Fechará em 30 segundos!
Fechar



Post Top Ad

27/10/2020

Diário do #Habbo2020: Tudo sobre a versão beta!
27/10/2020 -
130 comentários
Nailson888



Ansioso pelo #Habbo2020? Também estamos! Criamos esse tópico que será atualizado diariamente sobre tudo que está sendo divulgado sobre a nova versão.









Informativos


Novidades


Interfaces



Tire algumas dúvidas:





Porque há tantos recursos, funcionalidades e mobis faltando?

O Habbo 2020 não está completo. Devido a limitações de tempo, tivemos que priorizar certos recursos para disponibilizar uma versão jogável do Habbo Hotel antes da remoção do suporte para Flash nos principais navegadores este ano. Pedimos que você tenha paciência conosco durante os próximos meses, enquanto continuamos a desenvolver a nova plataforma e adicionar todos os recursos  - existente e novos - que forem possíveis o quanto antes.

O que aconteceu com as trocas? (FIM DAS DOAÇÕES)

O Habbo 2020 nos apresentou a oportunidade perfeita para tornar o jogo mais seguro com relação a roubos e fraudes com o aumento de impostos sobre itens caros, mas também para torná-lo mais divertido e justo para novos Habbos. A negociação será feita exclusivamente através da Feira Livre no Habbo 2020. Embora as trocas individuais com usuários da sua lista de amigos ainda não tenha sido implementada, será no futuro.

Além disso, agora que as trocas e negociações estão centralizadas na Feira Livre, poderemos desenvolvê-las e adicionar novos recursos de maneira mais rápida. Compartilhe as suas sugestões para melhorias da Feira Livre no Twitter usando a hashtag #Habbo2020!


Quando as trocas individuais estarão disponíveis?

Nosso objetivo é estejam disponíveis o mais rápido possível. A estimativa mais recente é que, provavelmente, serão implementadas antes do verão de 2021 (Junho/2021), mas infelizmente não podemos garantir isso.


Poderei negociar com qualquer pessoa individualmente quando as trocas individuais estiverem disponíveis novamente?

Não, você só poderá negociar com Habbos que estiverem na sua lista de amigos. Para negociar publicamente e colocar seu item à venda para qualquer pessoa comprar, você poderá usar a Feira Livre normalmente.



Com as novas mudanças nas trocas, como posso receber algo que alguém quer me dar de graça?

Com o novo sistema de trocas, você não pode receber algo de graça. Quando as trocas individuais forem ativadas novamente, você poderá usar a Feira Livre para receber algo de qualquer pessoa da sua lista de amigos, mas terá que dar, pelo menos, alguns créditos em troca, pois é assim que Feira Livre funciona.

Entendemos a importância do sistema de trocas e negociações atual para as Fã Sites e as atividades de RPG, e estamos buscando soluções para ajudar a sustentar e enriquecer as atividades da comunidade no Habbo 2020.

Porque os beta testers estão dizendo que os quartos demoram muito para carregar?

O carregamento de quartos ainda está longe do desejado. Os desenvolvedores estão trabalhando o mais rápido possível para solucionar esse ponto para o lançamento oficial do novo cliente.

Porque a interface e a aparência do Habbo Hotel foram modificadas?

Reconstruir o Habbo do zero com o Unity proporcionou uma grande oportunidade de melhorar a experiência e a jogabilidade para usuários de dispositivos móveis e de desktop. Entendemos perfeitamente que qualquer mudança é difícil e que muitos de vocês preferem a aparência atual do Habbo Hotel porque estão mais acostumados com ela, mas esta mudança é muito positiva para o futuro do Habbo a longo prazo.

No entanto, o Habbo estará em desenvolvimento contínuo no futuro e estamos atentos aos seus comentários sobre a interface, aparência e jogabilidade. Use a hashtag #Habbo2020 no Twitter para compartilhar as suas opiniões - estamos de olho.



Informações básicas:



Quem são os testadores do Habbo.COM.BR?

-MeusDocumentos
Abigair
Daliila.S
Diva.Alicezita
RodrigoLapy
westhim
Metaforz






Quais mobis não estarão funcionando no LANÇAMENTO (serão adicionados no futuro):

Na preparação para o lançamento do Habbo 2020, e mais a frente, continuaremos trabalhando para implementar o vasto número de recursos e itens que o Habbo possui. Abaixo está uma lista de itens que não estão funcionando no Habbo 2020 no momento, mas que planejamos implementar no futuro. Observe que, embora esses itens não estejam funcionando, nenhum deles será removido de seus quartos.

- Posts-it
- Pedestal de Adesivos
- Mostruário de Emblemas
- Buracos Negros
- Barracas
- Sistema de mini-games (freeze, hockey, etc)
- Plantas-Monstro
- Reguladores de luz / toner de fundo
- Fotos da Habbo Câmera
- Mobis com cores personalizáveis
- Mobis flutuantes na água
- Janelas
- Mobis onde sobe e muda de estado
- Saltadores
- Cadeados de Amizade
- Jukebox
- Trax
- Mobis que dão efeitos
- Manequim
- Fogos de Artifício
- Mobis que conversam (mobis que produzem linhas de texto - Vidente Noel é um exemplo )
- Espaços alugáveis dentro dos quartos
- Outdoors
- Mobis de reação multiusuário (mobi que muda de estado quando mais de um habbo interage com ele ).
- Vídeos incorporados em um quarto
- Relógio Cuco
- Dados



Novidades do #Habbo2020 - Presentes diários:




O que é o presente diário?

O presente diário é algo que você pode coletar gratuitamente uma vez por dia através da Janela de Lucros. Inclui coisas como Duckets.

Quando está disponível?

Para evitar problemas com fusos horários, todos têm um tempo pessoal quando seu presente diário fica disponível. Depois de coletar seu presente, ele estará disponível novamente 24 horas após ter sido disponibilizado no dia anterior. Então, se o seu presente diário ficou disponível para você 10 horas atrás e você o coletou lá e então, ele estará disponível para você em 14 horas. Observe que sempre haverá um período de "espera" de pelo menos seis horas entre a coleta de presentes. Então, se a última vez que seu presente diário estava disponível foi 57 horas atrás, você pode coletar seu presente ali e então, mas levará mais seis horas até que você possa coletar o próximo.

