a galera gastar. Será que realmente terá um limite de moedas a ser negociado nas trocas? A galera que tem super raro... Como irão vender? Negociação de teletransporte? Nas trocas privadas, ao negociar um câmbio raro ele irá para o tal cofre, depois gerado do mesmo jeito. N entendi a parte de diminuir contas fakes para lucro. Bom... Se a galera da antiga aceitar bem essa atualização, aceitarão tudo que eles imporem.

    ResponderExcluir
  3. Dão com uma mão e tiram com a outra com a nova taxa para gerar.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns habbo, está acabando com o jogo.

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que ja vendi tudo que eu tinha nesse jogo, fico feliz em ter tomado uma decisão assertiva

    ResponderExcluir
  6. Não entendi... os presentinhos (tipo mobis) do HC, vão acabar? Eu tenho tipo uns 40 acumulados esperando uma coleção melhor q essas máscaras... socorro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na nova versão não vai ser possível acumular mais... :/

      Excluir
    2. Entendi, obrigada, Nailson! Você acha que esses que tenho acumulados agora vão ser perdidos se eu nao gasta-los atá a nova versão?

      Excluir
    3. eu tinha 20 presentes, peguei tudo de máscara. antes que eu perca né.

      Excluir
    4. É bom que você pegue os seus presentes para não correr o risco de perder tudo, eu acho que vai ser resetado sim.

      Excluir
  7. jesus, estão acabando com o habbo man... quando ce acha que vai melhorar eles pioram

    ResponderExcluir
  8. "Colocaram moedas de graça!" (Vão ajudar a pagar as taxas insanas das moedas) Esse jogo é uma piada

    ResponderExcluir
  9. Sobre o conteúdo da notícia: uma merda, o Habbo está acabando com o próprio jogo.
    Sobre o título da notícia: Excelente. Nailson sabe como criar interesse no leitor até mesmo quando se trata de uma péssima notícia. Isso que é marketing.

    ResponderExcluir
  10. Nada demais, vai dar pra desbloquear o cofre comprando moedas na habbo shop, coisa que eu já faço corriqueiramente então, whatever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então kkk, o jogo pra quem não foca so em trocas ta tranquilo

      Excluir
  11. O habbo pode continuar a fazer mais merda que alguns trouxas (não irei mencionar nomes) irão continuar a gastar um salario minimo de mes a mes nesse jogo

    ResponderExcluir
  12. Agora o habbo vai te pagar por subir de nível, achei isso interessante, pelo menos a galera que gosta de zerar emblemas vai ter alguma coisa de recompensa além de só pontos no placar. Eu sinceramente não me importo nada com essas mudanças, desde que eles não coloquem aquela interface horrorosa de mobile, dai sim o jogo morreria. De resto, habbo é um jogo de bate papo, conversas, conhecer pessoas.. quem usa o habbo como emprego deveria tomar vergonha na cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirou as palavras da minha boca!!!!!!

      Excluir
    2. Muita gente interage socialmente no habbo em quartos de compras/vendas/trocas. A prova disso é que os quartos mais lotados são aqueles que envolvem negócios! Enquanto isso os quartos de bate papo comum não passam de 20 pessoas sendo que a maioria delas são jogadores tóxicos que se escondem através do anonimato da internet para disseminar ódio e preconceito... se não concorda com isso, me prove o contrário.

      Excluir
  13. Os caras querem acabar com cartéis e venda de moedas ilegais e fod#m os próprios jogadores, kkkkkk, bando de burro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ainda perde jogadores kkkkkkkk, até aqueles q gastam moedas no jogo ficaram putos com isso

      Excluir
  14. Adorei, uma péssima notícia pra quem compra ou vende moedas ilegalmente ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma péssima notícia pra quem não vende moedas ilegamnete também, burro!!

      Excluir
    2. acabou a mamata em cima do joguin de crianças KKKKKKKKKKKKKKKK n fica pistola n

      Excluir
    3. Isso mata as trocas dentro do proprio jogo.

      Excluir
  15. Eu que entro pra jogar meus labirintos, fazer e conversar com amigos, jogar fuja do jason, enfim, coisas que os players normais fazem, não vai me afetar em nada isso. Infelizmente grande parte das pessoas já tomou o jogo como fonte de renda, revendendo moedas e só entram pra isso mesmo. A essência do game vai continuar.

    ResponderExcluir
  16. jogo frescurento da porra, idai que o pessoal vende fora do jogo?? eu vendo fora do jogo e compro no jogo quando à promoções, então eu vendo mais caro e quando vem promoções, faço a reposição para lucrar e ainda pegar diamantes, se não tivesse esse mesmo pessoal ai, nem teria jogadores nesse lixo, que ridículo em aumentar 10% de uma taxa, a porra da moeda deveria ser 1c pra vc gerar e retirar da loja qnd quiser, n sei oq esse pessoal tem na cabeça não, estamos em 2020, mas ao invés de evoluírem eles pioram a cada ano com umas ideias nada haver, fora a habbo etiqueta que é uma bosta, por isso esse jogo não chega nem perto de gta, free fire, fortnite e outros jogos estouramos no momento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem feito lucrar em cima de joguinho, nunca leu o a etiqueta não? acho é pouco

      Excluir
    2. Ta putinho pq a mamata vai acabar? Se fudeu otário! A maioria dos jogadores são players casuais, quem tira renda vendendo por dinheiro real fazendo fraude que se foda!

      Excluir
    3. o seu inútil, você não sabe de nada pra ta falando, deve ser alguma criança retardada que joga pq não tem amigos na vida real, tem gente que faz 5, 7 mil reais no mês jogando esse joguinho e nem precisa trabalhar, e a maioria das pessoas que compra moedas é tudo rico filhinho de papai como você deve ser também

      Excluir
    4. Mas relaxa que as vendas fora do jogo vão continuar, e ainda vai ser melhor para quem vende! agora quem compra vai gastar mais, isso é ruim para quem compra, agora vendedor não ta nem ai, eu que me preocupo com os meus clientes, pois vamos aumentar o preço de tudo

      Excluir
    5. Essas pessoas que não sabem ganhar dinheiro na internet é assim mesmo, tem gente que ta rico jogando GTA RP, todo jogo tem como ganhar dinheiro, ah se todos soubessem como... kkk

      Excluir
    6. Perdeu o argumento logo de início chamando de inútil, habbo seria mt melhor sem 3 que se acham os próprios empresários por venderem moedas, espero que o hb acabe logo com isso

      Excluir
    7. Por pessoas como você que os usuários casuais se ferram pagando essas taxas. Pelo menos o Habbo vai dar câmbios para os usuários que jogam, assim a gente nem se preocupa em pagar taxa de retirada ou comprar câmbios.

      Excluir
    8. Vai arrumar um trampo seu noob27 de outubro de 2020 13:21

      Muleque imagina se tu fosse dono de uma empresa e teu funcionários vendessem a mercadoria fora da loja sem te passar nenhum lucro... Então tu se encaixa no perfil desse funcionário, quero que tu se lasque e todos que ficam nessa de cassinos e vendas ilegais, a casa caiu só chora.

      Excluir
    9. E esse Noob ainda acho que vai vender alguma coisa depois da att, "pois vamos aumentar o preço de tudo" acho que ele ainda não notou que vai pra tirar algo do cofre vai ter que pagar 80% de taxa, e ainda acha que vai poder vender mais caro que a dona do jogo. Muda de jogo otário seu esquema de venda de moedas vai acabar.