Se eu deixar de resgatar por alguns dias, vou receber os presentes anteriores?

Não; para obter o presente diário, você precisa coletá-lo diariamente.






Novidades do #Habbo2020 - Teles desligados? Isso vai acabar!


Uma novidade positiva, entre mil impopulares, é a possibilidade de religar teleportes (você selecionará um teleporte sem par no quarto).



Teleportes de tipos diferentes podem ser ligados (pelo menos na fase beta).




Novidades do #Habbo2020 - Feira Livre!


Você será cobrado por ANUNCIAR na feira de forma ADIANTADA - mesmo se não vender você paga.

Você poderá vender seus itens em quantidade, porém o valor por item deve ser de no mínimo 2c e no máximo 9999c (atualmente varia entre 2 e 25000 créditos).

Note que existe um imposto de 10%. Exemplo: Ao publicar um item com custo de 9999c você já desembolsará de 1000c de forma adiantada! Não importa se vai ser vendido ou não, os créditos não são devolvidos. Confira a atualização (tradução livre):

"Você pode vender qualquer item negociável, selecionando-o em seu inventário e clicando no botão 'Vender na Feira'. A caixa de diálogo mostra a taxa de operação, que é uma porcentagem do preço do item. Portanto, se você vendesse três itens por 20 créditos cada, e a taxa fosse de 10%, a taxa de operação total seria de seis créditos. Esta taxa não é reembolsada se seus itens não venderem. Os itens que você coloca à venda permanecem na Feira Livre por 48 horas. Os itens não vendidos serão devolvidos automaticamente ao seu estoque quando expirarem após 48 horas.

Outra novidade é o botão "Recolher tudo" (recolher todos os mobis publicados na feira).





Novidades do #Habbo2020 - Cofre!



É possível resgatar as moedas que está no cofre sem gastar dinheiro? Sim, porém você enfrentará 80% de taxas e perderá quase todo dinheiro conquistado (na feira livre ou janela de lucros). Caso você desbloqueie o cofre você não será tarifado assim!

Por exemplo: tenho 172 créditos no Cofre. Se eu não quiser gastar nenhum real/euro no jogo posso resgatar as moedas mesmo assim. Mas, você conseguirá apenas 34c (80% de imposto)!~



Novidades do #Habbo2020 - Destaques:


Navegador: Fim das miniaturas (mini foto do quarto).

"No momento, o navegador não exibe miniaturas de salas. Isso pode mudar no futuro se implementarmos um recurso de câmera."



Grupos: Fim das alterações em grupos e limite flexível de membros

Na nova versão não será possível personalizar o brasão, nome, quartel e cores do grupo. Você só pode fazer isso na criação do mesmo!
 

Sobre o número de membros:

"Depende dos membros atuais. Conforme eles progridem de nível, o limite de membros aumenta. Se o limite cair, os membros existentes podem permanecer."

Duckets: Limite alterado. Não vai existir um limite de duckets que você pode ganhar por dia.

O limite foi alterado para todos. "Existe um limite de 1300 Duckets que você pode ter na bolsa. Usamos o termo limite flexível porque você pode acumular um número ilimitado de Duckets, mas o excedente é taxado. Para tirar proveito de seus Duckets, certifique-se de gastá-los regularmente!"

Mascotes: Funcionalidades nem todas disponíveis.

Você não pode ver em que nível ele está, energia e felicidade. Segundo o Habbo, isso será adicionado em breve. Agora é possível saber em que quarto se encontra cada pet!




Você pode renomear seus pets.



E também "apagá-los" para sempre (o Habbo chama te dar férias ao seu pet - custa 5c).



Deletar contas: agora será possível deletar personagens de sua conta (não tem volta).



- Lista de amigos e conferir usuários que estão no quarto: O console ainda não foi liberado!


1. Você terá clicar no ícone destacado:

 
2. Será aberto uma nova janela.

Você vai poder ver as pessoas que estão no quarto atual, pesquisar pelo perfil de algum usuário, ver a lista de amigos e grupos (ativos e populares - essa área está em construção ).



Mobis por quarto: Saiba quantos mobis você possui em cada quarto do jogo.



GIFS usando o #Habbo2020:


Na imagem abaixo o usuário tem 3180 créditos no porta-moedas e deseja resgatar 4 créditos de um item que foi vendido na Feira Livre. Por ter 500 créditos ou mais essas moedas vão para o cofre.

O cofre do usuário está bloqueado! Por esse motivo ele deve comprar moedas na Habbo Shop ou, se quiser, resgatar os créditos com uma taxa de 80% (não recomendado).
 



A Feira Livre mudou. O comprador não pagará mais taxas! O preço que estará disponível na Feira será o que o vendedor indicar. Note que existe um imposto de 10% para o vendedor. Exemplo: Ao publicar uma banqueta com custo de 3c você  desembolsará 1c de forma adiantada! Não importa se vai ser vendido ou não, os créditos não são devolvidos. Não existe mais janela de confirmação.



Mas, é possível vender itens a jogadores específicos? Ainda não! O Habbo prometeu até o inverno de 2021 (junho/2021). Na versão beta podemos ter um gostinho dessa "novidade".

E o inventário? Não vai existir mais o sistema de "páginas". Por outro lado, o Habbo separou os mobis por tipo (igual a atualização do catálogo).




Alguns problemas:



Não é possível reproduzir, plantar nem tratar Plantas-Monstro (não aparece a opção);
Não é possível enviar presentes com dedicatórias;

Não é possível ter a lajota com altura superior a 10.0;
Não é possível movimentar Caixas Puzzles;
Relógios



Raros Limitados não exibem os lotes (já que a caixa de informações dos mobis não é mais no canto direito).




Interfaces:


Página principal ganha pequenas tarjas com informativos. Itens mais comercializados irão aparecer no canto direito.






Como vai ser o jogo na versão desktop (pc)? Vou precisa baixar alguma coisa? Não! Ele irá rodar como hoje - acesso por um link. Confira o jogo em operação no Google Chorme:
*Podemos observar ícones desproporcionais a resolução da tela.
*O App não foi liberado.





O perfil de usuário será o mesmo que foi divulgado há alguns meses (a versão inicial é a final resumindo). Confira um usuário com perfil aberto:
*Podemos observar que usuários não-hcs poderão adicionar até 550 usuários (há alguns meses divulgamos algo relacionado, porém o Habbo nunca atualizou de forma real).