      Excluir
  17. Mano, quando vier essa atualização eu paro de jogar, com todas essas notícias pensei que não tinha como piorar? Aí vem um cofre que tira moedas de você. E eles ainda dizem que vão distribuir moedas kkkkkkkkkkkk, as moedas não vão nem pagar nem 1/3 das taxas, com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O limite pra entrar no cofre é de 500c no porta-moedas, eu pergunto, voces tem 500c no porta moedas? Não juntam nem 200c

      Excluir
    2. Quando li isso pensei: nao tenho nem 200c

      Excluir
    3. O cara fala coisa sem saber "não juntam nem 200c" eu comecei o ano com 4k e to com 22k, se vc joga a tempos e não tem 200c, fazer o que...

      Excluir
  18. Essa gente não entende que o Habbo é um jogo morto e quanto mais eles conseguirem lucrar melhor pra eles, até falir de vez. Portanto não faz sentido investir num jogo falido, faz sim sentido tirar o maior lucro possível e não se importar com os usuários, pois isso traria mais trabalho para a empresa e seus trabalhadores. Todas as atualizações feitas nos últimos tempos foram realizadas nesse sentido, retirada dos MODs e introdução da moderação automática (Menos gente pra pagar) entre outras coisas. Portanto essa adição de taxas, mais coisas para os usuários gastar - mais lucro para a Sulake. Hoje em dia grande parte dos jogos é desse jeito e não tem o que reclamar. A mudança parte dos próprios jogadores, porém maioria continua gastando e até entendo pois por ser um jogo antigo, tem muita gente que ainda é viciada no jogo e sempre compra ou são crianças que ficam pedindo aos pais. A sulake agradece ;)

    ResponderExcluir
  19. O povo reclama e tals, ah o habbo tá falando, ah agora eu paro de jogar. Em menos de 1 semana tá todo mundo adaptado. Vcs podem sair do habbo gurizada, mas o habbo não sai de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pura verdade!!povo reclama do habbo mas nao param nunca ,,esses sao os antigos!tem uns ou a maioria dos antigos se matam pra pegar um emblema,..

      Excluir
  20. Mano, só acho que geral vai parar de jogar. Eles só fodem o jogo

    ResponderExcluir
  21. Pode ler os comentários, você percebe que só quem ta puto são os caras que fazem fraude e vendem fora do jogo! Se fuderam! Vocês nem tem o direito de ficarem RECLAMANDO, vocês ESTRAGAM o jogo! Graças a vocês que o jogo está falindo pelas pessoas não comprarem diretamente no habbo shop, acabou a mamata. De escórias como vocês parando de jogar o Habbo agradece, falam que vai falir mas 90% do jogo são players casuais, não muda nada e vai angariar mais players a atualização! Quem faz Habbo de fonte de renda tem que criar vergonha na cara e arrumar um emprego se ficar esperniando é pior xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca vendi por fora e fiquei puto com isso, para de generalizar cara! Tem gente que nunca gastou e mesmo assim é rica no jogo, esse pessoal também perde, larga de ser burro irmão

      Excluir
    2. Eu só tenho pena de gente como você, enfim continue dando seu dinheiro pra sulake seu comédia. Já que pra você é melhor uma elite com dinheirinho no joguinho que a diversão dos usuários.

      Excluir
    3. espertos são eles que tão ganhando dinheiro num joguinho enquanto você tá defendendo um jogo que vai inevitavelmente falir

      Excluir
  22. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fim de carreira pra quem vende moedas clandestinamente

    ResponderExcluir
  23. Tá parecendo a EA, inventando desculpas para subir as taxas, isso é uma atitude extremamente elitista e corporativista.
    Parabéns Habbo está visando o lucro e esquecendo da experiência do usuário, mas nada me surpreende na internet, espero que dessa vez vocês olhem as reclamações dos usuários e não façam uma vergonha dessas.
    Atenciosamente, Um player decepcionado.

    ResponderExcluir
  24. diminuir os preços absurdos dos câmbios não querem, né? Se a loja do habbo não metesse a faca nas compras de câmbios, se fosse um preço justo por uma quantia significativa de moedas não haveria vendas dos mesmos clandestinamente...