Troféus irão "tampar" a tela inteira com sua dedicatória eterna.



Wireds ganham um nova interface. Ainda só é possível selecionar 5 mobis em cada um!



O que são esses quadrados brancos? Os mobis selecionados no wired. O item selecionado irá "sumir" do quarto e ganhará esse destaque.



O Depósito do Arquiteto terá a mesma interface da loja.



O Editor de Chão foi totalmente remodelado, com um pequeno scroll para modificar a altura de paredes e quadrados do quarto. Ainda será necessário ser membro do Clube do Arquiteto para alterar o :floor de um quarto!








Para finalizar, confira um vídeo que mostra com calma o novo #Habbo2020:


O que está achando da nova versão? Avalie ou comente:

130 comentários:

  1. virou mobile, mano! que bosta! não tem como jogar assim, infelizmente RIP

    ResponderExcluir
  2. a cara do habbo desativar as roletas e dados kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. meus quartos vão ficar tudo esquisito

    ResponderExcluir
  4. Olha essa equipe de testadores kkkkk
    BLZ, westhim é maior pixel-artista e RodrigoLapy é o maior vídeo-artista e divulgador do jogo. Metaforz e abigair são construtores e programadores de peso, Meusdocumentos é um dos ajudantes/guardiões mais conhecidos do hotel... agora o que essa dalila e essa diva tão fazendo aí? kkkkkkkk

    Não, não é inveja, só tenho medo de acontecer o que aconteceu lá em 2009 com o seleto grupo que o 4queijos escolheu para testar o habbo beta. Escolheu um grupo pequeno por simpatia e amizade e no fim não testavam nada, não relatavam problemas, bugs, NADA, só ficavam ostentando o emblema e os prints da nova versão... a coisa só começou a andar quando abriram os convites pra todo mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas tem grande número de seguidores no twiter, acredito que seja por conta disso.

      Excluir
    2. a diva.alicezita ta literalmente metendo o pau no twitter, falando que nao tem salvação e apoiando o #SaveHabbo k

      Excluir
  5. Não melhoram o Habbo para a comunidade, só pensam em como arrancar mais dinheiro dos jogadores...
    Pra mim chega. RIP HABBO HOTEL

    ResponderExcluir
  6. O lançamento dessa versão vai ser um desastre, gravem o que estou falando, vai estar pesada, cheio de erros e bugs, vai ser horrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Versão Beta, significado:
      "Assim como o alfa, o beta também deriva do alfabeto grego e, assim como aquele, ele significa o número 2. Esta versão é considerada aceitável para ser lançada para os usuários, porém ainda possui alguns bugs, mas que o desenvolvedor tem consciência disso."

      Fonte:
      https://www.tecmundo.com.br/macos/1698-o-que-sao-versoes-alfa-beta-rc-e-final-.htm

      Excluir
  7. O jogo deveria implementar coisas pra deixar mais completo, mas tá fazendo o contrário, tá tirando as coisas mais básicas do jogo.
    O que passa na cabeça deles????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem me fala! Eu to muito puta. Cada notícia que leio sinto mais ódio!!! Estragaram o jogo completamente! Pra mim, uma atualização deveria ser para melhorar, mas tá sendo totalmente o contrário.

      Excluir
    2. Eu to é chocada com os impostos de tudo dessa atualização. Acho que já jogaram a barra por 55c pra gente já ir se acostumando com a nova taxa da feira livre, do cofre e, inclusive, até da taxa pra receber doações. Agora, pra receber doação você precisa ter moeda '-'

      Excluir
    3. Eles nunca melhoraram em nada, a cada atualização só fez mais merdas

      Excluir
    4. Pelo jeito você não prestou atenção, eles não irão retirar, só irá ficar desativado por alguns meses, e depois irá ser adicionado novamente.

      Excluir
  8. O habbo vai falir #riphabbo

    ResponderExcluir
  9. Tudo bem, estão testando ainda muita coisa e está longe de ser perfeito até para a Sulake. Mas demoraram TANTO tempo pra fazer isso, sendo que há anos já foi avisado que o flash iria acabar. Receio de virar o ano e a gente ter um jogo todo bugado ainda. Essa versão ficaria muito boa na versão mobile, pelo menos para Tablet porém continuam com aqueles menus horríveis e coisa que ainda não carregam direito.

    ResponderExcluir
  10. E qual era a prioridade mesmo? Afinal nada vai funcionar pelo visto, kkkkkkkkkkkkkk.

    habbo ta pouco se fudendo isso é claro deixaram td pra última hora e vão lançar o treco sem porra nenhuma, kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. E a galera que bugou o placar de conquista em 2011 pelo Facebook? Vão todos estar lvl máximo com uma quantidade enorme de câmbio??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser atualziado pelo numero de conquistas concluidas(aquele negocio que fica tipo 989/1400 concluidas), e nao pelo numero do placar.

      Excluir
    2. Níveis de conquista desbloqueados é diferente de pontos de atividades (pontos de conquista) :x

      Excluir
  12. Agora tenho certeza que o habbo vai falir e perder grande parte dos usuários, não compensa mais lucrar também.

    ResponderExcluir
  13. "Esta taxa não é reembolsada se seus itens não venderem." Que coisa ridícula! Os usuários ficarão com receio de vender coisas na feira, principalmente quem não tem muita moeda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim. Nessa atualização não compensa vender nada na feira até disponibilizarem as trocas individuais que, pelo que diz na matéria, vai ser depois de junho. Imagina pagar uma taxa só pra deixar seu item na feira e ainda não vender '-' Vai compensar voltar a vender os itens só combinando previamente com alguém que queira comprar ou esperando as negociações individuais voltarem.

      Excluir
    2. Exatamente, eu não venderei. Até pra combinar venda não dá pra confiar, tem que ser de confiança, imagine você colocar um raro de 6k e a pessoa com a qual combinou não comprar e ter feito isso só pra te sacanear, aí tu vai ter perdido 600c :v

      Excluir
  14. Pq o habbo não coloca janela de comentários nas noticias? tem posturas impopulares mais tem medo das criticas?

    ResponderExcluir
  15. Ou seja, nenhum labirinto nem nada do tipo vai funcionar. O que a galera não entendeu é que isso é só no começo, eles tiveram que acelerar esse habbo por causa do fim do flash.. mas infelizmente a grande maioria dos jogadores são preguiçosos e não sabem ler, e acham que o habbo vai ser assim pra sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o pessoal entendeu que bugs e falhas serão ajustados, porém, as atualizações de impostos foram planejadas e não serão mutáveis, o que gera grandes aborrecimentos.

      Excluir
    2. Habbo teve três anos para fazer a nova versão, não me diga que faltou tempo, foi desorganização deles por ter deixado para o último ano

      Excluir
  16. pior que eu gostei... kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esquece gostei não, zorra é essa de ter que gastar moedas pra anunciar na feira livre e ter chance de não vender?

      Excluir
  17. Você vai PAGAR pra anunciar itens na feira, que negocio sem noção.. eles estão fazendo de tudo pra secar moedas do jogo, primeiro são as barras 55c, e agora tendo que PAGAR pra poder negociar qlqr item já que as trocas não vão ser liberadas no começo. Fora a interface horrível, com 300 usuários mandando interfaces incríveis como dicas.. meu deus, desastre total, parece que a empresa não ouviu NADA da comunidade KKKKKKK.. Péssimo. Mas continuarei entrando no meu tempo livre, afinal, eu jogo isso pra dar risada e conhecer pessoas aleatórias, pouco me importo com raros já que jogo desde 2006 e raros não faltam pra mim.. sempre comprei todos do catalogo de 2006 até 2010 e hoje em dia não preciso fazer nada, tenho moeda de sobra.

    ResponderExcluir
  18. Tão ligados que os dados irão parar de funcionar né, e a roleta? O sistema RNG vai ser alterado para um padrão? Tipo cada vez que gira cai na cor do lado que tinha parado antes? Cada vez que gira o dado vai no número sucessor, tava 3 vai pra 4... Tava 6 volta pra 1... Eu quero que se fodam todos os que vão em cassinos a maioria é parte dos que vendem moedas fora do jogo.

    ResponderExcluir
  19. Cadê os otários que estavam falando que iam aumentar o preço da barra agora? Comprou na mão deles sua barra vai direto pro cofre e pra tirar só terá apenas 80% de impostos... Casa caiu, tomaram na jabiraca, quero ver eles tentarem concorrer com a dona do jogo agora. AUMENTEM O PREÇO DA BARRA KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. Tinha muleque criando várias fakes com intuito de lucrar após a att por causa das moedas ganhas conforme o lvl, porém vão chorar ao ler sobre os 80% de impostos do cofre

    ResponderExcluir
  21. Se o problema da Sulake é dinheiro então já fizeram a burrada de gastar pra fazerem essa nova versão do Habbo.

    Todas essas mudanças vão fazer com que os poucos jogadores resolvam parar de jogar, "ain mas tem gente que gasta um salário mínimo por mês" amigo, esse mesmo pessoal não vai gastar um só tostão se não tiver ninguém para eles ficarem se ostentando.

    Já era #RIPHABBO

    ResponderExcluir
  22. QUERO VER SE OS VENDEDORES DE RAROS, OS FAMOSOS LUCRADORES VÃO TER CORAGEM DE POR HM MOB PARA VENDER NA FEIRA PELO PREÇO MÁXIMO 10K SABENDO QUE NÃO VAI VENDER E PERDENDO 10% EM CIMA DO VALOR (1K) JA QUE SE NÃO VENDEU ELES NAO DEVOLVEM O VALOR TAXADO PARA POSTAR O ITEM NA FEIRA.

    ResponderExcluir
  23. Estou ainda em dúvidas quanto à modificação do chão dos quartos feitos com o C.A, após o fim da assinatura do clube do arquiteto será possível acessar o quarto tendo em vista que o chão foi personalizada?

    ResponderExcluir
  24. Ahhhh a Finlândia, o que dizer de um país que conseguiu fazer com que a Nokia sumisse do mercado?

    Pelo menos a Nokia continua sendo lembrada, mas e o Habbo/Sulake?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é kkkkkkk em vez de "bota um repolho" vai ser "bota 1c" deprimente!!!

      Excluir
    2. E pra comprar 1c você paga 2c kkkkkkkkkk

      Excluir
  25. nossa, chocada com isso da feira livre. pagar para anunciar? as trocas individuais sendo mediadas apenas se uma das partes oferecerem moedas? hora de meter o pé mesmo...

    ResponderExcluir
  26. COMPRO > Planeta Totem 100c ou Totem Completo por 300c - Vai Parar de dar Efeitos, Ja Confirmado! adicionem > brunopacman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vsf nob do crl kkkkkk ala vai continua na sua vidinha de merda zerando pisos pra nobs novatos os efeitos vão ser adicionados no futuro novamente pnc by: HILGHINER@20000

      Excluir
    2. Cuidado pessoal, estão divulgando falsas informações e fake news para causar pânico nos jogadores e desvalorizar seus itens. Não vendam nada por preços irrisórios pois porém sofrer um prejuízo ainda maior no futuro.

      Excluir
    3. Mas é compreensível a queda nos valores, todo mundo terá receio de vender os raros que são caros na feira por ter a possibilidade de perder seu dinheiro por nada, fora que a taxa está bem altinha. Portanto, é mais fácil você vender sem levar prejuízo a um preço mais abaixo do que ficar com ele agarrado no futuro. Quanto ao totem, ficará temporariamente sem efeito e será por bastante tempo, e vendo como anda o habbo, não há nenhuma segurança de que voltará, mas contamos com isso.

      Excluir
  27. Como assim pagar pra anunciar um item na feira? Um horror isso! E só vão implementar as coisas lá pra Junho de 2021? Entao vai ficar meio ano sem labs, policias, jogos. E pra ter moedas, precisa comprar? E quem não tem condição nenhuma e precisa de doações? Sinceramente, esse jogo já deu. Foi bom enquanto durou, mas agora eles não pensam nos jogadores. #RIPHABBO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doações vão ser substituídas pelas atividades valendo recompensas em moedas, duckets e etc. Ou seja, pare de pedir doação e vá jogar normalmente sem precisar se humilhar. :)

      Excluir
    2. Mas as moedas vão pro cofre, de qualquer forma pra resgatar vão ter que comprar da loja ou então pagar a taxa de 80%

      Excluir
  28. Nem sei por onde começar, mas a pior mudança de todas foi a feira livre. Mas por um lado é até bom, pelo menos eu paro de jogar essa merda de uma vez por todas.