    ResponderExcluir
  25. Nailson, já tem previsão de quando essa att vai acontecer?. Tipo no fim desse ano ou novembro?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É PARA ACONTECER EM NOVEMBRO, POIS A PARTIR DO DIA 1 DE DEZEMBRO O FLASH PLAYER JÁ SAI DO GOOGLE CHROME.

      Excluir
  26. Esperávamos Habbo 2020 e recebemos Habbo Mercenário 2020

    ResponderExcluir
  27. Mano esse pessoal leigo nas trocas e pobre no jogo não entende nada kkkkkkkkkkkkkkkkk, pois o Habbo lucra muito mais com cartel e com quem vende moedas fora do jogo, pois quem vende moedas fora do jogo, repõe colocando o dobro de moedas que vendeu, procurem pelo PhantomCoronel, ele tem mais de 600k só em raros, ele é um investidor no jogo, como tem muitas outras pessoas que fazem isso, é tão simples de entender que quanto mais eles aumentam as taxas, mais o pessoal que revende por fora lucra, eles fizeram isso de propósito, pq se eles aumentam taxas, logicamente quem vende fora, aumenta os preços, então com esses 10% de taxa, tanto eles e quantos quem ta de fora, vai ganhar muuuuuuito mais, vão acreditando ai que isso é para evitar vendas fora do jogo kkkkkkkk, isso é para aumentar!! Pois o mercado e o cartel não para, pobre leigos.. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o leigo aqui é você, depois da atualização vai existir sistema de cofre com taxa de 80% para retirar moedas de lá, e as moedas são não caem lá se você comprar direto da loja oficial.

      Excluir
  28. Boa tardeee! Eu quero é mais, pode aumentar a taxa em 50%, eu quero é mais!! kkkkkkkkkkkk Vou dobrar as minhas vendas fora do jogo, venham apostar no #tijuana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da atualização dados e roletas irão parar de funcionar a animação talvez eles até retirem o sistema de RNG, EAE feliz com isso?!

      Excluir
  29. Esse jogo nunca decepciona, obrigado Habbo! O mercado negro agradece!! 10% foi pouco :(

    ResponderExcluir
  30. palhaçada do caralho vai tomar no cu! gananciosos de merda, o hb vai falir

    ResponderExcluir
  31. 1 2 3 Parando de jogar, jogo só pensa em lucra tmnc nunca trás coisas q nós agrade só que arranca de nós nn da nada fds o habbo, por isso que vai falir

    ResponderExcluir
  32. Horrível. Que bom, assim esse jogo acaba logo, já deu...

    ResponderExcluir
  33. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE JOGO LIXO, SO TENHO PENA DE QUEM JA DEU DINHEIRO PRA ESSA EMPRESA PODRE.

    ResponderExcluir
  34. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    2020 FOI O PIOR ANO DE TODOS E O HABBO TÁ FAZENDO DE TUDO PRA ACOMPANHAR ISSO........ VAI ACABAR O HABBO, CERTEZAAAAAAAAAA HSIUAHSIUAHIUSAIUSHAIU

    ResponderExcluir
  35. para quem gosta de labirintos e outros jogos, acabou! não vai ter como comprar fast e, obviamente, não vão fazer mais labirintos! parabéns habbo

    ResponderExcluir
  36. Nailson, então se por ex eu vender um mob na feira por 1k significa que 500c irão para o cofre?

    ResponderExcluir
  37. É a mesma merda de sempre, o pessoal protesta por um dia e uma semana depois todos esquecem, se todos fã sites apoiassem um boicote talvez mudaríamos algo, mas isso vai cair no esquecimento como toda merda que eles fizeram e nós aceitamos numa boa com o passar o tempo.

    ResponderExcluir

aqui



Sistema de comentários ainda não disponível :(

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas



Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site não oficial!

Tioxavierpedro

Injogavel

.::KruM::.

ferrazmatheus

Losing

Draigorj06novo

Copyrights © - Fã Site 2012~2020 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.