    ResponderExcluir
  29. Agora sim, podemos dizer: adeus habbo. O fim de uma era.

    ResponderExcluir
  30. Bom, vou continuar jogando até vir essa atualização...

    ResponderExcluir
  31. Eles dizendo que querem ouvir nossa opinião foi foda kkkkkkkkkk, nunca escutaram a gente

    ResponderExcluir
  32. Morgana e Atari, se preparem, os lucros do jogo devem diminuir! Ou o salário de vocês diminuem ou vão ser demitidos kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. O pior foi esse negócio de 80% taxados, o Bolsonaro comprou a sulake????

    ResponderExcluir
  34. Até pra vender na feira livre vamos ser cobrados kkkkkk, meu deus, nao jogo mais

    ResponderExcluir
  35. QUE RIDICULO TAXA PRA ANUNCIAR NA FEIRA, É MEUS AMIGOS, DE VOLTA AO HABBO 2008 ONDE NAO EXISTIA PORRA DE FEIRA, AGORA QUE NINGUEM VAI POR COISA EM FEIRA MESMO!VAMOS SOFRER PRA ACHAR NOSSOS MOBS E É ISSO AÍ, VALEU HABBO HOTEL

    ResponderExcluir
  36. esse imposto pra anunciar na feira livre só afeta os mobis com preços um pouco mais elevados ou todos no geral? POR EX: um mobi colocado a 2c, 10% disso corresponderia a 0,2c... esse valor seria arredondado pra 1c? arredondamento de 0,2 a 0,4 pra 1 é complicado

    ResponderExcluir
  37. Credo, vocês crítica todos os dias.
    Não querem comprar do catálogo do jogo por que é caro, daí compra de lojinha de mobis nove a um c.
    Não querem comprar moedas por que é caro.
    Querem estragar o jogo com faques, bot, bug etc...
    Querem coisas de graça, roubam pessoas, zoa de mais o jogo e todo mundo vai pegando mesma onda.

    Se não comprar coisa do catálogo eles tem mais que razão em forçar a você comprar.
    Se não querem dar o lucro necessário para empresa continuar a produzir o game, vai acontecer isso mesmo.

    Se sai um visual novo em figurinhas, querem lucrar horrores, acha que o Habbo hotel é jogo de lucro pra sair vendendo as coisas, vocês fazem um monte de coisa errada.

    “Ain Habbo disulmilde, ain calamboca Habbo lucrou muito já,”

    Velho, se você não sabe como uma produtora de jogos funciona, não adianta ficar falando que morreu o jogo, que vai jogar Habbo pirata. Primeiro que Habbo pirata depende do flash player pelo amor de Deus.
    Segundo, não estou defendendo empresa não. É que já tá chato ver todos dias vocês reclamando da porra do jogo, se não ta bom man vaza.

    Desde 2018 que você fala que ta falindo, man, para de chato velho para de reclamar se nem sabe como o jogo vai funcionar para de ficar compartilhando merda. Quer criticar? Faz uma crítica que nem gente porra. Vocês parece que é moleque, “ain o rabo ta muito infantil.” Deve ser por causa de você! Meu Deus.

    Querem fazer uma porrada de coisa errada, lucrar em jogo, roubar pessoas, xingar pessoas, se exibir, faques nas premiações, desrespeitar pessoas, zoar pra caramba, e etc. E querem ter razão?

    “Ain sem nos o rabo não funciona” então sai porra meu Deus, leva sua toxicidade pra outro jogo.

    Opa, hora do meu café. o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um comentário com coerência, falou tudo!

      Excluir
    2. Os caras tão chorando porque vão deixar de ser melhor do que os outros ksksks.
      O jogo é pra fazer amigos e se divertir em conjunto, não por cima deles. #vematualizacao.

      Excluir
    3. Mas isso afeta até a diversão em sí, porque com certeza afetará jogos de dentro do jogo como labirintos, dança das cadeiras, jogo da rima e entre outros por causa do sistema de trocas, um colega meu até disse que uns labs já fecharam. E como o jogo é um hotel, feito de quartos, se comprarem menos mobs por causa do preço vão fazer menos quartos e tem quem jogue só por esse motivo. O objetivo do jogo é se divertir e fazer amigos, mas o próprio jogo agora só foca no lucro, como esperar menos dos usuários? Tem pessoas que não colocam moedas e conseguem coisas através de doações, ou aqueles que gostam de jogar pq gostam de lucrar começando do zero... Se você acha que vai acabar isso de users querendo ser melhores que os outros eu só lamento, pq quem gasta bastante em moedas podem continuar a comprar e todos os raros e tal, agora quem não tem e não gosta de comprar não vão ter a não ser que desbloqueie.
      O flash pode até acabar com os habbos piratas, mas com certeza não será o fim, eles certamente também irão inovar; sobre os lucradores tem quem diga que são eles que sustentam o habbo já que fazem com que usuários comprem moedas pra ter que comprar os raros que estão a preços abusivos ou até por causa dos diamantes né, essa competição de querer ter mais ou pra vender depois, e o habbo lucra mais agora com menos usuários do que antes... Dava pra fazer muita coisa boa com essa atualização pra atrair mais jogadores e fazer com que os atuais fiquem, o que eu espero é que com o tempo eles melhorem, dava até pra melhorar até o próprio lucro do jogo em relação a propagandas sei lá... Enfim, eu já não comprava mais moedas dentro do jogo e nunca comprei fora, o que eu compro são com as moedas que já tenho daí sigo comprando e vendendo coisas pra quando gostar de algo comprar e usar o que vai me afetar com isso de feira onde tem a possibilidade de eu perder dinheiro por tentar vender algo; não gostei mas da p continuar jogando sem participar desse sistema de trocas, já que o que eu faço mais no jogo é conversar com amigos, zoar, jogar conversa fora com gente aleatória e principalmente os jogos de dentro do jogo, se muitos usuários pararem de jogar e não tiver mais esses jogos daí não terei motivos pra jogar mais e paro de vez. Eu não gostei de algumas coisas, já outras eu até que curti, agora é só esperar pra vê como vai ser :s

      Excluir
    4. finalmente alguem sensato, é assim que empresa de jogo funciona ,e pro jogo continuar ativo eles precisam lucrar. E se os jogadores não compram, eles estão certos em forçar os jogadores a comprar. o jogo só vai morrer se eles ficarem sem dinheiro pra hospedar o jogo.
      além disso muitas coisas que falaram que ira ser removida é temporaria(ou seja esta apenas desativado) pois não deve ser nada facil converter do flash pro unity.

      Excluir
    5. Todos os habbos piratas estão criando versões da client para download, onde não é necessário a utilização do Flash. Hoje em dia já vemos alguns servidores colocando 2 mil usuários online SIMUTÂNEOS (será que o Habbo BR tem esse número? Pois o que mais vejo são fakes e bots).

      Pode não ser esse ano, nem o ano que vem, mas o habbo vai cair, pode acreditar. E vai acabar, da mesma forma que Club Penguin acabou, com 100 usuários online ou menos.

      Excluir
    6. Respondendo ao último comentário: Tudo na vida acaba, jovem. Ficar falando que vai acabar ou que já era não serve pra absolutamente nada. Isso é coisa de fracassado.

      E aos primeiros comentários: Eu concordo com tudo. Mas sem as trocas, ficamos limitados. Se quisermos construir um quarto com mobis que não vende mais na feira, e ai?! E se quem tem esse mobi estiver com medo de colocar lá e pagar a taxa atoa. Poucas pessoas irão vender lá. Isso tá errado. Habbo além de jogo de chat, também é de construção. E pra construir, precisamos do mercado ativo. Goste dele ou não.
      A economia sempre será importante, mesmo havendo pessoas ruins, somente focadas em sair na vantagem.

      É assim com tudo na vida.

      Excluir
  38. O negócio de pagar a taxa antes de vender na verdade é bom, porque tem muita gente que pega mobi normal e barato e bota por preços absurdos, eu fui comprar 5 pufes e quase comprei um por 222c, que algum palhaço colocou por esse preço, a taxa antes de anunciar vai acabar com isso, sem dúvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A galera vai é ter medo de botar na feira e não vender. Não vejo isso com bons olhos. O mercado pode pifar.

      Excluir
    2. só gente tola pra comprar mobi subido assim, gráfico de evolução de preço sempre esteve aí pra isso

      Excluir
    3. Você não me entendeu, o pufe que comprei era de 2c, nunca vai passar disso, e eu sei usar o gráfico e até mesmo fazer forecast

      Excluir
    4. teu problema é falta de óculos ou déficit de atenção então... kkkkkk

      Excluir
    5. Não é bem assim, cara. As vezes a feira valoriza mobis de 2c para ficar como 20c. Até mesmo os gráficos passam a enganar.

      Excluir
  39. Habbo Hotel 2000 - 2020 R.I.P

    ResponderExcluir
  40. "Aiiiin vamos escutar o povo de 2006-2010 e trazer um pouco do visual antigo" kkkkkkkkkkkkkkkk

    E essa ladainha de que "não teve tempo pra trazer as trocas" me lembra o discurso da Nintendo de que o 3ds não conseguiria reproduzir de forma satisfatória o Super Nintendo, ai veio os hackers e colocaram até emulador de Nintendo 64.

    Aliás, eu aposto meu aparelho reprodutivo inteiro que se conseguirem fazer uma versão pirata desse Habbo os caras conseguem botar quase todos os recursos de volta em poucos meses.

    ALGUÉM DÚVIDA???

    ResponderExcluir
  41. E o Habbo cavando a própria cova

    ResponderExcluir
  42. A feira livre vai ter 0 mobis kkkkkkkkk, vender um mobi de 2c e perder 1c, e se não vender perde a moeda... wtf que jogo é esse vei kkkkkk

    ResponderExcluir
  43. O Habbo também vai perder muito com isso, quem vai comprar visuais, raros e packs se vai ser um absurdo pra vender? Perde moedas até pra colocar na feira e nem tem como lucrar.

    ResponderExcluir
  44. Calma pessoal, vocês reclamam mas vão continuam jogando. Sempre foi assim e sempre vai ser.

    ResponderExcluir
  45. Não vai ter dança das cadeiras
    Não vai ter labirintos
    Não vai ter polícias
    Não vai ter doações
    Não vai ter Compro/Vendo raros
    Não vai ter Leilão de Raros
    Não vai ter descubra a senha
    Não vai ter Cartel/Cassino/Dices
    Não vai ter upadores

    Nem os próprios jogos deles vão funcionar Freeze e Banzai

    Já era #Riphabbo #SAVEHABBO

    ResponderExcluir
  46. O jogo não vai acabar, pois felizmente, ainda existem muitos trouxas, que compram hc, raros, packs, visuais, clube do arquiteto... E isso sustenta o joguinho, no máximo vai acontecer de alguns pararem, mas o jogo vai se manter.

    ResponderExcluir
  47. É bem simples o que vai acontecer quem quiser comprar agora vai ter que colocar dinheiro pois eu não vou vender barato, quer visual? vai ter que comprar credito do habbo, não vai ter mais em quantidade absurda.

    ResponderExcluir
  48. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VCS NA SAVE HABBO
    E EU NA #ADEUSLUCRADORES
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

    Obs: os jogos, e coisinhas que vão parar de funcionar eles vão voltar depois da versão beta.
    (beta) significa: perai que to terminando aqui.
    (alpha) significa: ja terminei podem jogar.

    DESESPERO VOCES EM? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    obs: se o habbo continuar mesmo com versão alpha sem negocinhos, eu ainda vo ta jogando e rindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E acabam os quartinhos bonitinhos, que se você não constroí, aposto que alguns de seus amiguinhos gostam de decorar. Ai eles param e você vai uivar na montanha da solidão.

      Ur Dur.

      Não importa se os lucradores são chatos e ridículos.
      Precisamos da feira e das trocas.
      Queira você ou não.

      Excluir
    2. As trocas são necessárias meu bem. Quem usa o cartão do papai pra comprar moedinhas não percebe a necessidade das trocas.

      Excluir
    3. vai ta jogando sozinho, maioria vai parar de jogar essa bosta. KKKK novatos como você não jogou na minha época de 2009 pra cá, não sabe nada do que o habbo já foi um dia.

      Excluir
    4. Eu sou de 2008 seu merda kkkkkkkkkkkk.
      Eu to gostando de tudo da atualização menos essa parte confusa de cofre

      Excluir
    5. Vão voltar sim, depois de SEIS FUCKING MESES, o jogo vai ficar sem qualquer atividade até lá (Sem wireds, trocas
      e freeze funcionando), vai se manter funcionando sim amiguinho, confia!

      Excluir
  49. Meu, que bosta! Jogo isso a quase 5 anos e só continuo jogando por causa das coisas ue eles vão retirar, caso retirem mesmo não tem motivos pra continuar jogando.. com a tirada doa respeitos das trocas, plantas e fotos vão perder vários jogadores, isso tenho certeza, eu ia gastar no mês que vem mas sinceramente perdi a vontade, prefiro gastar em outro jogo ou guardar mesmo pq pelo visto o fim desse jogo vai ser os jogadores atuais parando de jogar, o habbo virando mobile de celular e sendo preenchido por jogadores nuttelas que jogam Roblox e fortnite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor preenchido por jogadores decentes do que por lucradores ladrões

      Excluir
  50. Vão tirar quase tudo do jogo, não vai ter mais dança, doações, upadores, conquistas, pra que isso mano?? Fogo no cu só pode, era só mudar a interface do jogo, implementar coisas novas e mudar aquela versão HORRÍVEL do app celular que tava tudo bem, vai destruir o jogo isso, não vai ter mais o que fazer lá, já não tem na verdade... A maioria é bot e a outra maioria só fica namorando ou ausente nos quartos com efeito totem, os únicos usuarios q realmente sustentam esse jogo são os noobs/bacons pq são os que mais jogam o resto só sabe ostentar, e esses (os bacons) tenho certeza q irão perder diversos jogadores assim.

    ResponderExcluir
  51. O Habbo teve 3 anos para fazer a versão nova. 3 ANOS e os caras começaram a fazer no começo do ano, e não teve tempo pra fazer porra nenhuma, tem uma lista ENORME de mobílias que não funcionam. Sem contar que acho que ngm percebeu isso, mas tem um motivo pra a interface do Habbo estar igual a de celular, é a preguiça e falta de tempo deles de fazerem uma exclusiva pra cada plataforma.

    ResponderExcluir
  52. Pelo que percebi, os que menos gostaram dessas notícias foram os ratos dos lucradores, tanto os de c/v quanto os dos cartéis. O jogo já estava estragado por conta dos próprios jogadores, quem era rico no jogo enriquecia cada vez mais, fazendo monopólio com os raros visuais pra conseguir um lucro absurdo por cima dos outros. Essa decisão da Sulake foi a decisão mais sensata que puderam tomar. É o único jeito de "expulsar" os ratos do hotel, mal começaram as mudanças e o preço dos raros já foi caindo e ficando mais acessível pros jogadores e a tendência é que o valor caia ainda mais. Aproveitem a queda e deixem esses lucradores mortos de fome sem o lucro deles. Finalmente teremos um Habbo purificado e com uma porcentagem muito menor de roubos também, só vi benefício nessas futuras atualizações. #VEMHABBO2020 #FORALUCRADORES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só viu benefício? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ou você é criança ou só burro mesmo. Várias coisas vão deixar de existir e ainda vão ser cobradas pra vender QUALQUER coisa, e ainda tem chance de nem vender. Se vc gostou, deve ser aqueles caras que ficam parados em espaços públicos sem fazer nada o dia inteiro. Bom, pra deixar você mais feliz, os espaços públicos ainda devem existir

      Excluir
    2. Expliquei errado: Devem existir depois da atualização"""

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkk aposto que vc é um lucrador q deve estar chorando, os raros são muito inacessíveis e tava tudo monopolizado. Pelo menos agora será um preço mais acessível pra todos

      Excluir
    4. Mas essa é a graça ué, os raros serem caros e a gente lucrar pra comprar. Quer coisa barata e tudo que vc quiser? Vai pra Habbo Pirata cara

      Excluir
    5. Eles se fuderam, mas você também se fudeu, amigão. Você vai pagar por mais de 12 reais em uma barra pra comprar lá na loja oficial? Vai pagar 10% na taxa lá na feira livre? Kkkkkkkk.
      Vocês são burros pra caralho, pqp kkkkkk.
      Esse seu visual aí que tá usando no habbo, você vai pagar com as moedas caras pra caralho?
      Deve ser bom ter muito dinheiro pra torrar com os lixos do Habbo, né? :)

      Excluir
    6. Pois é flip3, igor é burro demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      #FORABURROSCOMOOIGOR

      Excluir
  53. Só quem ficou feliz com essa atualização foram os filhinhos de papai, afinal pra eles o jogo é muito fácil, para comprar as coisas que querem porque é só pegar a mesada do papai, o cartão da mamãe e gastar no joguinho. Assim como os ratos lucradores existem, vocês também são ratos, ratos consumidores, são vocês que estão permitindo essas mudanças sem sentido. Eu sei que existe muitos ladrões nas trocas, mas a troca tem sua importância, é com ela que um garoto que não tem dinheiro pode comprar seu hc, pode fazer seus quartos, comprar seus raros, sem essa chance como um garoto vai ganhar moedas sem comprar? passando de nível pra receber o incrível prêmio de 2c, 3c? Quem apoia isso ou é débil mental ou talvez só seja uma criança mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara você tá comparando quem compra moedas de forma legal, na loja do Habbo, com quem faz monopólio de raros e cartél.

      Excluir
    2. Mano, se vc não gostou da atualização problema seu. Coisa ilegal é ilegal e pronto. Nós "ratos consumidores" somos responsáveis por certa parte do faturamento da empresa, o que ajuda a manter o jogo vivo. Agora vocês ratos lucradores só vão contra a habbo etiqueta, monopolizando os raros e praticando jogos de azar. Eu não tenho nada contra quem lucra um pouco de moedas no jogo pra se divertir, meu problema é com o tipinho de gente que lucra absurdamente por cima dos outros, através de monopolio e cartel pra depois vender as barras de forma ilegal porém mais barata do que da forma conveniente, pois vcs estão pegando o lucro pra vocês invés de ir pra empresa. É isso que acaba com o jogo, vocês RATOS!!!

      Excluir
    3. E outra que é muita hipocrisia da sua parte usar como exemplo alguém que não tem dinheiro pra comprar HC. A real é que vocês não estão nem aí com ninguém e só estão preocupados com seu lucro pessoal.

      Excluir
  54. É incrível que a 1 semana eu achava o jogo legal, jogando pelo cel consegui lucrar 22k, acabei de desinstalar o jogo agora e nem espero entrar mais! o jogo nunca botou algo que a gente visse como algo positivo, só botam coisas, a gente aceita e continua jogando. Mas e agora? Sem trocas vou fazer o que? Jogar dança? Upar minha conta? Lucrar e comprar algo legal? Doar algo pra algum amigo? Não, pq nem essas coisas EXISTEM MAIS.

    ResponderExcluir
  55. Cara, tanta coisa legal que poderiam fazer no #Habbo2020 e só fizeram coisas horríveis. Poderiam trazer os jogos como (snowstorm, matchwood, fast food e etc) algo que TODOS gostavam e foi retirado. Jogos como Niko e Lost Monkey que eles acabaram também. Trazer de volta nem que seja um pouco diferente, adaptado. Trazer de volta os câmbios pro inventário e barra 51c, sacola 21c. Trazer de volta o HC a 20c e os bons presentes que tinham no HC antigo. Trazer de volta os raros bônus legais, hoje em dia é um lixo, tudo horrível. Trazer de volta os prêmios bons em promoções oficiais do hotel, ninguém aguenta mais esses animais de prêmio, coisa que ninguém nem compra. Trazer de volta os noderadores pra fechar os cartéis e os quartos com bots.

    Bom, essa é só uma lista do que o jogo faz por si mesmo e nunca pensando nos usuários.

    PetherK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma empresa precisa lucrar senão ela entra em falência...

      Excluir
    2. E vc acha q fazendo isso q eles vão fazer é ter lucro? Nem as pessoas que compram coisas no jogo concordam com as atitudes, eles vão é ter prejuízo.

      Excluir
  56. #FORALUCRADORES #HABBOSEMMONOPOLIO #HABBOSEMCARTEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #FORABURROSCOMOOIGOR #FECHEMOHOTEL

      Excluir
    2. Unico burro aqui é vc querido

      Excluir
    3. Eu sou burro? Os lucradores e nem quem compra moedas não gostou da notícia e se você gostou, vc deve ser aqueles que entra e fica parado em quartos públicos usando efeito comprado, ou pretende gastar o próprio salário para ter moeedas no jogo, pois só vai funcionar assim.

      #FORABURROSCOMOOIGOR

      Excluir
    4. Vi que o Igor respondeu o comentário falando merda lááá em cima e ainda falou merda aqui, eu apoio a #.

      #FORABURROSCOMOOIGOR

      Excluir
  57. Bom olha isso de lucrar e tudo não és minha preocupação mas assim... eos ppntos de conquista bem.. eles não pensam assim tipo teve gente que gastou mais 100c por essas conquistas tipo Eu mesmo gastei absurdos para poder ter uma quantidade de conquistas conquistadas quase 20k de conquista que supostamente eu iria conquistar mais para frente, dai vcs Suleke resolver fazer isso poxa estou muito decepcionada eu só acho que essa parte de conquistas vcs deveria deixar ativada agora do resto que vcs decidiram fazer está tudo bem... não vi problema nisso que nem essas pessoas estão tão reclamando mas pfv né vamos salvar só as conquista Habbo pleace. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e cego ou não sabe ler ? já falaram que as conquistas vão virar nivel acéfalo mds gosto não ? fds

      Excluir
    2. A notícia das conquistas é o de menos cara kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  58. Eu li sim seu idiota, mas poxa és só minha opinião Ué eu só acho que isso nas conquistas deveria não ser mexido minha opinião :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, porque assim como você gastei mais de 1k com minhas conquistas. Porém, esse é o menor dos problemas, diante de todas essas atualizações que estamos vendo agora.

      Excluir
    2. Eu tenho 16k de conquistas em 3 contas diferentes, imagina eu? O Orphan acima? Mas cara as conquistas são o de menos velho

      Excluir
  59. Já vendi tudo e estou apenas com cambios pra nova versão, pense como eu, todo raro que for pra nova versão vai valer valor - 10%;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que adianta se suas moedas vão ser todas taxadas? Melhor ficar com os raros e parar de jogar mesmo

      Excluir
  60. Eu quero parabenizar os desenvolvedores dessa atualização, é realmente descomunal a bosta que eles fizeram.

    ResponderExcluir
  61. Nem o Habbo sobreviveu ao 2020

    ResponderExcluir
  62. Nem compensa mais lucrar, quem quiser ter raro que compre colocando diamante + moedas pois vai ser assim agora :)

    ResponderExcluir
  63. Wtf falir? Eu sou muito burro, alguém poderia me explicar o pq eles não abaixam os preços como antigamente? Pq se o preço é como antes = mais pessoas gastam dinheiro e a comunidade não tem do que reclamar, mas eles fazem o contrário aumentam os preços oq leva a menos pessoas comprarem e assim menos lucro pra empresa, certo? Desculpa se falei merda, eu n entendo isso.

    ResponderExcluir
  64. Eu mesmo só entrava no Habbo pra lucrar em carte, agora, nem isso mais,quem fala "FoRA LuCrADoReS" são os noobs que vivem nos quartos jogando os joguinhos dele, Lucradores como eu, movimenta MUITO o jogo, e ainda tem imbecil falando " O jOGo e FeITo pArA sE DivErTir", pelo amor de Deus né?

    ResponderExcluir
  65. Mas,pelo que vejo o habbo faz campanhas ,jogos,que ganham mobis,a foca foi o ultimo ,por isso os fakes,mas e se os fakes sumirem,os quartos ainda vao lotar?eis a pergunta!!

    ResponderExcluir

aqui



Sistema de comentários ainda não disponível :(

Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas



Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site não oficial!

Tioxavierpedro

Injogavel

.::KruM::.

ferrazmatheus

Losing

Draigorj06novo

Copyrights © - Fã Site 2012~2020 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.